Luca Vitiello

Luca Vitiello Cora Reilly

Resenhas - Luca Vitiello

Lari439 25/04/2020

péssimo
Odeio luca vitiello. Livro extremamente desnecessário de um personagem extremamente desnecessário.
jesmartinhos 11/08/2020minha estante
você me entende ??

Brendinha 25/09/2021minha estante
pra mim o livro só é bom no começo, onde conta a história deles e tals, mas depois que se resume só a virgindade da Aria pra mim acabou.

Maria.Julia 06/01/2022minha estante
Eu não entendo o porque o povo fica romantizando ele

Eve 26/09/2022minha estante
Concordo plenamente ainda não li esse livro mas o que eu li que tem o Luca só sinto ódio por ele

Mikaelly90 23/09/2023minha estante
Eu também odeio esse filho da puta

alynevict 02/03/2022

Como já disse no histórico, para mim, a leitura foi cansativa, pois tem muitos textos e poucos diálogos. De toda a série, esse é o único livro que eu não recomendo e, por sorte, não é uma leitura obrigatória, já que é apenas a visão do Luca sobre os acontecimentos do livro Bound By Honor

Mili_30/09 03/09/2022

"Nascido em sangue, jurado em sangue. Eu entro vivo e deixo morto". Essa frase é incrível, mas o livro é bem ruim

hanacampos 24/01/2022

Luca
Eu sempre amei o Luca, apesar de todos os seus erros envolvendo a Ária. Esse livro trás explicações sobre seu passado, e como se apaixonou por Aria - um pov que fez falta em Bound By Honor.

Eu AMO o personagem e para amantes do casal e dele, é uma leitura que vale super a pena. Tem muitas cenas fofas, e as cenas dele criança são para chorar horrores. Nesse livro também é muito ressaltado a visão dele como Capo e sua relação com seu irmão, Matteo

Amandaprocopio_ 25/01/2022

Expectativas Frustradas
Bom, primeiramente não sei nem como começar. Porque, por mais que eu goste muito de romances dark esse livro foi uma pouco problemático para a minha pessoa. Em primeiro lugar por conta da escrita, sendo ela muito cansativa, alongada, arrastada em alguns pontos que até me deu muito sono.
Segundo ponto seria que a mocinha me deu nos nervos em alguns momentos por ser bipolar, credo, em uma hora é a fodona na outra parece um bichinho que foi atropelado, não sei se era a intenção da autora fazer isso como uma forma de " construir e ir formando" a personalidade de um personagem "cru", mas não colou muito na minha opinião. Só sei que agora não estou com a mínima vontade de continuar a série, por conta das coisas que eu li de spoilers dos próximos livros e provavelmente terei um pé atrás com a autora, mas ainda quero tentar ler a Camorra Chronicles, vamos ver

nika ð 14/02/2023

Gostei
Bom, achei a história do livro meil corrida. Eu já li os da Camorra, pq n sabia a ordem certa. Comecei agr pela ordem certa. Gostei do livro mas n me cativou, sabe? Deve ser pq meu vício é concentrado na Camorra KKKM

MariaZakharov 18/03/2023

Luca POV
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Cora Reilly e eu não poderia amar mais, é incrível o tanto de detalhes que não te deixa com tédio e a continuidade da história é incrível, ela consegue conciliar máfia e romance muito bem, só não darei 5 estrelas pq depois dos 80% de livro fiquei sem paciência com esse casal, Luca que ficou cego por uma bucet@ a ponto de enfrentar o próprio irmão pra defender ela e a personalidade da Aria nesse livro realmente é uma coisa MUITO chata, ela é muito frescurenta e mimada mesmo Luca se esforçando ao máximo pra ser bom para ela, chegando quase no final do livro ela continuava criticando e julgando ele sem necessidade nenhuma, talvez eu mude de ideia em relação a Aria quando eu ler o POV dela, o plot do livro não é algo que eu gosto mas a escrita deixou tudo suportável, enfim eu já tava estourada de paciência com esses dois.
(e eu simplesmente AMO Matteo!!! Mal posso esperar para o livro do KINGO)

dudazerep 07/01/2022

Paguei com a língua.
Eu sempre falei que nunca leria esses livros de máfia, especificamente, os da cora, mas eu tô viciada. Eu só consigo pensar nesses livros e mesmo que não seja ótimos eu não sei o que essa autora coloca que é viciante, se você ler um vai querer ler todos os outros.

