Kostas

Kostas J. Marquesi

Resenhas - Kostas

Jo Sattler 04/03/2022

Meu preferido da série
Com certeza esse foi o melhor, o enredo, a trajetória dos personagens e o desfecho me fez me apaixonar pelo casal.
Eu amei os dois.

Talita.Lemos 22/06/2020

Kostas!
Amei o livro,no livro do Théo fiquei com raiva do Kostas,mas lendo esse deu pra entender um pouco sobre ele!

Juliana 03/08/2021

UM DOS MEUS FAVORITOS DO ANO!!!
comecei a ler esse livro com uma expectativa muito alta pq já tinha amado o primeiro e além de ter sido correspondida tive uma surpresa ainda maior pq me rendi completamente por esses dois!!! amo livros com CEO, passados traumáticos e aquele clássico enemies to lovers e esse livro nos apresenta tudo isso de uma maneira espetacular onde você não consegue parar de ler!! ansiosa pelo resto da série? ?

Rayssa Andrade 31/05/2021

Kostas Karamanlis e Kika
Kostas e Kika já se conhecem há anos, mas não sabem, então o "primeiro" encontro deles pode ser considerado um caos e daí pra frente é embate de gigantes, pois Kostas é o ápice da arrogância e Kika não abaixa a cabeça de forma alguma.
As coincidências do destino neste livro são impensáveis, mas lindas.
Kostas é um pé no saco, mas depois tudo é justificado, fiquei com muita dó por tudo que ele passou, é de partir o coração.
A história de Kika também não é nada fácil, mas mesmo sem saber os dois se salvam por mais de uma vez.
Gostei tanto desse livro, já estou me sentindo órfã ?
Ainda bem que ainda há dois Karamanlis pela frente ?

Deb 12/03/2022

Superou minhas expectativas ?
Nossa, que livro bom... Tem tudo o que mais gosto: traumas, enemies to love, reviravoltas e comédia.
No primeiro livro, Kostas me estressou tanto que estava curiosa como ele iria me convencer a gostar dele agora. Não só isso, mas me apaixonei por ele (não que tenha sido só flores). Kika nem se fala, que mulher. A cada página que lia, ficava mais encantada com ela e tudo o que aconteceu... Eles são meus protegidos eternos ? A coisa mais lindinha ela se abrindo mais para o relacionamento deles e ele com a família.
Me apaixonei pelos livros da Ju, a escrita como sempre impecável?

Bianca.vigevani 20/04/2021

A desconstrução de quase todos os clichês
Pega quase todos os clichês possíveis, mistura tudo, dá um toque de peso na história e tchana, Kostas.
Eu definitivamente sou cadelinha do Kostas, apaixonada pela Kika e amo demais esse livro!
O livro te prende do começo ao fim, vendo outro ponto de tudo que aconteceu com o Theo e deixando a pulguinha sobre os próximos... mas nada te prepara para todas as reviravoltas da história central. A ju realmente conseguiu pegar várias temáticas de clichês, desconstruindo e intensificando todos eles. E coloca intensidade nisso!

Tati Dalben 11/02/2021

Portnoy...
Um homem cheio de rancor e fodão! Uma mulher com máscara contagiante, mas com passado triste. E um destino que quer unir eles de qualquer jeito. Momentos em que fiquei com o queixo no chão, sem conseguir tirar ele de lá... Kkkk

bibsarchv 20/10/2021

AMEEEEI
O que dizer do Kostas? Meu malvado favorito. Fazendo casal com a Kika... Não preciso nem dizer que é perfeito, né?
São como cão e gato! Mal imaginam o que o futuro reserva...

Talita411 03/03/2022

Um turbilhão de emoções
É assim essa leitura!!! O livro conta a história de Kostas e Kika, ambos com histórias de vida bem pesados que vamos descobrindo ao longo do livro.

Um casal que tem seu início entre conflitos profissionais se odiando, e que por uma forte atração se aproxima. Gosto (assim como os livros anteriores que li dessa mesma autora) não há enrolação, o casal sente atração e fica junto, se apaixona e assume. Não ficam naquela lega lega de não aceitarem.

