Alcançando Excelência em Vendas SPIN Selling

Alcançando Excelência em Vendas SPIN Selling Neil Rackham

Resenhas - Alcançando Excelência em Vendas - SPIN Selling

Giovane.Canhovatti 27/02/2024

Um bom começo
O livro em si é muito bom, mas se não está no meio do ramo de vendas pode se tornar maçante, pelo fato de ter muitos termos, e lições que se não está habituado provavelmente vai boiar, mas recomendo muito, se lido com atenção da para ter um começo interessante em vendas.
Uma lição que tomei para mim deste livro foi que o autor disse, quantidade é mais que qualidade, faça mais e aprenda, erros fazem parte do processo do aprendizado.

Gabriela3803 23/02/2024

Foi uma leitura ?sofrida?. Esperava uma outra abordagem, decidi ler o livro através da indicação de um professor, mas achei ele repetitivo em alguns momentos. Tem seu lado bom, é possível ter alguns insights durante a leitura mas deixou a desejar na minha opinião.

mesquita1903 21/02/2024

Melhor livro que li sobre vendas
Acredito ser uma leitura essencial para quem trabalha na área de vendas e busca aprimorar suas habilidades e estratégias.

Baita livro! ??????????

Priscilla256 18/02/2024

Um ótimo conteúdo
A leitura tem alguns momentos maçantes mas ela traz muito conteúdo de valor do livro.
A escrita retrata de forma efetiva e com exemplos a perspectiva do autor sobre o assunto então cumpre o prometido.

Brigida 13/02/2024

Um ótimo livro sobre vendas. Leitura fluida, estruturada e com muitos exemplos sobre o método SPIN. Leitura fundamental para quem trabalha na área.

Guilherme.Lanze 05/01/2024

Excelência em vendas!
Livro muito objetivo e prático, de simples leitura.
Baseado em pesquisa de campo, esta obra traz várias análises de fatores que trazem sucesso em vendas, assim como os que não são considerados importantes em vendas grandes.
Vale muito a pena ler!!!

Café com Livros 12/09/2023

Técnico e acessível
Ótimo livro para quem deseja aprimorar sua técnica de vendas, especialmente para vendar corporativas e de alto valor.

Fabricioevellin 11/09/2023

Detalhadinho demais
Esse é um livro que estava na minha lista por bastante tempo, fui deixando de lado até que chegou a sua vez....

É um livro com conteúdo muito enriquecedor, mas achei muito massante e detalhadinho, digamos que o autor quer sempre passar autoridade. Captei as Informações SPIN, mas a encheção deixa ele cansativo

Cristina117 26/07/2023

Não curti.
Achei um livro confuso. Não consegui me conectar com a explicava.
Pode ser que não seja meu momento ainda.

Alessandra.Pinheiro 24/07/2023

Venda e marketing
O modelo SPIN é uma ferramenta ótima não somente para vendedores e vendas grandes, é possível estruturar para outras áreas como marketing e customer success.

Kauane Parra 03/06/2023

Leitura válida, não existe receita de bolo quando o assunto é lidar com pessoas. O que funciona pra uma não funciona pra outra.

Milena.Coneglian 10/04/2023

Interessante
O conteúdo é interessante. Alguns pontos podem ser aplicado em vendas menores no varejo mas, no geral aplica-se à vendas maiores.

Jhoe 02/02/2023

Do ponto de vista capitalista é uma obra boa, acredito que toda pessoa orientada a esquerda do ponto vista político-ideológico deve ler obras conhecidas do grande capital. Essa não é uma clássica obra de liberalismo ou de natureza parecida mas fala de vendas, de maquinações individuais e coletivas de como fazer clientes presos em seus gatilhos mentais e necessidades criadas pela modernidade se veem dentro das suas corporações, empresas etc.,

No geral, é uma obra que fala das experiencias da prática comercial e cumpre bem esse papel que se propõe, MAS, falta fundo teórico até pelos exemplos mil, citações e menções que ganhariam um pouco mais de crivo se tivessem sido feitas, mas julgo normal pois não se trata de uma obra academica, e sim de vendas.

No geral, um livro que é 'lível''

Gustavo 18/01/2023

Excelente para grandes vendas
Livro essencial para vendas grandes que exigem várias visitas e meses de negociação. Diferencia o processo de vendas pequenas

Mirla.Trogillo 28/12/2022

E vim aqui indicar para vocês esse livro incrível.

Li ele em PDF no início do mês e achei melhor comprar ele físico para fazer as devidas anotações que ele merece.

Riquíssimo em conteúdo, ele explica técnicas para trabalhar as vendas e maneiras de como ofertar seus produtos ou serviços com mais qualidade aos clientes.

Se você está nesse meio do empreendedorismo, não pode perder essa leitura.