Essa história pelo ponto de vista do Luca ficou melhor, acredito que seja porque tem mais ação já que ele que faz parte diretamente da máfia. O livro tem vários furos, tipo quando ele descobre que tem um traidor, aí ele fica louco por causa disso depois vai pra casa transa com a Aria e depois esquece do traidor, nem toca mais no assunto.

Mesmo que em alguns momentos a leitura se tornou cansativa porque estava lendo a mesma história, eu gostei. É uma série bem problemática e afins, mas não era nada que eu já não sabia então não tem porque ficar repetindo o que é óbvio, tem que relevar.

Estou curiosa para o próximo livro.

Beatriz 03/08/2021

Na minha opinião esse livro é desnecessário pq a história é absolutamente a mesma, a não ser por mostrar bem mais esse lado da máfia e tal. Eu li pq gosto do ponto de vista do homem, mas se a autora tivesse escrito o livro de forma que a mocinha e o mocinho tivessem seu ponto de vista, teria ficado bem melhor. Não tenho um favoritismo pelo livro mas não foi uma perda de tempo
Criss8 03/08/2021minha estante
Eu li esse antes do da Aria, então pra mim o dela que foi desnecessário kk
Mas realmente teria sido melhor fazer só um com dois pontos de vista.

Beatriz 04/08/2021minha estante
Sim, pelo menos o da Gianna e do Matteo tem o ponto de vista dos dois

Criss8 04/08/2021minha estante
Simm

Danizinha 15/03/2021

Amo livro com a versão do homem. O carinho e o querer a mudança me fez querer mais. Que os outros livros seja na mesma pegada

vic 25/11/2021

Eu não sei se gostei ou odiei esse livro, eu sinto que ele fica em uma linha tênue entre ódio e amor comigo.

Eu comecei por esse ao invés de começar por bound by honor pq a linha cronológica tava colocando ele a frente de bound by honor, e pelos comentários sobre bound by honor ficou muito claro oq a autora queria com esse livro, ela queria uma redenção para o Luca, e eu não sei se deu muito certo. Eu achei ele extremamente manipulador (principalmente com a aria e a virgindade dela), mas, achei que no final ele encontrou essa redenção.

O livro vale a pena, a imersão pelo mundo da máfia é maior e isso torna o livro mais interessante, fora que temos muito Matteo nesse livro oq com certeza melhora mil vezes o livro.

Rafaela 04/02/2022

Foi legal conhecer um pouco mais do Luca nesse livro. Gostei das cenas dele pequeno e tals, como também gostei de ver o que ele tanto fazia enquanto a Aria ficava em casa.

Sammy 21/08/2022

? ok! Eu não tenho costume de ler livro com gente na capa, não me interessa muito, porém vi uma galerinha falando desse e o assunto de máfia me interessou um pouco. De início sinceramente não esperava muita coisa não, fui ler sem expectativa, e posso dizer que não é ruim, e também não é ótimo, fico ali entre o "bom, porém depende", é romancezinho bacana e eu gostei da forma que desenvolveu a relação deles e como a autora não ficou só nisso e também desenvolveu toda a história da máfia, uma coisa que me incomodou muitoooo foi o fato de ter hot a rodo. A cada dez parágrafos, onze tinha um hot ksksksksks mas acho que não podia esperar menos, já que a maioria desses livros é assim.
Eu li bem rapidinho, foi coisa de uma tarde. Não odiei, mas também não foi sensacional, fico em cima do muro.