Protegida Por Um Cowboy

Protegida Por Um Cowboy Evilane Oliveira

Resenhas - Protegida Por Um Cowboy ( Livro 3) eBook Kindle por

Lyne 04/01/2022

Confuso
A estória é interessante aprsar e se desenrola de forma razoável, porém tudo acontece muito rápido (quando acorda Lena está horrorizada por ter se casado e quer fugir de qualquer jeito acaba indo para o aeroporto e depois de um escândalo segue calma e conformada para o Texas. Duas semanas depois, período muito confuso um personagem fala 02 semanas, outro fala 04 dias, outro 03 dias ela jáse vê apaixonada e amando sem pensar em momento algum como se libertar do casamento). Sem contar o tanto de erro factual como por exemplo Lena está em uma fazenda no Texas e pede para ir para

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Marie é uma jovem muito bonita, sua beleza chama atenção e acaba encantando muito homens, bastou que Cain Ross colocasse os olhos em cima dela uma vez, para que ficasse encantado por ela.
Quando Marie e Cain se conheceram, ele alertou ela para que ficasse longe dele, porém a jovem acabou se apaixonando por ele, quando o viu dar um sorriso verdadeiro, quando conversava com seu primo. Como ela não se apaixonaria por um cowboy tão lindo, porém um homem frio e duro, que trabalha na mesma fazenda que ela.
Todos sabiam que Cain e Marie estavam interessados um no outro e principalmente quando eles começaram a se relacionar às escondidas, pois Cain não queria assumir Marie.
Marie passou por um momento muito traumatizante, que deixou todos que a rodeavam muito preocupados com ela e Cain era o único que poderia proteger ela, era só ele colocar os olhos nela, que ele conseguia desvendar a jovem e ajuda-lá na sair naqueles momentos em que ela surtava.
A leitura deste livro é rápida e fluida, tinha alguns acontecimentos do livro que achei que teria mais confusão, que iria apimentar mais, mas não foi resolvido da forma mais tranquila, até que gostei da leitura.

Nathy Nunes 22/07/2021

Confesso que achei o fim meio sem pé nem cabeça?faltou muita explicação?mas já entrego que vc acha as explicações no próximo livro que não é sobre eles, o que tb é justificado já que o que o Cain esconde não é um segredo dele propriamente dito?

Luana 14/03/2021

Só tem uma coisa mais quente que o sol do Texas; os meninos Ross!"

Cinco livros recheados de drama e erotismo. Cowboys possessivos, mocinhas decididas e amores épicos!

Monte em seu cavalo e venha para o Texas deixar seu estômago gelado e sua cama em chamas!

Mclaudia 12/08/2020

Conta a história de Marie e Cain. Marie é ua garota sofrida que precisa de proteção. E Cain é a pessoa perfeita para isso.

@leiturasdajah 23/06/2019

A história é muito boa não deixou nada a desejar dos dois primeiros estava acompanhando pelo wattpad e quando lançou corri para ler e amei de verdade Cain e Marie são maravilhosos amei acompanhar todo o desenvolvimento deles durante o livro é como cresceram.