Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Jaque Rodrigues 29/10/2020

Estou ligeiramente apaixonada pela escrita da J. Marquesi. Ela cria tramas tão envolventes que te deixam pendurado em cada página, cada final de capítulo.

Nesse livro em específico, ela nos conta mais sobre O irmão Karamanlis número 2, Kostas. Traumatizado toda a vida, parece encontrar finalmente alguém pra salvá-lo: Wilka Maria. Mas não se engane, nada vem fácil pra esse casal. Marquesi garantiu isso.

Larie 16/11/2022

Eu gostei e não gostei.
É legal algumas partes, mas o começo é super maçante e o Kostas é legal só final, mas o início do livro você passa odiando ele, eu pelo menos fui assim, não acho que trauma justifica você ser como ele era, mas sei lá, me incomodou um pouco isso. E também a personagem que é vizinha dela, foi uma representatividade nordestina muito visão sudestina o que é ridículo, antes nem tivesse, eu pulava todos os diálogos delas.

O final é legal, mas não é tudo isso, poderia ter menos informações desnecessárias e mais terapia pro Kostas, a Kika eu só deixaria ela ser menos besta dele, pois ela é maravilhosa.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Konstantinos Karamanlis é um homem duro, frio e arrogante, e devido marcas do seu passado não consegue confiar em ninguém e muito menos envolver-se. Leva uma vida solitária e faz questão de esconder seus medos e traumas.⁣

Kostas é o diretor jurídico da empresa da família, e o seu maior objetivo é derrubar o irmão mais velho Theo da presidência da Karamalins. Não mede esforços para que isso aconteça e nem se importa com os envolvidos no processo.⁣

Mas uma certa gerente derrubará as suas defesas, causando em Kostas reações que ele pensava que nunca mais sentiria.⁣

Wilka Maria Reinol é uma mulher alegre, competente e focada; sempre envolvida em causas sociais e querida por todos. O que as pessoas não sabem é que debaixo dessa camada de felicidade, Kika guarda uma escuridão que envolve o seu passado. Ela faz de tudo para proteger o que construiu em sua vida e tenta ao máximo proteger seu futuro.⁣

Tornou-se gerente da Karamalins, mas ter um certo diretor jurídico intrometendo-se no seu trabalho não estava tornando as coisas fáceis.⁣

Os dois vivem se alfinetando e não se suportam, mas não sabem o quanto já estão envolvidos. ⁣
⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/ChPW4wApNs0/?utm_source=ig_web_copy_link

rc_jenny 08/01/2021

Meu preferido da série
Releitura, já que agora comprei o físico. Adoro ver o grandão amadurecendo e aprendendo. Ele é a Kika superando traumas.

Gabi Babita 06/03/2021

Tem uma dinâmica semelhante ao primeiro, alguns clichês que eu amo e algumas partes pesadas chocantes.
No geral funcionou, sendo uma das minhas partes favoritas as trocas de mensagens (amo)!

Quellen 20/05/2023

Inesquecível
Meu favorito da Ju, Kostas e Kika são personagens inesquecíveis e sempre que bate a saudade é bom reler.
Kostas é advogado, diretor jurídico da empresa em que Kika trabalha, vindo de uma família milionária do ramo imobiliário, mas completamente problemática e desestruturada, o que ele é hoje, nada mais é do que uma máscara imposta, por que, o que é melhor, machucar ou ser machucado?
Kika chegou a gerência da empresa por puro mérito, do estágio a quase o topo, graças a sua dedicação e empenho, ela é totalmente focada no seu trabalho, mas sem deixar de agradecer e valorizar toda a equipe que a auxilia, ela é o raio de luz do escritório.
Personagens opostos, mas que possuem uma ligação impossível de ser superada, ele é a escuridão que não consegue superar do passado e ela a luz, que resolveu iluminar e deixar tudo de triste para trás.
Um romance impossível de parar de ler, cheio de cenas de tirar o fôlego, do jeito que só essa escritora é capaz de fazer.

thaismag 16/01/2023

Eu amo esses irmãos e Kostas é o meu preferido, quanto mais quebrado e dramático, eu amo kkk
Amo todos os incríveis e surpreendentes plots dessa história e adoro Wilka Maria.
Me divirto com esses dois, sem contar que são os melhores hots.
Ansiosa pra ler Millos e ver se ainda vai dividir meu coração com o Kostas.

