Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Ane 24/05/2020

O melhor casal que lir em 2020!
A história é muito boa, amei todos os personagens.
Nunca rir tanto! O romance cão é gato é maravilhoso. Se fosse somente pela parte cômico, daria 5 estrelas.
O problema é que ele é bem maçante no início, não tenho paciência pra livros assim. Também muita informação desnecessária, simplesmente não leio sair pulando todas páginas que considerei sem importância. Se não fosse esses problemas, o livro teria sido perfeito, na minha opinião.
Cristina 16/11/2020minha estante
Pra mim esse foi o melhor de todos da série!!!!

Maria14314 17/07/2022

Fui pensando que era enemies to lovers e em 20% do livro eles já estavam no lovers.
Mas mesmo assim, gostei muito do livro. O casal tem muita química e são muito fofos.
A escrita da autora é muito boa, mesmo tendo muitos momentos em que eu quis revirar o olho com algumas falas dos personagens de tão clichês.
Amei rever os personagens do livro anterior e espero que o resto da saga seja tão bom quanto esse e o primeiro por que eu tô muito animada.

Alinesmne 18/06/2022

É um livro que tem pontos muito bons como por exemplo a escrita da autora que é bem fácil de acompanhar, o deboche das personagens principais que deixa a leitura divertida e ao contrário do primeiro livro, onde as coisas demoram demais pra acontecer, aqui já começa na ação.
Como pontos negativos eu apontaria o excesso de reviravoltas mirabolantes. Tudo bem que é um romance e tals, mas tem situações tão pouco plausíveis que deixa o final cansativo por conta do tanto de coisa que acontece. Mas é gostosin de ler ?
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

blvckstairs 19/04/2021

bostas karamanlis
o livro me surpreendeu muito, eu achava o kostas um babaca machistinha de primeira no livro anterior e até no início desse eu continuei achando (e ainda acho), mas conforme eu fui lendo eu fui me apaixonando por ele e pela sua história, nem julgo a wilka por ter feito o mesmo. o casal é incrível e o desenvolvimento deles foi melhor ainda.

a escrita da autora é muito boa e o livro fluiu tãaaaao bem que nem desgrudei dele, o lance dela narrar os mesmos acontecimentos no ponto de vista dos dois personagens ainda me incomoda um pouco mas nada que não dê pra relevar.

lerpraviver 27/10/2020

Senti que o "Bostas" iria se superar..
E, SE SUPEROU!!! E, COMO!!

Verdadeiro emaranhado, teia destinal, seja qual idéia tinha na mente perversa da autora, funcionou!!

EU NÃO SUPEREI ESSE CASAL!!
Sophia 27/10/2020minha estante
O melhor livro que eu li em 2020

Cailes Sales 26/06/2020

O mocinho desse segundo livro é o típico cara arrogante que faz questão de ser mal visto por todos. Ao contrário da protagonista feminina que é muito querida por seu jeito divertido e carinhoso. Eles são bem diferentes e por isso vivem uma relação gato e rato que me fez gargalhar várias vezes, amei os dois juntos! Kostas tem traumas bastante profundos e não deseja se envolver com ninguém, mas a mocinha quebra essas barreiras e eles constroem uma relação intensa de amor e companheirismo. É romance belo, tocante e divertido.

Maria Viviane 15/01/2023

Apaixonada!!!
Théo, eu amo você, te dei 5 estrelas no seu livro, mas confesso que Kostas me ganhou, porém continuo apaixonada por você, no meu coração literário cabe todo mundo kkkkkk. Sério, o que foi esse livro??? Eu estou viciada nesses irmãos, nas histórias de cada um deles, nessa escrita perfeita da autora que nos prende desde a primeira página, sério, leiam. Foi incrível essa história, ver a evolução de kostas, tudo o que ele passou, estou apaixonada, Kika nem se fala, sério, que mulher FOD@, dona de si, empoderada, colocou kostas no chinelo kkkkkkkkkk, meu casal preferido até agora, e vamos paga o próximo Karamanlis!!!

Jaque 21/04/2023

Destino
Kostas sofreu muito nas mãos do pai e isto deixou muitas marcas em sua vida. Saiu de casa , deixando para trás seus irmãos nas mãos do louco de seu pai. Se tornou um grande advogado e sente muita raiva se seu irmão mais velho, o qual o culpa por todo seu sofrimento. Por isto tenta de tudo para derrubar seu irmão do CEO da empresa. Ele vive em pé de guerra com Kika, uma gerente da empresa. Mas descobre que ela é sua amiga virtual e se aproxima e se apaixonam. Ele surta ao descobrir que ela era virgem e foge. Mas acabam se acertando. Com o passar do tempo e com um grande empreendimento ele acaba desconfiando dela e a mágoa muito. Ela vai embora e com isto ele acaba descobrindo que ela era a menina a qual ele protegeu a muitos anos numa casa de prostituição. Eles reatam o relacionamento, mas logo depois ele sofre um tiro e o deixa em coma. Neste interior Kika descobre que está grávida. Ele volta do coma e muitas raivas são curadas e ele se casa com Kika . Vivem felizes com sua pequena Olivia.

