Duplamente CEO

Duplamente CEO Flávia Padula

Resenhas - Duplamente CEO

Isabelly 25/07/2022

Muito Boaaa??
Que história gostosa de se ler muito envolvente e bem escrita e essa revelação no final q fiquei chocada e q faz todo o sentido ????

@duquesaliteraria 23/06/2019

Uma delícia de história.
Neste conto conhecemos a história de Agnes, uma jovem que está prestes a viajar para a Itália, a fim de iniciar os estudos em uma especialidade que tanto deseja. E antes de sua viagem acontecer ela quer terminar um affair que está tendo com um carinha.. Só que esse carinha é um homem de negócios, lindo, charmoso e muito bem relacionado.

É quase tolice dispensá-lo, porém na vez em que saíram, Agnes notou todos esses atributos, mas não conseguiu achar "graça" nenhuma em Kenneth. Achou seu papo enfadonho, e nada estimulante. No dia em que ela combina de encontrá-lo está esperando por um momento rápido e objetivo, onde ela decididamente colocará um ponto final. Só que quando o bonitão chega, ela não consegue entender mas, ele está mais bonito, mais interessante e com um ar misterioso que a convida a desvendá-lo.

A atração que surge entre eles é forte e explosiva. As coisas acontecem relativamente rápidas, e faz todo sentido, é um conto.. poucas páginas, mas achei que a autora soube aproveitar bem, e mesmo que aparentemente o envolvimento entre os dois seja urgente, não é nada diferente do que vemos em muitos livros com muitas páginas.

O conto ainda por cima trás uma "revelaçãozinha" que eu achei muito boa! Recomendo este conto para quem está com vontade de ler um romance rápido ou está em período de ressaca literária, me ajudou muito. Achei bem sensual e fofo ao mesmo tempo.

Eu Sincerona 05/07/2019

E foi dada a largada!
11 CEO's, 11 histórias e 11 chances de vc se apaixonar.
Agnes as vésperas de viajar para seu curso em Pisa/Itália, para realizar seu sonho (batalhado), sai com um CEO nada interessante.
Mais as coisas mudam (e mto) no segundo encontro. O que aconteceu pra mudar de idéia?
Vem saber pq "Duplamente CEO ".

@leiturasdajah 13/08/2019

Esse conto e muito bom eu fiquei encantada com a louca história e estou ansiosa para ler os outros contos da antologia pois sei que serei surpreendida.

Brendafreir3 07/09/2020

Doido
No começo não entendi nada, no final parecia que eu estava no começo.