Eu, Líder Eficaz

Eu, Líder Eficaz Paulo Vieira

Resenhas - Eu, Lider Eficaz

Chiara 25/07/2023

Bommm!!
Estudando há um tempo sobre desenvolvimento pessoal, tenho percebido que muitas vezes as referências não são citadas, acredito que as pessoas fazem isso no intuito de demonstrar autoridade e perícia no assunto, mas acabam conquistando o contrário? a sensação que dá, é que querem que a busca por conhecimento cesse nos seus livros, o que contraria evolução do conhecimento?

Esse livro foi o primeiro livro escrito pelo Paulo Vieira, gostei muito de ver ele deixando claro que a base do livro é a PNL e no final colocando as devidas referências. Em seus livros atuais isso já não fica mais tão claro e buscar pelos conteúdos de base fica praticamente impossível!

Por isso, gostei desse! E, indico! ?

Samantha.Richter 18/02/2018

Liderança
“O mundo está repleto de gerentes e desesperadamente carente de líderes.”
Eu resumiria o livro como um manual prático de como alavancar o potencial de um líder conjugando os dois hemisférios cerebrais.
Como eu tenho vontade de ser a mudança que quero ver no mundo, o tema do livro me atraiu de forma singular. Vejo mesmo um mundo carente de líderes e cheio de chefes com egos imensos e pouquíssimas ações relevantes ou pensadas no próximo.
A liderança, conforme explícita por Paulo no livro, exige “inteligência emocional, equilíbrio, domínio próprio, auto-estima e, sobretudo, uma profunda vocação de ajudar as pessoas a crescerem e se desenvolverem.”
Considerei bastante relevante haver ferramentas que ajudam o líder a se conhecer e colocar em prática a teoria abordada no livro. Tem feito diferença na minha vida, assim como outros títulos do mesmo autor.
Livro para todo líder e potencial influenciador, traz conceitos importantes como a Autorresponsabilidade, Linguagem Avançada, PNL e Visualização Criativa, entre outros.

site: https://lojavirtual.febracis.com.br/produto/livro-eu-lider-eficaz/

Leh 04/08/2020

Muito pratico
É um livro muito pratico, assim como todos os livros do Paulo Vieira! Gostei pois é uma leitura leve.

Rodrigo.Bueno 14/07/2020

Quebrando o paradigma
É possível um novo caminho, é possível ver nossa vida sendo transformada, mudando crenças em nós mesmo e tomando o leme do barco das nossas vidas, esse livro irá te ajudar nesse processo

Beto 10/01/2020

Treinamento de liderança
Super indicado para quem busca aprimorar a liderança, uma das características mais valorizadas da atualidade.