Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Ane 24/05/2020

O melhor casal que lir em 2020!
A história é muito boa, amei todos os personagens.
Nunca rir tanto! O romance cão é gato é maravilhoso. Se fosse somente pela parte cômico, daria 5 estrelas.
O problema é que ele é bem maçante no início, não tenho paciência pra livros assim. Também muita informação desnecessária, simplesmente não leio sair pulando todas páginas que considerei sem importância. Se não fosse esses problemas, o livro teria sido perfeito, na minha opinião.
Cristina 16/11/2020minha estante
Pra mim esse foi o melhor de todos da série!!!!

Cailes Sales 26/06/2020

O mocinho desse segundo livro é o típico cara arrogante que faz questão de ser mal visto por todos. Ao contrário da protagonista feminina que é muito querida por seu jeito divertido e carinhoso. Eles são bem diferentes e por isso vivem uma relação gato e rato que me fez gargalhar várias vezes, amei os dois juntos! Kostas tem traumas bastante profundos e não deseja se envolver com ninguém, mas a mocinha quebra essas barreiras e eles constroem uma relação intensa de amor e companheirismo. É romance belo, tocante e divertido.

koshechka-komunistka 27/10/2020

Senti que o "Bostas" iria se superar..
E, SE SUPEROU!!! E, COMO!!

Verdadeiro emaranhado, teia destinal, seja qual idéia tinha na mente perversa da autora, funcionou!!

EU NÃO SUPEREI ESSE CASAL!!
Sophia.Amorim 27/10/2020minha estante
O melhor livro que eu li em 2020

Thaline.Barbosa 09/11/2020

O Kostas ??
A gente alguém que viveu tanto tempo na sombra e quando se permite ver a luz não sabe lidar, mais se esforça muito pra isso.

Lare 06/08/2020

Bem vejamos por onde começar... Primeiro de tudo leia Theo ? Os Karamanlis ? Livro 1, vale muito muito a pena iniciar essa série. Segundo, se você assim como eu já começa o Livro 2 com um ranço gigantesco do personagem principal, está no caminho certo.

O livro nos apresenta o segundo irmão Karamanlis, Konstantinos mais conhecido por Kostas, que em busca de uma vingança contra seu irmão Theo, pois o culpa por tudo o que passou após a partida de seu irmão, planeja a destruição de Theo e o tirar de seu cargo de CEO da Karamanlis.

No início do livro conhecemos a solidão em que vive Kostas, vemos suas mágoas do irmão mais velho, e que todo esse sentimento o faz ser uma pessoa fria e calculista.

Também revemos Kika (amiga da Malu de Dois Destinos), e nos apaixonamos mais ainda por sua personalidade esfuziante e cheia de luz, e que bate de frente com o Diretor jurídico da Karamanlis ? Kostas.

O que esses dois tem haver um com o outro? NITROGLICERINA PURA! Tanto no profissional como no pessoal esses dois são implacáveis, mas um acontecimento aproxima os dois e ai, ligue seus ventiladores, ar condicionado porque o clima esquenta demais.

"Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão!"

Às vezes as pessoas machucam outras porque tem medo de ser machucada, é isso que vejo em Kostas. Um menino que foi subjugado, magoado, e que conheceu apenas o lado ruim da pessoa que deveria protegê-lo. Percebi que em sua solidão, ele não corria o risco de novamente amar alguém, porque ele não se achava digno desse amor. Mas o destino é implacável e juntou dois corações quebrados e sofridos num amor tão intenso que já estava predestinado a acontecer.

"Ela não me conhece, não sabe quem eu sou; Bastará descobrir, e todo o encantamento se irá."

Por diversas vezes quis colocá-los num potinho e proteger. Confesso que a partir dos 60% do livro eu já me encontrava em um estado lastimável de lágrimas e soluços. A Ju Marquesi tem o dom de quebrar nosso coração e depois juntar os caquinhos transbordando com muito mais amor.

"Eu sei que realmente não sou o homem que ela merece. No entanto, sou aquele a quem ela escolheu amar."

