Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

thay l @conhecendooslivros 21/03/2020

Kostas 05
Ai essa história não podia ter sido melhor, sabe quando você se conecta com os personagens e simplesmente a leitura flui da melhor maneira possível? Então, foi bem assim
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu sabia que iria me apaixonar pelo Kostas, ele é desprezível e grosso? Sim! Mas ver o crescimento e a melhora dele como pessoa foi sensacional e me deixou muito feliz, infelizmente os fantasmas do seu passado o fizeram ser quem ele se tornou, mas nada como o amor, o perdão e o tempo para nos tornar pessoas melhores não é mesmo? 🍂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Kostas teve uma infância sofrida assim como seus irmãos, isso tudo o tornou quem ele é hoje, uma pessoa fria, calculista que só pensa em si mesmo e que não se permitia se envolver e amar ninguém, pra ele amor e confiança não existiam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Wilka Maria é uma pessoa maravilhosa que tem um coração imenso e sempre pensa no próximo, ela também seu passado que esconde de todos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Como nosso passado se conectou nos piores momentos de nossas vidas e como voltamos a nos encontrar agora para estar juntos.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um livro cheio de surpresas e reviravoltas com certeza a Ju me surpreendeu positivamente de novo e eu confesso que sou perdidamente apaixonada por esse casal.

site: https://www.instagram.com/p/B3-vgVQDZqT/

Lu @gentequeamalivros 21/02/2021

Grata surpresa ??
Estou bem surpresa comigo mesmo com a quantidade de romance contemporâneo que li ultimamente.

Não era um gênero que eu curtia muito não por não curti um clichê pois eu adoro, porém simplesmente os romance de época me prendia mais, mas hoje posso dizer que fui completamente fisgada, kkkkkkkkk.

Kostas é um homem cheio de traumas do passado que se fechou para o mundo e só vive atrás de vingança.
Já a nossa mocinha a Kika é uma personagem deliciosa de ler pois também deve uma vida de merda tem muitos medos mas em nenhum momento ela deixou isso ditar sua vida, ela seguiu em frente e dia após dia enfrenta seus medos.

Nunca tinha lido nada dessa autora porém ela vai ficar no meu radar pois a escrita é muito gostosinha e genteee o livro é fogo puro, confesso que achei que teria que chamar o bombeiro, kkkkkkkkkkk.

Kika e Kostas trabalham na mesma empresa porém eles se odeiam, pois é, pois é.
Temos aqui nosso típico romance cão e gato. Mas ver eles se conhecendo deixando as máscaras caírem e principalmente dando uma chance para o amor foi lindo de ver.

Achei lindo como a autora trabalhou bem o Kostas, pois ele vivia pela sua vingança porém ele não muda de uma hora para outra por causa do amor, isso não acontece aqui. Realmente ele vai aprendendo a aceitar e a conviver com o que aconteceu com ele e principalmente a entender que ele foi tão vítima do seu passado quanto seus irmãos e que a vingança e o ódio não vão levá-lo a lugar nenhum.

É claro que teve momentos de revirar os olhos que achei que a autora deu uma exagerada mas não atrapalhou a história e sigo aqui de olho bem aberto para os outros livros da família Karamanlis.

Thah Rosa 23/03/2021

Meuss Deuss....
Meuu Deuss.. serio. Nao sei nem como começar....

Eu realmente fui pega de surpresa total nessa serie... mesmo os livros sendo independentes e tendo uns spoilers dos outros fui me apegando e querendo saber dos personagens, entao comecei no Dois destinos com a Malu, e de la conheci a Kika, o que ja me chamou muito atencao pq amei ela e de la tambem ja me irritou Kostas. Bom, segui com o do Theo, que ja me arrebentou e acabou com meus preconceitos de livros sobre CEOs (apesar que esse nao é um livro mto classico com ctz), mas chegar nesse livro do Kostas me quebrou com tudo.
Eu li 750 paginas em praticamente 1 dia e meio de tanto que a historia me prendeu, so parei pq nao estava com os olhos ardendo kkkk. Que livrooo!

