Dias Melhores Virão

Dias Melhores Virão Max Lucado

Resenhas - Dias Melhores Virão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Naiara 25/02/2024

De começo nao parecia ser para mim, a linguem é aquela de igreja e nao me agrada muito os sermoes. O que me alegou foi que manter a leitura me fez entender umas coisas e ter minhas proprias reflexoes, que nao sei se a conclusao que cheguei foi a que o escritor quis, porem me deixou feliz na mesma e por isso valeu muito a pena.. Sai sentindo que o titulo fez jus ao livro, sinto que dias melhores viram ??

Vanessa Daflon 19/01/2024

A narração é fantástica desse audiobook, a colocação dos personagens fez toda diferença na mensagem. As lições do livro são ótimas e embasadas com várias passagens da Bíblia.

Maria Martini 05/01/2024

Livro necessário
Esse livro extinguiu algumas grandes dúvidas que eu sempre tive. Totalmente recomendado para qualquer cristão, com base bíblica.

Let 12/12/2023

Bom!
O livro serve como um lembrete para os dias atuais. Nos lembra quem Deus é, o seu amor e benignidade. É quase um agasalho em meio ao frio. Curtinho, fácil e dinâmico.

Angelica 23/10/2023

Livro de escrita bem leve, é curtinho, fácil de ler e absorver o que ele tem apra oferecer.
Os livros do Max Lucado sempre falam muito profundamente com a gente e são ótimos para direção espiritual, já que nem sempre temos condições de nos fortalecer sozinhos.

ELENZITA 08/07/2023

?Sou suspeita para falar dos livros do Max Lucado! Amo sua escrita! Você nem sente que está lendo livros de crescimento espiritual?

O Max nos traz inúmeras reflexões sobre nossa vida espiritual. Além disso, ele nos traz seus testemunhos de vida, além de testemunhos de vida de outras pessoas que edificam nossa vida e fortalecem a nossa fé.

De uma forma muito leve e inteligente, Max nos faz pensar em suas reflexões ao longo do dia.

Para muitas pessoas estudar a Bíblia é muito chato e entediante. Eu proponho para essas pessoas que adicionem ao seus devocionais um livro devocional. Isso vai fazer seu devocional ser bem mais proveitoso.

Nos dias em que só consigo tirar 30 minutos para um devocional, eu organizo esse tempo da seguinte forma: 10 minutos de oração, 10 minutos lendo a Bíblia é 10 minutos lendo um livro devocional.

Comece com um livro do Max! Vcs vão amar!!!

Deborah Martins 15/03/2023

Excelente
O livro é sucinto e pratico.
Trás de forma rápida conselhos para conseguirmos suportar os dias difíceis e acreditar que os dias melhores virão

Alice 12/03/2023

Ótimo
Como sempre o autor me ajuda a me achegar a Deus de uma forma surpreendente.
Minha meta é ler todos os livros do autor.

Abinaécia 28/02/2023

?Martinho Lutero acertou em cheio quando descreveu o inimigo como ferramenta de Deus, um enxada usada para cuidar do jardim de Deus.
Ele é usado p/ aperfeiçoar os fies!
P/ através da lutas e provações nos levar ao propósito de Deus! ?
(Max Lucado)

Vivi 25/01/2023

Esperança
O Senhor é onisciente e sabe como nós sentimos, dizendo ou não mas o verbalizar faz um bem para nós mesmo e é sempre melhor contar para Deus como nós sentimos do que para qualquer outra pessoa. ??

Conhecendomundos 24/01/2023

Um livro para se ler em tempos difíceis
Como cristã. Esse livro traz uma das essências do cristianismo. Se firmar completamente em Deus.
Em salmos 11, Davi questiona o que a pessoa deve fazer quando estamos diante de uma situação difícil. E o interessante é que ele não responde, ele apenas afirma que Deus está no céu, no seu santo templo. Ou seja, independente de tudo, Deus é Deus.

Anne 24/01/2023

?Suas orações levam Deus a transformar o mundo ?
Esse livro é maravilhoso!! Já é a segunda vez que o leio, e sempre sinto a mesma coisa de estar lendo pela primeira vez. Max Lucado é um dos meus escritores cristão favoritos, e suas palavras eu guardo com muito carinho no coração.

nicolenovaismf 24/01/2023

Leitura leve e eficaz ?????
Livro escrito de forma leve e necessária, dias melhores virão - não importa a situação que estejamos passando. Nossa confiança está nAquele que é o único que pode curar nossas feridas.

kaah carstairs 30/12/2022

O livro tem uma escrita simples e clara, tem as referências bíblicas oque passa confiança pra quem lê, gostei bastante do conteúdo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5