Alcançando Excelência em Vendas SPIN Selling

Alcançando Excelência em Vendas SPIN Selling Neil Rackham

Resenhas - Alcançando Excelência em Vendas - SPIN Selling

Ana 22/03/2021

TECNICAS DE VENDAS
O livro vai abordar um pouco sobre a técnica de vendas Spin. O livro as vezes é massante, o ideal é ler o livro com algum outro materia de apoio, como ao vídeo ou aula

Erika 02/03/2022

SPIN SELLING
Excelente livro para vendas consultivas. Aprenda a construir uma relação de alto valor para seus cliente. Grandes vendas requerem decisões bem pensadas, benefícios claros e confiança.
Boa leitura!

Wesley.Sancho 27/06/2020

SENSACIONAL
Como Engenheiro e Programador, sempre procurei um livro de vendas embasado em dados e foi isso que encontrei nesse livro.
A elaboração desse livro contou com uma pesquisa que levantou dados de mais de 35 mil visitas de vendas e identificou um padrão nas visitas de sucesso.
O estudo é voltado para execução comercial e deixa bem claro a importância da prática, não vejo a hora de exercer o que aprendi.
Livro sensacional, valeu cada minuto lendo, recomendo demais essa leitura para pessoas no setor comercial ou gostem dessa temática.
Larissa 27/06/2020minha estante
Obrigada pela indicação, já coloquei na lista pra leitura no futuro. ???

André 20/02/2022

Venda consultiva
O livro demonstra uma nova metodologia de vendas consultiva, chamada pelo autor de técnica SPIN, basicamente usamos de perguntas para sondar o cliente, conseguir informações estratégicas para poder entregar os benefícios de acordo com a necessidade do cliente. As perguntas são divididas em: perguntas de situação; perguntas problema; perguntas de implicação; e, perguntas de necessidade de solução.

Fabricio.Brito 19/06/2021

Este é o segredo não só para as vendas
Por mais que muitas pessoas pensem que não precisem saber sobre vendas, este tipo de conhecimento vai muito além de aumentar faturamento ou comissões.

Saber sobre vendas é se tornar um especialista em relacionamento e compreender problemas que seu produto ou serviço pode resolver.

Quando isso fica claro e você percebe que vender é muito mais sobre ajudar pessoas e negócios do que simplesmente bater metas, sua percepção sobre vendas muda completamente.

Neste livro você vai aprender sobre como tornar seu processo de vendas mais efetivo e alcançar resultados que podem ser replicados.

Jeeh 02/05/2022

Toda pessoa deveria ler esse livro
Esse livro é maravilhoso, tem ensinamentos para todas as pessoas que trabalham diretamente com vendas, compradores profissionais ou mesmo para quem constantemente precisa se vender no mercado de trabalho, em relacionamentos, em tudo, é um método realmente eficaz e muito bem pensado, livro bem escrito com muitos exemplos e demostra o profissionalismo do autor

Fabricioevellin 11/09/2023

Detalhadinho demais
Esse é um livro que estava na minha lista por bastante tempo, fui deixando de lado até que chegou a sua vez....

É um livro com conteúdo muito enriquecedor, mas achei muito massante e detalhadinho, digamos que o autor quer sempre passar autoridade. Captei as Informações SPIN, mas a encheção deixa ele cansativo

Milena.Coneglian 10/04/2023

Interessante
O conteúdo é interessante. Alguns pontos podem ser aplicado em vendas menores no varejo mas, no geral aplica-se à vendas maiores.

Dalves 12/01/2019

Muito legal!
O autor usa uma abordagem que gosto bastante em livros mais técnicos, que é a demonstração dos dados através de gráficos e tabelas.

Achei muito interessante e recomendo a todos que desejam entender um pouco melhor as diferentes abordagens em vendas.

Jhoe 02/02/2023

Do ponto de vista capitalista é uma obra boa, acredito que toda pessoa orientada a esquerda do ponto vista político-ideológico deve ler obras conhecidas do grande capital. Essa não é uma clássica obra de liberalismo ou de natureza parecida mas fala de vendas, de maquinações individuais e coletivas de como fazer clientes presos em seus gatilhos mentais e necessidades criadas pela modernidade se veem dentro das suas corporações, empresas etc.,

No geral, é uma obra que fala das experiencias da prática comercial e cumpre bem esse papel que se propõe, MAS, falta fundo teórico até pelos exemplos mil, citações e menções que ganhariam um pouco mais de crivo se tivessem sido feitas, mas julgo normal pois não se trata de uma obra academica, e sim de vendas.

No geral, um livro que é 'lível''

Tuler 03/06/2020

Livro apresenta uma técnica muito boa, foi de grande ajuda para meu desenvolvimento profissional.

Café com Livros 12/09/2023

Técnico e acessível
Ótimo livro para quem deseja aprimorar sua técnica de vendas, especialmente para vendar corporativas e de alto valor.

Kellen.Pianetti 16/05/2021

Reflexão sobre as técnicas de venda
O livro demonstra como alguns conceitos para vendas de diferem entre pequenos e grandes negócios. Não devemos acreditar nas mesmas técnicas e além disso, com clientes mais maduros, devemos nos preparar e utilizar outros tipos de approach.
Importante refletir bem na construção da necessidade do cliente para assim, garantir que a necessidade foi gerada.

pedro 08/11/2021

Excelente, mas...
É um excelente livro para entender como funcionam as etapas de uma venda, sobre como investigar e achar dores do cliente que realmente façam a compra acontecer.
Não vale muito a pena se seu foco é para vendas de baixo valor agregado, pois apesar de ter dicas valiosas para esse tipo de venda, não é o foco do livro.
Não vale a pena se você busca sobre rapport, aberturas, social selling ou outros meios de se "conectar" com o cliente.
Vale MUITO a pena se quiser aprender a investigar a situação do cliente, entendê-la e usá-la para realizar a venda.
No geral, muito bom! Vale umas 2 ou 3 leituras atentas e muita prática!

Glaucia 13/11/2020

Spin Selling
Analise profunda das vendas grandes e da melhor forma de agir em cada situação.