Encontro Vall Chruscieslki

Resenhas - Encontro

A soma de todas as páginas 04/01/2023

A importância da vida....
Primeiro quero dizer que quando vi a resenha desse livro no IG da Celly, fiquei encantada pelo mocinho ser um piloto de avião e pensei: essa leitura vai ter fogo no parquinho. Foi aí que cai das pernas.
Abracei a leitura pensando ser hot e PAH... Me afoguei em lágrimas. O livro é drama puro, forte e impactante. Do jeito que eu gosto, e o melhor, superou as minhas expectativas quando descobri o verdadeiro enredo da leitura. Nem me lembro de um drama nacional tão intenso nas minhas últimas leituras.
Conhecemos nessa trama a história de Angélica e Alexandre, que se conectam e se sentem atraídos um pelo outro sem se conhecerem pessoalmente, pois apenas se falam por telefone. Angel é telefonista do hotel onde Alex se hospeda.
E quando eles se conhecem pessoalmente a conexão é ainda mais forte. E passam a se relacionar sério.
Angel é mãe solteira, tem uma filhinha de 04 anos que se chama Mel. E a conexão entre Alex com Mel é surreal.
Mas como sabemos que nem tudo são flores, em lapso de ciúmes de Alex, vem o afastamento deles. E como desgraça pouca é bobagem, Mel fica doente e o chão engole Angel.
Esse livro tem uma visão espiritualista muito forte que fala sobre o encontro de almas e como somos destinados a esses encontros. Mas, essa sabedoria não é narrada pelo casal, e sim, por dona Maria, uma senhora, vizinha de Angel, que a ajuda em tudo. Essa senhora aqueceu meu coração em todos os sentidos e fiz muitas anotações sobre seus conselhos. Podem acreditar.
A construção geral desse livro feito pela autora, está pra lá de perfeita. Eu devorei esse livro, e tenho certeza que farei várias releituras. Não sou de favoritar livros nas minhas resenhas, mas esse está favoritado e quero saber onde dou 💯 🌟...
Gostaria de contar mais sobre o enredo, mas não tem como gente. Vocês precisam realmente fazer a leitura para entender. Eu não conseguiria transferir meus sentimentos para essa resenha, sem dar spoiler.
todo romance entre Alex e Angel, é sensual, não tem nada hot. E pasmem para o plot final, nem em mil anos de leitura eu imaginaria um final desses. A leitura é carregada de ensinamentos e observações de como podemos ser melhores. Pois, ao olhar o que sofrem cada personagem, aprendemos com eles a importância da nossa vida.

site: https://www.instagram.com/p/CjLhntOL-ro/

Mi Moura 02/08/2022

Encantador!
Uma história emocionante onde destino trabalha de forma quase mágica pela história de amor de Alex , Angel e Mel.
Amei a leitura!

Veronica 02/08/2022

Angélica e Alexandre
Encontro

"Cabeça de homem é igual cabeça de pombo."
Essa é a frase do livro.
Resume tudo o que se passa na cabeça dos homens "babacas"
Não que Alex seja um desses, ele não é, mas teve seus momentos de babaquice.
Angel é um doce, uma personagem encantadora, amiga e carinhosa.

Cristiane.Fernandes 02/08/2022

Encontro de almas gêmeas
Foi meu primeiro contato com a escrita da Vall e posso dizer que estou encantada com a evolução da historia.

Alex e Angel vivenciam um grande acaso do destino, mas se você, assim como eu, acredita em encontro de almas, esse livro irá de agradar e te fazer suspirar a cada virada de página.

Alex (vulgo Sr. Morcego) é um príncipe perfeito
Angel (o Anjo do Sr. Morcego) é uma mulher de garra.
E ainda temos a pequena Mel, menina esperta e encantadora.

Esse livro nos faz pensar e repensar nos acasos e armadilhas que o danadinho do destino traça.
Nos faz acreditar que propósitos unem pessoas e, mais ainda, nos dá certeza que Almas gêmeas sempre dão um jeito de se encontrar.

Recomendo para todos que amam enredos encantadores.

Gleice 02/08/2022

Encontro (da autora vall chruscielski)
E uma leitura que se emociona a cada estrofe amei .
E uma leitura que te prende e não quer para de ler até acabar o livro. (Morceguinho é Angel.)

Laura.Vaillant 29/07/2022

Que história....
Uma história maravilhosa, uma leitura bem tranquila. Quando começa a ler, não quer parar mais, sempre quer saber o que vai acontecer a seguir. Os personagens são perfeitos, um mais encantador que o outro. Quem gosta de romance, vai amar esse livro. Recomendo.

Monica 25/07/2022

Encontro
Que livro lindo e apaixonante, que deixa o coração da gente bem quentinho!
Um encontro, talvez um reencontro, destino ou apenas coincidência, almas gêmeas, tantas perguntas e questionamentos, mas se tiver que ser será, e assim foi com eles, Alexandre, Angélica e a pequena Melissa.

Paulinha 25/07/2022

Lindo demais!!
Não tem como não se encantar pelo sr. Morcego e Angel e sua voz mágica.
Personagens tão ricos, e nos ensinam o valor da amizade, amor sincero e genuíno.
É um livro maravilhoso??