Kika é uma personagem que voce vai se apaixonando cada vez mais conforme vai conhecendo ela. Cheia de misterios apesar de ser alegre, espontanea e engraçada, diferente de Kostas que é um grosseirao, fechado, que nao demonstra nada a nao ser o despreso pelas pessoas.
O que eu pensava ao ler é como a vida das pessoas é trançada e que apesar de tentar fugir, vem outro nó e aperta mais alguns laços que devem permanecer firmes e essa é a base deles dois.

Eu ri, me apaixonei e chorei. Meu Deus, fazia tempo que nao chorava em um livro e chorei nesse. Que historia linda.
Ju Marquesi voce é incrivel e eu nao canso de falar isso! Todo livro dela é uma experiencia que deve ser vivida.

Bruna 05/12/2020

Me surpreendeu!
Amei o ritmo do livro! Me surpreendeu!
E sem falar das partes onde aparece o cachorrinho da personagem principal!! Muito fofo!!!

Anne 26/11/2021

Eu sempre achei livros de romance (principalmente com hot), histórias bem previsíveis e com pouco desenrolar, mas essa saga ela traz tudo o que é necessário para segurar as duas características acima, mas traz um enredo bem construído entre as outras histórias, acrescenta coisas do passado que dá um desenvolvimento maravilhoso ao que o personagem se tornou e ainda adiciona surpresas.

Lilian 14/09/2021

Pegue uns lencinhos pras lágrimas e uma calcinha nova.
Tem como amar um vilão?
Quando você conhece sua história, se infiltrando em sua armadura, conhecendo seus pesadelos e sonhos destruídos, você se torna capaz de amar um vilão.
Todos nós somos vilões em algum momento.

Ele nunca recebeu amor e sofreu demais. Serio, não estava preparada pra ler o sofrimento dele. Foi muito forte. Precisei parar e recomeçar com calma. Mas apesar do sofrimento ele tbm foi herói. E com seu heroísmo, tbm pode ser salvo.

Muito lindo! Sério, leia!

Ps: o negócio de ter uma calcinha reserva é sério. Kostas é quente minha filha. Kika é uma sortuda hahahha

rc_jenny 08/01/2021

Meu preferido da série
Releitura, já que agora comprei o físico. Adoro ver o grandão amadurecendo e aprendendo. Ele é a Kika superando traumas.

Jaque Rodrigues 29/10/2020

Estou ligeiramente apaixonada pela escrita da J. Marquesi. Ela cria tramas tão envolventes que te deixam pendurado em cada página, cada final de capítulo.

Nesse livro em específico, ela nos conta mais sobre O irmão Karamanlis número 2, Kostas. Traumatizado toda a vida, parece encontrar finalmente alguém pra salvá-lo: Wilka Maria. Mas não se engane, nada vem fácil pra esse casal. Marquesi garantiu isso.

Amanda Martins 03/08/2020

Gostei muito
Gosteibde ver todas nuances dos protagonistas, como eles foram superando seus traumas.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Konstantinos Karamanlis é um homem duro, frio e arrogante, e devido marcas do seu passado não consegue confiar em ninguém e muito menos envolver-se. Leva uma vida solitária e faz questão de esconder seus medos e traumas.⁣

Kostas é o diretor jurídico da empresa da família, e o seu maior objetivo é derrubar o irmão mais velho Theo da presidência da Karamalins. Não mede esforços para que isso aconteça e nem se importa com os envolvidos no processo.⁣

Mas uma certa gerente derrubará as suas defesas, causando em Kostas reações que ele pensava que nunca mais sentiria.⁣

