AXL

AXL Jessica Santos

Resenhas - AXL

Ketlyn.Silva 16/01/2021

Axl
Eu estou lendo os livros desta autora e juro que a estória é boa mais é um vai e vem que pelo amor de Deus, não sei se a autora se perde na narrativa e volta a trás do que decidiu o que gera uma sensação de não sei o que estou fazendo kkk.
É o meu ponto de vista, claro que a estória é boa e isso me fez ler até o fim mais afirmo que me deixa a desejar. Li o primeiro e pensei caraca o segundo vai melhorar mais ai da essa sensação e eu não consigo avaliar tão positivamente.
Esperado o 3 livro desses irmãos para ver se vem algo mais bem contrido pois como falei estória tem!

Aline 12/08/2020

Nem a máfia os separa!
Uma história envolvente, cheia de revelações, decepções, entregas e descobertas que deixam você totalmente surpreendido.

Segundo livro da serie Herdeiros da Máfia, onde mostra a união de herdeiros de sangue e prometidos em casamento por duas grandes máfias. Mesmo eles não aceitando por se destestarem e Axl ser apaixonado por outra mulher, Alessa sofre por não ter a atenção do homem que desde do primeiro encontro ficou abalada, mas o pacto tem que ser cumprido e será que eles irão firmar e se render um ao outro?

Só lendo para descobrir e com certeza mergulhar em um trama cheio de emoções e muitas surpresas.

Lígia 29/11/2020

Mtas reviravoltas...
Fiquei meio perdida nesse livro, mtos acontecimentos e rápido demais.
Boa leitura.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Axl James Knight é o terceiro filho da Máfia Londrina e vê sua vida mudar de uma hora para outra quando é obrigado a se casar com Alessa Russell, a segunda herdeira de Conan Russell.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Alessa é uma estudante de Medicina, que teve sua vida revirada de uma forma drástica. Descobriu ser filha e sobrinha de mafiosos e ainda se viu presa em um casamento com alguém que ela aparentemente detesta.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Axl mantinha um relacionamento com outra mulher, que não fazia parte da Máfia. Melissa é o único amor dele. Por conta disso Axl resolve transformar a vida de Lessa em um inferno, pois graças ao maldito contrato de casamento ele estava sendo obrigado a manter-se longe da mulher amada.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Mas Alessa não pretende facilitar as coisas para o seu marido e nem mesmo render-se. Se era guerra que Axl queria, ela iria lutar com as piores armas possíveis.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Alessa com seu gênio forte não abaixa a cabeça em nenhum momento para Axl, o que deixa o homem louco e até muitas vezes sem ação.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Viver com Lessa está cada vez mais difícil para ele, pois a garota o confundi, o irrita e até mesmo faz com que ele repense sobre seu relacionamento com Melissa.
ㅤ ㅤㅤ ㅤ
Agora nos resta saber quem sairá vitorioso dessa guerra !!

site: https://www.instagram.com/p/B0dW6QSDgZs/?utm_source=ig_web_copy_link

Lorrayne Almeida 28/02/2021

A história é boa isso me faz ler até o final mas confesso que deixa a desejar. São muitos acontecimento é rápido demais.