Mor 25/07/2022

Maravilhoso.
Uma história linda que nos faz refletir e se encantar por essa história.

Descobrimos que o amor está em qualquer lugar. Pode estar em num gesto ou palavra amiga ou até na mínima coisa que te faça sorrir.

Em uma ligação telefônica durante a madrugada que fez os caminhos desses personagens se cruzarem.

Tem Maria que nós denominamos anjo
Que está sempre ao lado ajudando e auxiliando

Tema Melissa uma criança que nos faz nós apaixonar por ela.

Angel é uma mulher forte e decidida que assumiu uma gravidez sozinha e luta parra criar sua filha.

Alexandre é um piloto que optou por não ter relacionamentos.

Nesse Encontro vão descobrir que almas gêmeas existem...

Liliane.Fortunato 24/07/2022

Coração quentinho
Ah que delicia de ler esse livro
Um romance que nos deixa com coração quentinho,Alex e um homem maravilhoso e nossa Angel que mulher forte,amei parabéns autora

Leituras da Cielo 25/01/2022

Encontro de almas
? Encontro
Autora Vall Chruscielski
Parceria Dália Assessoria ?

? Angélica é jovem e mãe solo, enfrentou uma gestação sem o apoio do companheiro, todavia, não desanimou, teve o apoio dos pais, agora tinha que encontrar emprego, nem que tivesse que viajar para outro estado, sem medo do novo, embarcou em busca de se sustentar e a própria filha. Acabou conseguindo emprego como telefonista num hotel, mesmo não sendo sua profissão e sem opção de escolha, encarou e aprendeu.

? Alexandre é piloto de avião, solteiro e convicto de que continuará assim, adora as mulheres, sempre resolvido no que quer, além de ter ótimos amigos para farras e com quem contar fora delas. Após se hospedar solicita a recepcionista uma ligação, mas ao escutar a voz dela algo desperta nele, um sentimento que para ele antes estava fora de cogitação.

? Uma grande amizade surgiu entre Angel e Alex, eram conversas por telefone mas que tocavam profundamente em sua almas e muito antes de se conhecerem pessoalmente, quando o encontro de fato aconteceu, foi só para confirmar algo que já sentiam, o amor. Logicamente a relação estava indo muito rápido, o que causava receios em Angel, entretanto, era algo que os dois tiveram que lidar.

? Primeiro contato que tive com a escrita da autora, isso através da parceria com a Assessoria Dália. Adorei conhecer a história, em como a relação do casal foi puro sentimentos antes do contato físico, adorei a relação de Alex com a pequena Mel. Os personagens secundários também foram maravilhosos, a melhor amiga de Angel, sua família, a vizinha que foi bem prestativa, formou-se um conjunto harmônico.

Scarllat Verde 23/01/2022

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Angel é uma mulher forte e determinada, principalmente depois de descobrir uma gravidez e se ver sendo abandonada pelo pai da criança, o que a fez se tornar mãe solo, mas por Melissa ela faz de tudo, mesmo vivendo uma vida simples, seu lar é repleto de amor e carinho. Como mãe, está sempre procurando dar o seu melhor e acaba aceitando trabalhar como telefonista em um grande hotel, mas o que ela não contava era que, em uma dessas ligações em plena madrugada, sua vida mudaria.

Alexandre é piloto de voos comerciais, que por onde passa chama atenção, mas é um solteiro convicto, pois nunca se envolveu emocionalmente com nenhuma mulher, mesmo sabendo que falta uma parte em sua vida. Dessa forma, o piloto não esperava que, ao solicitar uma ligação, a voz vinda do outro lado mudaria sua vida.

Antes deles mesmo se conhecerem, já estavam apaixonados. Foi um encontro de almas gêmeas que os arrebatou de uma forma inexplicável, pois ambos sentem os sentimentos cheios de intensidade. No entanto, nem tudo são flores, um mal-entendido pode colocar tudo em risco, mas o elo entre eles é maior ainda e juntos se permitirão viver esse amor e esse encontro de almas.

site: https://www.instagram.com/p/CZEnC7srfJu/?utm_source=ig_web_copy_link

Vivi @mil_motivos_para_ler 18/01/2022

E que encontro!!
Até os 49% do livro estava curtindo, pensando que era mais um clichê bem escrito e já imaginando como poderia vir a aser o final...
Porém TOMBEI!

Que reviravolta! Que plot surpreendente!
Simplesmente o que estava bom ficou ainda melhor!
Que alegria conhecer a escrita de uma nova autora e ser surpreendida positivamente!!

Resenhas da Si 17/01/2022

Muito bom!
A escrita da Vall é maravilhosa e ela descreve a história de uma forma linda.
Angel e Alex começam uma amizade a partir de um telefonema dele, pedindo a ligação para telefonista.
Uma amizade se iniciou entre dois, bem como a curiosidade de se conhecerem pessoalmente, até que o encontro aconteceu e foi inevitável a atração e o sentimento que nasceu no coração deles. Um verdadeiro encontro de almas.
O livro aborda temas também sensíveis e leva o leitor a sentir tudo que os personagens sentem.
Um livro muito bom !
Recomendo a leitura