Amada Pelo CEO

Amada Pelo CEO Aline Pádua

Resenhas - Amada Pelo CEO

Luana 25/04/2021

Livro bem curto e realmente esse segundo dava perfeitamente para ter sido inserido no primeiro, ñ me convenceu o amor do casal, achei sem química e alguns pensamentos da mocinha bobos. Nem ao menos sei falar se gostei ou não, o enredo é fraco e achei muito superficial. :/

GERMANNA 27/03/2021

Feliz
Para quem gosta de finais felizes super indico este livro, a coleção toda.
A autora usa bem da atualidade por meio de músicas e isso me prendeu a história.

KaoruHatake 21/10/2020

Muoto bom. Tem a mesma pegada do primeiro livro. Tudo acontece muito rápido. Acho que a autora se perdeu em alguns momentos como na parte do sonho que ela ficou de contar pra o Cael e na parte do Cael dizer que vai falar com o Pablo sobre pq a Bruna estava falando da Chiara, conversas que nunca aconteceram. (Esperando que a segunda esteja no livro spin off)

Emanuelle.Oliveira 07/11/2022

Chiara E Cael
Um fim fofo pra esse casal. Amei o livro, foi bem emocionante, acho que ele caberia no primeiro. Não precisaria de um segundo livro. Mas foi ótimo ter um contato diferente com o casal...

Beatriz.Silva 23/10/2022

Amada pelo ceo
A continuação foi maravilhoso ? são livros curtinhos, poderia ter juntado a história em apenas um livro sim, mas gostei MT da divisão, as vezes quero um livro curtinho e esses foram exatamente isso ??
Dessa vez a história foi mais fofa, engraçada e cheia de carinho? amei ver eles juntos e conversando sobre tudo insegurança, ciúmes, confiança e o futuro ??

Camilli.Meirelles 04/05/2020

Uma continuação à altura
"Amada Pelo CEO" segue os mesmos passos de seu antecessor, o que, de maneira alguma, o torna um livro ruim, mas sim uma narrativa um pouco monótona e desinteressante.
Os personagens seguem com aquele tom superficial e mesmo as problemáticas que a narrativa tenta buscar são um pouco vazias. Não há realmente um envolvimento emocional do leitor e algumas passagens são especialmente cafonas, gerando uma certa dose de desconforto - o que não acontecia no primeiro volume da série.
O fato de "Rejeitada Pelo CEO" e "Amada Pelo CEO" serem livros extremamente curtos também deixa em aberto a real necessidade de dividir a história em duas partes tão similares e mecanicamente executadas. Poderiam muito bem estar unidas em um único livro.

Livs 19/08/2021

Não entendi a necessidade da história ser dividida em duas partes, já que é curtíssima. Deveria ser apenas um livro.

Evellyn 27/12/2022

Odeio como as pessoas usam a gravidez de um forma, como se um bebê fosse salvação de tudo. Não sei como explicar, como se ele fosse resolver os problemas. Não suporto ler livros quanto se tem uma gravidez, principalmente quanto se tem um mal entendido entre os personagens.

Auriclecia.Medeiro 17/12/2023

Continuação
Como eu disse ja tjnha lido esse livro antes, e eu dou dou o tipo de pessoa que cinstukar ler um livro duas vezes, apesar de proucurar um mesmo nicho, eu gosto da sensação de ler um livro pela primeira vez, dessa vez eu reli. Simples assim .