A Donzela em Perigo

A Donzela em Perigo Julie Lopo

Resenhas - A Donzela em Perigo

Sparr 25/04/2023

Charlotte vale a lida, assim como James
Eu adorei a construção da personagem. No pouco tempo que a acompanhamos, conseguimos enxergar a personalidade e força da Charlotte com clareza. Uma mulher feliz a seus próprios moldes, muito viva e cativante. Ao contrário do que semtiram alguns leitores, acredito que o fato de haver participação dd personagens odz volumes anteriores neste, contribui para que tenhamos a visão amlmpla dd quem são as pessoas, haja vista que a história é pequena, uma noveleta de se ler cem uma sentada.
Gostei muito da figuracdd James como o irmão que precisa estar ali, senti falta de mais enredo para realmente conseguir me importar com a amarração dos plots à conclusão.

No geral, mais um livro fofo, com um casal feliz.

Aline 04/07/2022

Gostei dessa garota
É a primeira personagem da série a realmente embarcar em um aventura.

Como eu disse segue uma linha constante, sem grandes reviravoltas, livros pra distrair a mente mesmo

Adri 30/01/2022

Charlotte é sem dúvidas a mais real dessas mulheres e eu me conecto muito com ela, o amor pelos livros, a vontade de ser diferente, de não seguir as regras da sociedade.
Ela é linda e determinada, forte e dona de si. Encontrou no marido um amor literário, e não há leitores nesse mundo que não sonhem com isso.

Livia.Santos 26/01/2022

gostei do livro só tem um porém todas se apaixonar rápido e casam rápido também nem conhece direito os homens e em menos de um mês se casar com eles.

Susu 20/02/2021

Charlote está cansada dos bailes da alta sociedade londrina, se sente inferior em relação às demais jovens, carrega consigo o trauma de ouvir por dois anos de seu tio que era gorda, porém a vida dá uma reviravolta!!!

Beatriz.Ribeiro 29/01/2021

Passou tão rápido que nem sei o que dizer....

SAVieira 13/01/2021

Sem dúvidas o melhor livro da série até agora, amei os protagonistas ! Além disso não tem como não se encantar com o James !
Ps do futuro: Na minha opinião o melhor dos 10 livros da série foi o do James e da Pipa o me chocou 0% kkkk

Priscilla 12/01/2021

A donzela em perigo - Damas da sociedade 04
Livro curtinho e rápido, esperava mais do livro por se tratar de problemas com o peso que a principal sofria. Mas tudo passou muito rápido, não teve mais inseguranças e nem alguma "amante" que Wendel mantinha furiosa.

Tirando isso é um livro incrível, ver James crescer aos olhos das irmãs e ficar até mesmo mais forte, com a ajuda de um novo médico. Me deixou bastante feliz.

Mas não é um dos meus favoritos da série "Damas da sociedade"

Nara 07/01/2021

JAMES ??
Eu gosto da história, mas os personagens não são desenvolvidos! Eu fiquei altamente frustrada porque não descreveu a primeira vez deles! ? Amei o James nesse livro, como irmão protetor.

K-Roll 10/11/2020

Eu sinto que a autora se perde na hora de construir a sua identidade de escrita. A história é interessante mas pouco desenvolvida e a presença de vários personagens dos livros anteriores torna confuso você se lembrar quem é quem. O final desse livro trouxe muitas dúvidas e poucos esclarecimentos e mais uma vez a escrita acelerada da autora interferiu muito na história.

Ana 03/10/2020

Rápido
A história até promete ser legal mas tudo acontece tão rápido que você mal tem tempo para digerir ou conhecer os sentimentos dos personagens...é rápido mesmo

BrunaNascimento 17/09/2020

Nesse livro ri muito com a proteção do james, que menino fofo. E Charlotte... fiquei muito feliz por ela ter aceito o próprio corpo é parado com a autodepreciação.

Bruna Bitencourt 09/09/2020

Porque os livros estão acabando tão rápido?!
Meus deus ninguém pare essa mulher deixa ela escrever!!
Estou amando um livro após o outro!