Em alguns momentos eu achei muito carregado nas cenas quentes (não me entendam mal, eu adoro essas cenas) mas não precisam tantas pra gente entender que o casal tem química. Isso extende um pouco a leitura e o que a gente quer realmente saber não chega.

A autora cria um suspense e consegue nos prender até o final pela curiosidade. O plot e as reviravoltas são surpreendentes.

Num balanço parcial entre o primeiro e o segundo livro da série, me conectei mais com o primeiro por abordar um tema de maternidade e paternidade. Mas ambos são muito bons!!!

drienne 31/10/2020

A continuação
Konstantinos Karamanlis, mais conhecido como Kostas mas apelidado "carinhosamente" de Bosta pelo seu jeitinho de tratar com os demais funcionarios e seres humanos do planeta (particularmente eu achei um tesudo). Ele é o diretor jurídico da Karamanlis, irmão mais velho logo após Theo. Não é nada fácil lidar com Kostas.

E ninguém melhor para comprovar isso do que nossa querida Kika Reinol, gerente dos hunters da empresa. Kika é uma ótima pessoa/amiga, é engracada, bonita, cheia de atitude, empoderada e eficiente em tudo que se propõe a fazer. Ela faz de tudo por todos, sempre de bom humor e com uma alegria contagiante, até ter de trabalhar com Kostas.

Em certo momento a vida pessoal deles é conectada de uma forma sem volta, e são surpreendentes as mudanças que essa conexão causa. Aquele história antiga de inimigos que no fundo escondem amor é muito mais profunda aqui do que se pode imaginar quando começa a ler. Sim porque a gente já começa a ler sabendo que isso vai acontecer, obviamente, a partir do momento que se conhece os personagens principais. Mas a imaginação é pouca pra realidade do envolvimento entre Kostas e Kika.

Eu fiquei realmente surpresa e apaixonada com o Kostas, boba mesmo, ao ver a rapidez do envolvimento e evolução do personagem. (Não sei o que é mas o nome dele me da um negócio)

Nessa continuação da história dos Karamanlis é possível ver o que as ações do passado do Theo acarretou para a vida dos irmãos. A dimensão de cada inferno pessoal que cada um foi submetido. Apesar de ser a história do Kostas, outros personagens já tomam suas posições para conseguirem superar seus pesadelos.

diullykeith 12/08/2021

Doloroso e emocionante!
Confesso que o começo do livro foi maçante para mim, custei a entrar no ritmo de leitura. Todavia, quando consegui, o livro me surpreendeu. Kostas é sinônimo de dor, perdão e redenção. É, sem dúvidas, um dos irmãos que mais sofreu. Ainda, a conexão linda e dolorosa que ele e a Wilka Maria é de se emocionar. O destino deu um jeito ou a história deles já estava traçada? Vale a pena ler e, por isso, deixo minhas 5 estrelas.

BrunaNascimento 03/11/2020

Para quem gosta de histórias bem construídas, romances eróticos intensos, que pega fogo do início ao fim e com protagonistas com muita química, super indico esse livro.

Cah. 06/11/2020

Que série! Amando ...
Kostas e Kika, quem diria que os dois que viviam em pé de guerra, fossem acabar nos braços um do outro? Com uma química poderosa. Amei a Kika, seu astral, sua personalidade e seu amor ao próximo. E como não amar o Kaká? Seu cãozinho. Sou apaixonada por cachorros e quando um livro tem um pet tão presente quanto o Kaká já ganha pontos comigo. E mergulhamos no passado de Kostas, cheio de traumas e dor, tudo provocado pelo pai, que homem odioso.

Feh @mil_e_uma_historias 20/06/2019

Fodastica
Estou extremamente apaixonada nessa história, ele concerteza até agora é meu Karamanlis preferido, a Kika tem uma personalidade incrível, estou encantada com seu jeitinho apaixonante, e o Kostas um malvado mais que favorito, adorei todo o enredo e quero tacar aquele pai na fogueira, enfim estou em ressaca, e já estou aqui me roendo pelo próximo, parabéns a autora ela arrasou.