Paixão Irresistível

Paixão Irresistível A.C. Meyer

Resenhas - Paixão Irresistível

Juu 19/09/2020

Paixão irresistível
Um conto super compacto, sem muitos detalhes, sempre deixando um gostinho pra saber o que ia acontecer

bellaamarals 13/04/2020

Completamente irresistível
Paixão Irresistível - A.C. Meyer

Que conto gostoso!

Estava com medo de não gostar, mas isso seria impossível! Este livro é doce e sensível, apresenta personagens profundos - apesar do pouco tempo que temos para conhecê-los - e já ganhou um espaço no meu coração.

A escrita é envolvente, rápida e fluída; o enredo nos prende e só consegui largar o livro no fim.

Não me arrependo de, na bienal 2018, pegar o autógrafo de uma autora que ainda não conhecia. Valeu MUITO a pena.

Gislaine 24/08/2021

Estória curtinha e fofinha, você consegue ler em poucas horas, um casal lindo. Recomendo bastante!!!

hta 01/06/2020

Rápido e fofo
O conto possui 3 capítulos, e é uma história muito fofa e não vou mentir que queria que fosse uma história mais longa e desenvolvida. Um ótimo passatempo.

Nathalia871 26/09/2023

Um conto bem água com açúcar
Um baita drama com a venda das informações mas foi bem rápido
Aliás o livro passou rápido

letixxiar 04/02/2021

Ble
Primeira coisa que li da autora que me decepcionou, já li outros contos dela mas esse foi tão rápido e não entregou nenhuma química, não deu pra nem vislumbrar que paixão avassaladora de 4 dias foi essa

LuEng 15/06/2021

Me deixou com o coração quentinho ?
Leitura rápida e gostosa, ótimo para curar uma ressaca literária, me deixou com o coração quentinho???

Jackie | @caoscafeelivros 25/06/2019

Resenhando com a Jackie
Paixão Irresistível é uma história fofa, leve e encantadora que acaba tornando-se irresistível para seus leitores não se apaixonar. .
Deusa porque tinha que ser um conto? Sério, gente, eu estou incrivelmente apaixonada por esse casal tão diferente, mais que encontrou algo mais importante que as diferenças, e os completa.
A autora tem um forma de nos encantar com sua forma de escrever que fica impossível largar até devorar cada página. .
Como vocês sabem eu sou uma romântica incurável, loucamente apaixonada por um bom romance, e que não ama aquela boas pitadas de drama e uma paixão irresistível? Pois é, e mais uma vez A.C. Meyer foi capaz de me encantar novamente, tanto, que foi impossível não me apaixonar por esse conto. A autora sabe como escrever uma história divertida, com um romance praticamente viciante. Paixão Irresistível é uma leitura leve, rápida, fácil e divertida.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Nathy @literando_com_estilo 29/06/2019

Gostinho de quero mais
A cada livro eu me apaixono mais pela escrita dessa mulher! O que sempre me cativa em sua escrita são os detalhes e a pegada leve que é tão envolvente que quando percebo já terminou e fica aquele gostinho de quero mais.
Em paixão irresistível não poderia ser diferente.
Giovanna é uma mulher forte e não vai se deixar intimidar por Lucas e todo o seu poder, e ele consegue ver nela uma adversária à altura. Só o que esses dois não conseguem controlar é a forte atração que surge entre eles mesmo diante de uma situação bem inusitada.

@deborah.mrodrigues 29/06/2019

Um conto que aquece o coração!!!!
O que você faria se no momento da entrega de uma encomenda percebesse que ocorreu uma troca nos pedidos? E que esse pedido fosse em um formato bem inusitado? E esse pedido tivesse ido para o aniversário de um renomado empresário?
Giovanna, dona da confeitaria Officina da Gioh!, está no meio dessa confusão e não sabe o que fazer.
A.C. Meyer não trás um conto bem pequeno mais cheio de significado. Aqui não só matamos um pouco das saudades de sua escrita, mas conhecemos personagens bem desenvolvidos, mesmo sendo tão poucas páginas.
Giovanna e Lucas irão travar uma batalha entre a paixão e o ódio, mas esse será o início de uma paixão irresistível.
Por ser uma história bem curtinha não dá para dar muitos detalhes, senão perde a graça, mas é certo que terminei a leitura querendo bem mais desse casal e ansiosa por novas histórias da Andréia.
Paixão Irresistível é um conto para se ler em uma tarde de domingo e para terminar com o coração quentinho.

