Lovely Complex #3

Lovely Complex #3 Aya Nakahara

Resenhas - Lovely Complex #3

Clarette84 03/09/2022

Ai gente amo, amo, amo! Mas sério que raiva daquela menina que fica atrás do Otani, odeio quando tem esses personagens irritantes, como o amigo de infância da Risa. Juro, que chatice. Mas de resto está perfeito. Amo Risa, ela é perfeita!!! Ansiosa pelo próximo.

Eloá 08/06/2022

Risa e Otani ainda estão na mesma, não assumem por nada que gostam um do outro. Mas continua bom, gosto que a história não é cansativa e sempre tem novos acontecimentos.

Mokumura 23/04/2023

Como o mangá é mais do ponto de vista da Risa, não sei dizer se o Otani está mudando, mas com certeza ela está e é muito satisfatório ver isso acontecer com o passar dos volumes.

SakuraUchiha 26/04/2015

Haruka não desiste.
Continua a ser engraçado e muito divertido, com Risa ainda tendo de lidar com Haruka, que ainda quer ser namorado dela. Ela não gosta da ideia a princípio mas depois ela considera para se vingar de uma certa pessoa. Então temos a aparição de Seiko-chan, uma caloura que é louca por Otani, fazendo assim Risa considerar seus sentimentos ainda mais por Otani.
você acha que não daria certo os dois por causa da diferença de altura e porque se assemelham muito, mas eles realmente se combinam já que eles são tão amigos e confortáveis ​​um perto do outro.