Cacau Lacerda 20/06/2021

Kostas foi uma surpresa. Pelo que já tinha visto dele no primeiro livro e pela sua atitude no começo desse não imaginei que fosse gostar tanto dele, mas é bem verdade que eu amo um homem durão que fica completamente rendido ao se apaixonar e foi incrível ver a jornada do Kostas e como o amor foi curando aos poucos suas feridas.
Amei também ver mais dos irmãos se reconciliando e superando as diferenças. Ansiosa pelos livros dos outros Karamanlis.

lorennamoura 03/05/2021

Kostas me surpreendeu muito nesse livro. Kika é uma companheira perfeita, simpática,cheia de vida.. tudo que ele precisava.. a carga emocional desse livro é gigantesca, quando o protagonista cita seu passado. Estou muito apaixonada nessa série.. a escrita dessa autora é viciante.

Bianca.vigevani 20/04/2021

A desconstrução de quase todos os clichês
Pega quase todos os clichês possíveis, mistura tudo, dá um toque de peso na história e tchana, Kostas.
Eu definitivamente sou cadelinha do Kostas, apaixonada pela Kika e amo demais esse livro!
O livro te prende do começo ao fim, vendo outro ponto de tudo que aconteceu com o Theo e deixando a pulguinha sobre os próximos... mas nada te prepara para todas as reviravoltas da história central. A ju realmente conseguiu pegar várias temáticas de clichês, desconstruindo e intensificando todos eles. E coloca intensidade nisso!

Jo Sattler 04/03/2022

Meu preferido da série
Com certeza esse foi o melhor, o enredo, a trajetória dos personagens e o desfecho me fez me apaixonar pelo casal.
Eu amei os dois.

Deb 12/03/2022

Superou minhas expectativas ?
Nossa, que livro bom... Tem tudo o que mais gosto: traumas, enemies to love, reviravoltas e comédia.
No primeiro livro, Kostas me estressou tanto que estava curiosa como ele iria me convencer a gostar dele agora. Não só isso, mas me apaixonei por ele (não que tenha sido só flores). Kika nem se fala, que mulher. A cada página que lia, ficava mais encantada com ela e tudo o que aconteceu... Eles são meus protegidos eternos ? A coisa mais lindinha ela se abrindo mais para o relacionamento deles e ele com a família.
Me apaixonei pelos livros da Ju, a escrita como sempre impecável?

Crisley.Alves 16/05/2021

Adoro histórias em que os personagens não se gostam no início, se provocam e brigam como cão e gato para, mais tarde, descobrirem o desejo, a paixão e se renderem ao amor puro e profundo.

Juliana 03/08/2021

UM DOS MEUS FAVORITOS DO ANO!!!
comecei a ler esse livro com uma expectativa muito alta pq já tinha amado o primeiro e além de ter sido correspondida tive uma surpresa ainda maior pq me rendi completamente por esses dois!!! amo livros com CEO, passados traumáticos e aquele clássico enemies to lovers e esse livro nos apresenta tudo isso de uma maneira espetacular onde você não consegue parar de ler!! ansiosa pelo resto da série? ?

Rayssa Andrade 31/05/2021

Kostas Karamanlis e Kika
Kostas e Kika já se conhecem há anos, mas não sabem, então o "primeiro" encontro deles pode ser considerado um caos e daí pra frente é embate de gigantes, pois Kostas é o ápice da arrogância e Kika não abaixa a cabeça de forma alguma.
As coincidências do destino neste livro são impensáveis, mas lindas.
Kostas é um pé no saco, mas depois tudo é justificado, fiquei com muita dó por tudo que ele passou, é de partir o coração.
A história de Kika também não é nada fácil, mas mesmo sem saber os dois se salvam por mais de uma vez.
Gostei tanto desse livro, já estou me sentindo órfã ?
Ainda bem que ainda há dois Karamanlis pela frente ?