Aguardamos ansiosamente a chegada de Alex, e já aviso antes, prepara o lencinho porque a estória do terceiro Karamanlis promete!

thay l @conhecendooslivros 21/03/2020

Kostas 05
Ai essa história não podia ter sido melhor, sabe quando você se conecta com os personagens e simplesmente a leitura flui da melhor maneira possível? Então, foi bem assim
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sabia que iria me apaixonar pelo Kostas, ele é desprezível e grosso? Sim! Mas ver o crescimento e a melhora dele como pessoa foi sensacional e me deixou muito feliz, infelizmente os fantasmas do seu passado o fizeram ser quem ele se tornou, mas nada como o amor, o perdão e o tempo para nos tornar pessoas melhores não é mesmo? 🍂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kostas teve uma infância sofrida assim como seus irmãos, isso tudo o tornou quem ele é hoje, uma pessoa fria, calculista que só pensa em si mesmo e que não se permitia se envolver e amar ninguém, pra ele amor e confiança não existiam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Wilka Maria é uma pessoa maravilhosa que tem um coração imenso e sempre pensa no próximo, ela também seu passado que esconde de todos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Como nosso passado se conectou nos piores momentos de nossas vidas e como voltamos a nos encontrar agora para estar juntos.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro cheio de surpresas e reviravoltas com certeza a Ju me surpreendeu positivamente de novo e eu confesso que sou perdidamente apaixonada por esse casal.

site: https://www.instagram.com/p/B3-vgVQDZqT/

Jaque Rodrigues 29/10/2020

Estou ligeiramente apaixonada pela escrita da J. Marquesi. Ela cria tramas tão envolventes que te deixam pendurado em cada página, cada final de capítulo.

Nesse livro em específico, ela nos conta mais sobre O irmão Karamanlis número 2, Kostas. Traumatizado toda a vida, parece encontrar finalmente alguém pra salvá-lo: Wilka Maria. Mas não se engane, nada vem fácil pra esse casal. Marquesi garantiu isso.

Amanda Martins 03/08/2020

Gostei muito
Gosteibde ver todas nuances dos protagonistas, como eles foram superando seus traumas.

Anny Caroliny 20/06/2019

Maravilhoso! Sensacional!
Que livro! Que LIVRO!
São tantas emoções ao acompanhar a história de Kostas e Kika que nem sei como descrever. Só tenho a agradecer a J Marquesi por me proporciar viver tantos sentimentos com esse casal maravilhoso, e essa família sensacional.

O coração já está apertado de saudades.
Quero mais Karamanlis. PRECISO!
#Kostas #CapriNoy

Joyce.Gomes 02/11/2020

Amo as reviravoltas que os livros dessa autora dá, mas poderiam ter menos cenas de sexo e partirem logo para essas reviravoltas.

Talita.Lemos 22/06/2020

Kostas!
Amei o livro,no livro do Théo fiquei com raiva do Kostas,mas lendo esse deu pra entender um pouco sobre ele!

acmdo 24/04/2020

O mais bonito da Série Karamanlis
Para quem gosta daqueles romances eróticos intensos, que pegam fogo do início ao fim e são rapidinhos de ler, é uma boa pedida. Tem bastante drama também, Kostas é um filho da puta e você fica com ódio dele, até chegar na parte em que sua história é contada, o homem sofreu demais(como todos os filhos da familia Karamanlis)! Wilka é uma mulher incrível e iluminada... é um livro bonito.

Patty 24/06/2019

Quem diria que Kostas superaria o irmão
Uau essa é uma das sensações que tenho quando terminei esse livro. Kostas é uma montanha russa de emoções e conforme o desenrolar da estória entendemos toda suas atitudes e posicionamentos.
A Kika é uma mocinha extremamente interessante, decidida profissionalmente, mas não pessoalmente, cheias de vida, as pessoas amam estar em sua companhia, mas amigos de verdade são poucos.
Ambos trabalham na mesma empresa e começam o livro com discussões épicas, mas em contrapartida se percebem, se desejam embora não assumam.
Em dado momento tudo muda e o tesão explode entre eles, e é aí que a estória cresce, pois nenhum deles é piegas ou melosos demais e ver a evolução desse sentimento em ambos, bem como o desenrolar de como estão ligados é envolvente demais, até o fim temos surpresas deliciosas.
Certamente Kostas superou e muito o Theodoros e nos ensinou como a superação não tem tempo e nem idade.
J. Marquesi a evolução de sua escrita me é percebida em cada novo livro, sua inteligência e perspicácia em todas suas estórias é nítida. Parabéns! Estou com o peito transbordando de amor por essa família.

Bruna2114 03/11/2020

Para quem gosta de histórias bem construídas, romances eróticos intensos, que pega fogo do início ao fim e com protagonistas com muita química, super indico esse livro.