Thaline.Barbosa 09/11/2020

O Kostas ??
A gente alguém que viveu tanto tempo na sombra e quando se permite ver a luz não sabe lidar, mais se esforça muito pra isso.

Lua 09/09/2021

Kostas que homem intenso, difícil em muitos momentos, mas nada que a Kika não de jeito! Esperava mais do trauma dele, mas os Karamanlis continuam sendo uma família intensa e quebrada de todas as formas possíveis. Kika é a própria força da natureza e uma grata surpresa!

Bi Sagen 17/05/2021

Enrolei bastante pra ler esse livro, e nem sei o porquê. Ele é um daqueles clichês que amo: casal com muita química e personagens com passado complicado.

Achei os primeiros 25% meio confusos, porque a autora não apresenta os personagens do livro anterior, e ainda faz idas e vindas no tempo que me incomodaram, porque eram meio soltas, e eu nunca entendia ao certo quando se passou. Mas depois a história deslancha.

Por mais que ter uma mocinha decidida como Kika sempre é o que busco. O Kostas roubou a cena. Amei como ele começa todo mau e desapegado, e vai aos poucos mostrando quem ele realmente é. Sem falar que as narrações dele eram sempre melhores. Ainda mais quando ele se questionava em relação aos sentimentos por ela, e a novidade disso tudo.

Tem algumas partes bem pesadas, mas a autora não se deteve muito nisso, então não é tão dolorido de ler (mas é um pouco sim).

AVISO: Tem gatilho de abuso sexual e tortura. E muitas cenas hot. Então, não é para todas as idades.

Deka 30/01/2022

FENOMENAL
Esse livro merece muito mais que 5 estrela . Nunca me surpreendi tanto com um livro ??????. Kostas é o famoso malvadão que vira cadelinha total .

BrokenHearts 06/08/2020

Bem vejamos por onde começar... Primeiro de tudo leia Theo ? Os Karamanlis ? Livro 1, vale muito muito a pena iniciar essa série. Segundo, se você assim como eu já começa o Livro 2 com um ranço gigantesco do personagem principal, está no caminho certo.

O livro nos apresenta o segundo irmão Karamanlis, Konstantinos mais conhecido por Kostas, que em busca de uma vingança contra seu irmão Theo, pois o culpa por tudo o que passou após a partida de seu irmão, planeja a destruição de Theo e o tirar de seu cargo de CEO da Karamanlis.

No início do livro conhecemos a solidão em que vive Kostas, vemos suas mágoas do irmão mais velho, e que todo esse sentimento o faz ser uma pessoa fria e calculista.

Também revemos Kika (amiga da Malu de Dois Destinos), e nos apaixonamos mais ainda por sua personalidade esfuziante e cheia de luz, e que bate de frente com o Diretor jurídico da Karamanlis ? Kostas.

O que esses dois tem haver um com o outro? NITROGLICERINA PURA! Tanto no profissional como no pessoal esses dois são implacáveis, mas um acontecimento aproxima os dois e ai, ligue seus ventiladores, ar condicionado porque o clima esquenta demais.

"Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão!"

Às vezes as pessoas machucam outras porque tem medo de ser machucada, é isso que vejo em Kostas. Um menino que foi subjugado, magoado, e que conheceu apenas o lado ruim da pessoa que deveria protegê-lo. Percebi que em sua solidão, ele não corria o risco de novamente amar alguém, porque ele não se achava digno desse amor. Mas o destino é implacável e juntou dois corações quebrados e sofridos num amor tão intenso que já estava predestinado a acontecer.

"Ela não me conhece, não sabe quem eu sou; Bastará descobrir, e todo o encantamento se irá."

Por diversas vezes quis colocá-los num potinho e proteger. Confesso que a partir dos 60% do livro eu já me encontrava em um estado lastimável de lágrimas e soluços. A Ju Marquesi tem o dom de quebrar nosso coração e depois juntar os caquinhos transbordando com muito mais amor.

"Eu sei que realmente não sou o homem que ela merece. No entanto, sou aquele a quem ela escolheu amar."

Aguardamos ansiosamente a chegada de Alex, e já aviso antes, prepara o lencinho porque a estória do terceiro Karamanlis promete!

Flávia 04/09/2021

Estupendo
Bem escrito e com um casal cheio de quimica com passado que atormenta aos dois de forma paralela e que os une na dor. O livro retrata bem o abandono parental e o quanto afeta no desenvolvimento humano. Toda a constituição do livro é fluida e que nem percebemos as horas passando até chegar ao fim. As cenas hots são maravilhosas e temos também muitas cenas engraçadas. Super recomendo!