Enlace Indecente

Enlace Indecente Mari Sales

Resenhas - Enlace Indecente

Edirlaine.Mendes 08/11/2022

Amei a história
Alexia tava pronta para matar o homem do seu passado mas Leo não deixa. Ele acredita que tratamento de chique vai ajudar ela a ter mais autonomia. Só que ele não esperava gostar tanto dela. Mas ele mete os pés pelas mãos na tentativa de ajudá-la. A gente lê o livro numa sentada porque é muito bom. E vc quer ver como Leonides vai se virar pra ela confiar nele ?????

Bya Soares 15/07/2022

Enlace Indecente (Quarteto de Noivos 4)
Leonides um jovem grosseiro, as vezes imaturo e muito cabeça dura mais com um bom coração.
Alexsandra uma jovem doce, retraída e traumatizada, mais bem forte.
Leo e Alexia iguais na dor mais com visão diferente de mundo, mais que se completam em um mundo só deles com muito amor.
Obs: Apesar das atitudes babaca, Leo só desejava ver a sua borboleta desabrochar como a guerreira.
Alexia só precisava se ver como ela era de verdade, uma mulherforte e guerreira.

Vanessinha 11/04/2022

Apaixonada
Fui me apaixonando cada vez mais pelos personagens da série. Como são irmãos e primos, sempre aparecem nas histórias. No último livro teremos Leo (segurança) com a querida Alexia que já aparecia desde o primeiro livro como amiga da família. No quarto e último livro Leo começa com uma grande desentendimento com Alexia e reconhece que errou. Durante os pedidos de desculpa eles se aproximam e ele ajuda muito na recuperação dos traumas da garota. No epílogo final é possível saber um pouco mais dos finais felizes de todos. Gostei muito da série.

Giovana971 27/11/2021

Gostei
Esse com certeza é o melhor livro da quadrilogia depois do terceiro. Gostei muito do Leo (querendo matar ele muitas vezes) e da Alexia. Queria que a autora se aprofundasse mais no passado da Alexia, foi algo totalmente razo e sem nenhuma grande explicação.
Também me incomodou o jeito que o Leo tratou isso, ele nunca poderia entender o que ela passou e achou que pressionando ela séria a melhor maneira dela seguir em frente.
Algumas cenas e diálogos não fez nenhum sentindo, igual a profissão dele e os erros de português me incomodaram um pouco. Tirando o isso o livro é incrível.

Elena 27/09/2021

Leonides e Alexsandra
Eu amei a finalização do quarteto de noivos. Leo e Alexia foram feitos um pro outro. Apesar de todas as dificuldades Alexia conseguiu seguir sua vida e encontrou a confiança e o amor junto com Leo. Foi mt lindo. Amei os epílogos, o casamento surpresa deles, a festa junina dez anos depois. Foi incrível. Como sempre a Mari arrasou nesse box.

Sofia.Hellen 27/01/2021

Maravilhoso.
Leo e Alexia são personagens que estamos acompanhando há 3 livros, e eu estava ansiosa demais pra chegar no deles.
Leo é um personagem marcado pelo humor, e pelas implicâncias com Alexia, coisa que deixa o irmão e os amigos loucos.
Alexia é uma mulher muito retraída, por conta de um trauma e que não consegue lidar bem com muitas pessoas, e tem aversão ao Leo. Ao decorrer do livro, vamos acompanhar o desenvolvimento de uma amizade, depois de um relacionamento.
É perfeito, com certeza o meu preferido.

Alessandra 05/12/2020

Leo e Alexia
A história que mais esperei a acontecer pois ela vinha se desenhando desde o livro 0 e não gostei muito do que foi entregue. Para mim não colou a amizade intensa de Fred e Alexia e ela ser o terceiro elemento da relação entre ele e Luana. Achei a aproximação de Leo e Alexia muito rápida para quem tinha um trauma gigantesco. Nada haver ela ser tornar agente secreto para mostrar que tem coragem e justificar ficar ao lado de Leo o tempo todo. As cenas de amor também foram fracas. Uma pena pois amo casal gato e rato !!

Priscila 11/09/2020

Interessante
O livro aborda traumas e como muitas vezes julgamos os outros pela nossa verdade. Foi muito lindo ver o desenrolar do enredo.

Priscila 06/07/2020

Legalzinho...
Como fiquei ansiosa para chegar logo na história do Leo. Queria entender a grosseria dele com a Alexia.. E não foi nada surpreendente. Foi bom ver o desabrochar da Alexia, mas não me encantei pela história do Leo. Foi mais um clichê, sem muitas emoções.

Amanda 18/02/2020

A bela e o Shrek!
Eu não sei vocês, mas eu adorava aquele ogro que era muito mais príncipe do que o próprio príncipe encantado. Aqui temos uma versão humana e bem parecida da história ahhaha. Leônides, ou Leo, é o primo mal humorado. Desde o princípio ele aparece como um coadjuvante importante, pois dispõe a segurança e informações que todos precisavam quando suas mulheres estavam em perigo.
Todo mundo também o importuna por suas atitudes com a doce Alexia, amiga da família e que obviamente esconde um trauma de infância, visto que não consegue nem tocar em ninguém. Leo é um cara forte, destemido e é adepto do "ataque é a melhor defesa", ele tem dificuldades para aceitar esse tratamento vitimado que todos dão a Alexia.
Na verdade ele esconde sentimentos para com ela que nem ele mesmo assume. Já Alexia com todo o seu trauma de vida, se envolveu em um casulo e a única pessoa que consegue cutuca-la para sair é o insensível e idiota que é irmão do seu melhor amigo. Mas ele a faz viver novamente, forçando-a a ter vontade e a se impor sem esperar que os outros a defendam.
Claro que ele não faz essa abordagem da melhor maneira. Bruto e estúpido são leves formas de indicar, mas ele tinha razão: essa borboleta precisava deixar o casulo. Foi lindo ver a evolução da personagem e como isso foi ligando os dois de forma irreversível e no final foi difícil descobrir quem mudou quem. Eu adorei o casal, até às grosserias do Leo me divertiram, principalmente quando a Alexia respondia.
Adorei rever os outros casais e me divertir com aquela família meio doida, mas extremamente feliz. É muito bom ler esse tipo de romance estilo banca que me deixa suspirando e nos dá esperança de que podemos ser felizes nas adversidades, afinal ninguém é perfeito. Esse aqui foi meu livro favorito da série e com certeza recomendo para quem curte esse tipo de leitura!!!

Larissa.Borges 15/09/2019

meu preferido!
Esse era o livro que eu estava mais ansiosa pra ler, já acompanhando a história de Leo e Alexia desde o primeiro livro, me deixou com grandes expectativas pra esse livro. Leo liberta Alexia de seus traumas e medos, ajuda ela a ser confiante e deixar o passado para trás. Amei ver ela sair do casulo e voar, viver a vida. esse foi meu livro preferido da série !