Ale Salvia @estantedaale 02/07/2019

"Paixão Irresistível" no blog Estante da Ale
A escrita da autora foi tão gostosa e sem enrolação que a leitura fluiu num ritmo maravilhoso, me fazendo ler o livro em menos de 1 hora! Ou seja, já busquei outras obras dela no kindle para devorar dentre leituras mais densas.

Nesta história, especificamente, conheceremos Giovanna e Lucas. Ela é uma confeiteira que tem a encomenda de bolos trocada e ele é o aniversariante que recebe um bolo inadequado, rs. A química entre eles é palpável desde a primeira troca de olhares! Até porque ambos sabem se impôr, mas ao mesmo tempo querem abaixar a guarda e se apaixonar. 😍

E o mais legal, é que fui surpreendida. Não foi somente aquele romance água com açúcar gostoso, teve um draminha, teve uma problemática a ser resolvida e isso me encantou, porque não é o número de páginas que define uma boa história e sim seu conteúdo e como você a conduz.

O fato da Giovanna não ser burra, também me alegrou, pois por mais decepcionada que ela esteja, ela consegue juntar os pontos e resolver a situação. Coisa que, geralmente, muitas personagens não o fazem simplesmente para dar mais desenvolvimento a obra e isso (algumas vezes) a torna irritante, né? Mas aqui não. Aqui tudo é equilibrado e extremamente amorzinho. O tipo de livro que vai te deixar com um sorriso no rosto ao terminá-lo.

site: http://estante-da-ale.blogspot.com/2019/07/livro-paixao-irresistivel.html

Renata 02/07/2019

Bem que eu vi que a A.C. Meyer estava muito quietinha, certeza de que estava aprontando alguma coisa 😉

Antes de falar sobre esse conto, preciso lembrar vocês que ainda tenho um pouco de dificuldades em fazer resenhas de contos, porque se eu me estender muito posso acabar dando um resumão da história 😦 Mas vou tentar 😉
A história aqui começa com uma cena pra lá de engraçada, ao mesmo tempo que constrangedora: Giovanna está na frente de todos os convidados da festa de Lucas com um bolo em formato beeeeeem inadequado, e isso graças a uma confusão dos pedidos em sua confeitaria.
Ao mesmo tempo em que Giovanna sente receio de encarar a fúria de Lucas por ter aparecido com aquilo em sua festa, ela também se impõe, mostrando a ele que é uma mulher de personalidade e temperamento forte.

O que começou com uma grande confusão, passa a ir para outros caminhos, afinal é inegável a atração entre os protagonistas.

Giovanna é uma mulher forte e determinada, daquele tipo de pessoa que não baixa a cabeça pra nada e enfrenta qualquer situação. Lucas não foi bem o que esperava, foi ainda melhor 😉 A emoção da história fica por conta de uma descoberta de Lucas.

A.C. Meyer mais uma vez superou minhas expectativas, com uma história fofa, divertida e romântica, e tudo com uma leveza surpreendente. Amo tudo que essa autora escreve, desde seus personagens a suas histórias cheia de sentimentos, de fazer o coração acelerar a cada página.

E não dá pra deixar de falar da capa e todo o visual do e-book, que é lindo e fofo, bem ao estilo da história ♥

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/2019/06/28/resenha-paixao-irresistivel-de-a-c-meyer-acmeyerbooks/

Clara.Pamponet 27/07/2019

Maravilhoso
Esse foi o terceiro livro da A.C que li, e cada vez mais fico admirada e apaixonada pela escrita dela.
Nesse livro ela nos apresenta um casal bem complicado a Giovanna e o Lucas, que se conheceram de maneira bem atrapalhada, mas bem marcante. 💭"Sabe aquela história de que quando se salva uma vida, você se torna responsável por ela para sempre?" Giovanna é dona de uma confeitaria, que sofreu bastante com o último relacionamento dela.
Lucas é um rico empresário, dono de uma startup que nunca se apaixonou.
Um erro uniu eles, esse erro mostrou o caráter do Lucas e o quanto Giovanna tem medo de perder alguém em sua vida.
Apesar de ser um livro curtinho, ele é bem intenso e bastante apaixonante.

LT 01/08/2019

Olá! Hoje tenho uma resenha especial, é de uma das obras da nossa parceira A. C.Meyer. Apesar de ser uma história curta – quero continuação – me cativou bastante, me conquistou com os personagens também. Sem mais rodeios, vamos a resenha?!

Giovanna é uma garota bonita, loira de olhos azuis, que tem uma confeitaria e faz de tudo para seu negócio andar, adora o que faz, confeitando seus bolos, mas tem notado que alguma coisa está acontecendo. Apesar de consciente em relação ao problema, deixa passar os maus entendidos.