Wilka Maria Reinol é uma mulher alegre, competente e focada; sempre envolvida em causas sociais e querida por todos. O que as pessoas não sabem é que debaixo dessa camada de felicidade, Kika guarda uma escuridão que envolve o seu passado. Ela faz de tudo para proteger o que construiu em sua vida e tenta ao máximo proteger seu futuro.⁣

Tornou-se gerente da Karamalins, mas ter um certo diretor jurídico intrometendo-se no seu trabalho não estava tornando as coisas fáceis.⁣

Os dois vivem se alfinetando e não se suportam, mas não sabem o quanto já estão envolvidos. ⁣
⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/ChPW4wApNs0/?utm_source=ig_web_copy_link

Karla Regina 13/04/2020

Uau ?
Segundo livro dos irmãos Karamanlis. Gostei bastante desse. Mais do que do primeiro. Passou mais emoção aos personagens.

2021: já reli mais 2 vezes... viciei nesse casal... adoro o humor dele e a leveza dela ??????

Grazielle 23/03/2021

Ótimo livro.... Gostei de todos os livros da sequência... Já quero o próximo livro..

Tori 23/05/2021

Seu sorriso é capaz de iluminar qualquer escuridão!
Que estória maravilhosa! Intensa, cheia bom humor, e muita emoção!
Eu queria muito ler o livro do Kostas com a Kika e amei, é enemies to lovers (perfeição), o desenvolvimento do romance deles foi ótimo, primeiro se odiando, depois tendo que lidar com a atração, descobrindo o amor e tudo mais, e a descoberta do quanto estão envolvidos me surpreendeu hein!
a d o r e i

Esse livro é muito mais instigante que o 1°, em 6% de leitura e eu já estava me divertindo, a Kika é adorável, não tem como não gostar dela, ela é demais, uma mulher amável, forte, destemida, tem muita coisa pra se identificar com ela, é leitora, ela falando do autor preferido, eu super entendia a empolgação!
O Kostas é intrigante, é tão interessante o conhecer, ele passou por tantas coisas difíceis que influenciou muito no modo dele de agir, eu chorei tanto com o relato de tudo que ele passou, é terrível e doloroso, e ele tem o sentimento de não pertencer a nada, de não ser amado (triste demais) e acaba afastando as pessoas, não deixa ninguém chegar perto demais e o ver de verdade, e se esconde na imagem de vilão, arrogante (até é kkk), mas vai se mostrando um cara incrível.

"Eu tenho minhas defesas, e umas delas é não deixar ninguém se aproximar de mim o suficiente para ver o que tento esconder de todos."

Tanto o Konstantinos quanto a Wilka tem passados difíceis, e são extremamente fortes por enfrentarem tudo aquilo. A química do casal é incrível, Kika e Kostas se completam, fiquei boba em muitos momentos, as declarações que fazem um pro outro são tudooo, eles são lindos demais.

Aqui também temos o Kaká (K.K a origem do nome dele é muito hilária), é o cachorrinho da kika, eu tenho um cachorrinho também e eu lia sobre o Kaká pensando no meu, que fofura!

Me envolvi com a estória, com o casal, li praticamente sem parar, fiz várias marcações, o enredo surpreende, tem um ótimo ritmo. A Família Karamanlis é toda desajustada, cada um tem seu inferno pessoal que luta pra enfrentar, tem intrigas entre eles,  e por saber como são eu ficava toda boba ao ver eles começarem a se entender.

Amei esse, mas não sei se lerei os próximos livros da série, o Alexios é um fofo e o Millos tem os melhores conselhos, sei que provavelmente vou gostar do livro de ambos, to mais inclinada a ler o do Alex, agora o do Millos tem mais de mil páginas (pode ser cansativo dado o modo de escrita da autora, no 1° e 2° ela repete as mesmas coisas em alguns pov's de ambos os personagens, no livro do theo isso me cansou um pouco) acho que não tô com coragem pra enfrentar tudo isso, da uma preguiça só de imaginar kkkk