Restored

Restored Alexa Riley

Resenhas - Restored

Isabela 25/01/2022

coração quentinho & família
gemma perdeu o pai e toda a estabilidade que tinha. como seguir em frente depois de perder a pessoa que sempre cuidou dela e deu todo amor do mundo? bronx era o braço direito do pai de gemma e super presente na família, mas se afastou um pouco, sem sair da vida de gemma, depois dela adolescente ter se declarado para ele. agora com a morte de mac, poderia essa amizade se fortalecer e evoluir?

que livro coração quentinho! uma leitura rápida, sem muitas interferências que impedem o casal de ficar junto, muito amor e coisas boas.

gemma e bronx se conhecem há muito tempo, mas nunca tinha acontecido nada. eu amo quando isso acontece nos livros! dá uma sensação de querer que eles fiquem logo para matarem o desejo que se acumulou por anos.

bronx foi um babaca por ter falado da roupa da gemma (que cena desnecessário e, depois que o leitor conhece melhor o personagem, parece sem sentido aquilo ter acontecido), mas tirando isso ele é incrível. fez absolutamente tudo pela gemma, desde reconstruir o carro que foi destruído no acidente que matou o pai, até montar um salão de beleza só para ela.

é um livro bem família (exceto pelas cenas picantes, claro). tem personagens secundários participativos na vida do casal e da história deles, filhos e felicidade!

adorei essa leitura.

Isa 22/08/2021

Não consegui me apegar aos personagens. A história é fofa, e coisa e tal, mas não passou disso. Não emocionou e nem me prendeu. Mas tá bem construída, com começo, meio e fim. Bem acima do padrão normal das autoras.