A Donzela em Perigo

A Donzela em Perigo Julie Lopo

Resenhas - A Donzela em Perigo

Thaiane Koppe 28/08/2020

Um novo romance pode acontecer até quando corremos perigo
Charlotte está cansada dos bailes da sociedade londrina e por não ter um pretendente até agora. Então resolve ir para a casa de campo da família mas no meio do caminho é assaltada e corre perigo no meio da estrada, se não fosse o lorde Walden Osborne a socorrer na estrada talvez estaria em apuros. O que não esperava era que além de receber a ajuda dele, recebeu também um beijo, que me mexeu com ela, o que ela não sabe é esse homem mesmo sendo um comerciante marítimo que tinha um amor em casa porto, não parou de pensar nela desde que a viu. Será que Charlotte vai conseguir se ver como uma mulher desejável?
Um livro bem curtinho (como todos dessa série) mas acredito que seja a proposta da autora, em contar sobre cada personagem interligando com os livros anteriores. Estou curtindo.

Beatriz.Ribeiro 29/01/2021

Passou tão rápido que nem sei o que dizer....

BrunaNascimento 17/09/2020

Nesse livro ri muito com a proteção do james, que menino fofo. E Charlotte... fiquei muito feliz por ela ter aceito o próprio corpo é parado com a autodepreciação.

P3 03/09/2020

"Ela era uma mulher confiante, que amava o próprio corpo e era imensamente feliz com tudo o que conquistara"

Bianca 18/08/2020

Bom...
Definitivamente o melhor personagem desse livro é o James e seu jeito de "sou o irmão responsável".
Gostei de Charlotte, ela é bem real e traz questões que até hoje temos em nossa sociedade.

K-Roll 10/11/2020

Eu sinto que a autora se perde na hora de construir a sua identidade de escrita. A história é interessante mas pouco desenvolvida e a presença de vários personagens dos livros anteriores torna confuso você se lembrar quem é quem. O final desse livro trouxe muitas dúvidas e poucos esclarecimentos e mais uma vez a escrita acelerada da autora interferiu muito na história.

Elaine330 11/03/2020

Delicinha 4
Mais uma leitura agradável.
Porem ainda fico chateada que quando ta ficando bom, acaba?
Indico sim..rs

Aline 04/07/2022

Gostei dessa garota
É a primeira personagem da série a realmente embarcar em um aventura.

Como eu disse segue uma linha constante, sem grandes reviravoltas, livros pra distrair a mente mesmo

Beatriz.Macedo 19/02/2020

Nada mais que um conto
A história é corrida demais e os problemas se resolvem muito rápido. Falto mais dificuldade e mais dramas!

Priscilla 12/01/2021

A donzela em perigo - Damas da sociedade 04
Livro curtinho e rápido, esperava mais do livro por se tratar de problemas com o peso que a principal sofria. Mas tudo passou muito rápido, não teve mais inseguranças e nem alguma "amante" que Wendel mantinha furiosa.

Tirando isso é um livro incrível, ver James crescer aos olhos das irmãs e ficar até mesmo mais forte, com a ajuda de um novo médico. Me deixou bastante feliz.

Mas não é um dos meus favoritos da série "Damas da sociedade"

Estharlei 04/04/2020

Uma boa leitura
Ótima leitura para passar o tempo, pode ser feita de forma rápida e gostosa.

bealesclub 17/04/2020

Preciso de mais
amei a história dos dois e ao contrário dos outros livros esse não teve um drama que iria ser resolvido rápido de mais, e fiquei muito feliz por no fim ela aceitar o próprio corpo

Bruna Bitencourt 09/09/2020

Porque os livros estão acabando tão rápido?!
Meus deus ninguém pare essa mulher deixa ela escrever!!
Estou amando um livro após o outro!

Sparr 25/04/2023

Charlotte vale a lida, assim como James
Eu adorei a construção da personagem. No pouco tempo que a acompanhamos, conseguimos enxergar a personalidade e força da Charlotte com clareza. Uma mulher feliz a seus próprios moldes, muito viva e cativante. Ao contrário do que semtiram alguns leitores, acredito que o fato de haver participação dd personagens odz volumes anteriores neste, contribui para que tenhamos a visão amlmpla dd quem são as pessoas, haja vista que a história é pequena, uma noveleta de se ler cem uma sentada.
Gostei muito da figuracdd James como o irmão que precisa estar ali, senti falta de mais enredo para realmente conseguir me importar com a amarração dos plots à conclusão.

No geral, mais um livro fofo, com um casal feliz.