Lucas Montenegro é aquele homem de trinta e três anos, bonito de olhos verdes como esmeraldas, rico, poderoso, o “rei da cidade”, onde todos fazem o que ele quer. No dia do seu aniversário ele recebe um bolo nada agradável aos olhos, só poderia ser uma brincadeira para causar constrangimento, a não ser pela bela moça que o estava trazendo, que parecia estar mais constrangida do que ele.

[Quote] Ele ficou parado bem diante dela. Estava tão perto que ela podia sentir o cheiro inebriante do seu perfume, o calor da sua pele e o ardor que vinha dele e que fazia disparar todos os alertas no seu cérebro. Meu Deus, ele era o inimigo, mas era gato demais. [...]

Giovanna entra na festa de aniversário transportando um bolo que a seu ver não tinha nada a ver com a recepção, então ela logo notou que alguém tinha trocado os endereços e a única coisa a fazer era continuar a encarar o dono da festa, que era lindo aos seus olhos e ela o conhecia das colunas sociais.

Quando os dois conversam sobre o acontecido, Giovanna não abaixa a cabeça mantendo sua posição e mostrando para ele que todos cometem erros, – apesar deste erro ser grave demais – e Lucas de todas as formas tenta provoca-la fazendo piadinhas, ela não se abate e devolve as provocações na mesma medida.

[Quote] "Ela acertou nas dimensões grandiosas, na imponência e tem até o sabor doce e azedo de cheesecake de morango. Senhoras e senhores, aplaudam Giovanna, a confeiteira e artista da Officina da Gioh!" [...]

O interesse entre os dois é mútuo, Lucas fica fascinado com o jeito orgulhosa e otimista de Giovanna, mas as classes sociais e os comportamentos são muito diferentes, então quando termina de cortar o bolo e tentando se afastar, Giovanna vai embora sem olhar para trás. Mas Lucas não vai deixar assim, ele tem uma capacidade incrível de ler as pessoas, não é consagrado o melhor empreendedor do nada.

Quando Lucas sugere um encontro, Giovanna vê uma grande oportunidade de aprender mais sobre os negócios, mas as intenções de Lucas são de a conhecer melhor e abrir seus olhos para alguém que a estava sabotando. Querem saber mais sobre o sabotador? E saber como termina essa história? Então leiam o livro e matem suas curiosidades – risos.

Na história, além do romance, temos traição, inveja e mentiras. É uma trama envolvente, onde os personagens são bem construídos e determinados a tudo para ter alcançar seus propósitos.

Giovanna é uma garota doce que não enxerga maldade nas pessoas, no entanto, após perceber alguns detalhes, começou a ligar alguns pontos. Lucas é um homem que luta pela sinceridade, lealdade e verdade, seu nome e seu império tem crescido por ele saber ler as pessoas, então foi a partir daí que se sentiu atraído em direção a Giovanna.

Recebi uma cópia de parceria com A.C. Meyer, mas preciso confessar para vocês que foi um grande prazer ler essa obra e poder resenhá-la. O enredo foi escrito na terceira pessoa, o que nos dá um parâmetro geral dos acontecimentos, isso foi ótimo. A capa é linda e combina com o conteúdo. Bem, eu gostaria muito que venha a ter uma continuação, que a história possa crescer e vir a ser um pouco mais detalhada, esses dois protagonistas merecem isso!

Se recomendo? Claro que sim! Para quem gosta de um romance na medida certa, com um casal que juntos arrasam e são uma fofura. Uma leitura rápida, um passa tempo super gostoso!

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Michelle 14/01/2020

Leve e Divertido
Com uma leitura muito fluída, Paixão Irresistível é tão agradável de ler que nem senti que estava acabando.

Nessa história conhecemos Giovanna e Lucas: ela uma confeiteira de mão cheia e ele um homem de negócios implacável.

O encontro deles acontece na festa de aniversário de Lucas, onde Giovanna chega para entregar o bolo de aniversário dele. Até aí tudo bem, mas o que ela não contava era que o pedido estava trocado e ela estava na festa de um milionário mimado (como ela conhecia pelas matérias sobre ele) com um bolo que deveria ter sido entregue em uma despedida de solteira (só aí dá para imaginar o formato desse bolo). Vemos a história se desenrolar rápido, mas consegui sentir que tudo foi acontecendo da maneira que deveria. É uma história com 52 páginas, então é claro que teria que ser rápido, mas não tirou o gostoso da leitura em nenhum momento.

Para quem gosta de uma história leve e rápida, mas divertida e fofa, super recomendo a leitura.
Afinal, A.C. Meyer sempre sabe como agradar a nós leitores!!