Amazônia o Arquivo das Almas

Amazônia o Arquivo das Almas Paul Fabien

Resenhas - Amazônia Arquivo das Almas

Paul Fabien 06/12/2013minha estante
Fiquei muito feliz com essa resenha feita pelo amigo Rafael.

rafazaakar 26/12/2013minha estante
Eu que agradeço a oportunidade de ler seu livro incrível! :) #QueremosOProximo

MÁRSON ALQUATI 28/12/2012

EXCELENTE FICÇÃO CIENTÍFICA NACIONAL...
Surpreendente!
Uma excelente ficção científica escrita por um talentoso autor brasileiro, mas nos padrões dos melhores romances internacionais. Personagens bem desenvolvidos e trama envolvente. Especial destaque para os cenários futuristas ambientados na Amazônia Brasileira, unindo a ficção com um sentimento de apelo ambiental e ecológico muito bem inserido na história juntamente com aspectos da mitologia suméria, o que torna a história ainda mais interessante.
Ação, romance, batalhas futuristas de tirar o fôlego, mitologia, suspense e aventura.
Recomendado para todos que curtem uma boa história de ficção!
Paul Fabien 11/05/2013minha estante
Fico muito feliz em ver esta resenha! Ainda mais do amigo escritor Márson Alquati.

Gustavo Drago (Drago Editorial) 03/04/2011

A nível de AVATAR!!!
Preciso dizer mais alguma coisa? Muito bom... uma aventura fantástica e futurística no centro da Floresta Amazõnica, visando a preservação da natureza, não podia deixar de receber 5 estrelas! Uma grande obra, que, em breve, vai estar entre os grandes sucessos da Literatura Fantástica Brasileira... é só o tempo do boca a boca correr pelo Brasil e atingir seu público alvo. Parabéns!!!
Paul Fabien 11/05/2013minha estante
Muito grato de ler as linhas! Fico feliz pelo reconhecimento do amigo autor Gustavo Drago.

Priscila Marcia 08/07/2016minha estante
Livro espetacular! Fiquei hipnotizada pelas palavras discorridas naquelas páginas... Uma fantasia que eu recomendo, principalmente, por se tratar de uma história ocorrida na Amazônia. A temática é futurística, cheia de aventura, perseguição e descobertas que vão levar o leitor a suspirar de emoção.
O nosso Paul Fabien está de parabéns.