Para Depois que Eu Partir. Pocket

Para Depois que Eu Partir. Pocket Heather Mc Manamy; William Croyle

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maressa 29/06/2022

Saber viver, saber morrer...
Esse livro tem o peso de socos no estômago e a leveza de um pôr do sol na praia. Apesar de não ter o final desejado, a história resgata a esperança nos momentos mais difíceis e mostra que o amor é sempre a cura mais poderosa! Emocionante! Tenho orgulho de você, Heather ??

Paula.Bastazani 28/01/2021

Uma lição para a vida
Esse livro conta a história de Heather McManamy e a sua luta contra o câncer de mama, e foi ela mesma quem a escreveu. É simplesmente uma leitura maravilhosa e instrutiva que nos ensina a ver a vida por outro ângulo e a valorizar cada momento que nos é concedido como se fosse o último. Li em menos de um dia e amei.

Blenda Costa 22/09/2022

Para depois que eu partir ??
Um livro emocionante, a palavra divertido e irônico são adjetivos que não combinar muito com o livro que fala , basicamente, sobre a morte. Acontece que nesta obra eles se encaixam feito uma luva. Ler esse livro trás uma experiência diferente de tudo, é faz a gente para e pensa muito sobre os pequenos acontecimentos da vida. Chorei, me emocionei e ri junto...kkkk, é achei uma frase que quero levar pra vida " cada dia conta".....??

Mii 03/04/2023

ENCORAJAMENTO NA IDADE ADULTA
"Se você quer fazer alguma coisa, faça-a agora. Você pode ser devorada por um urso amanhã..."
"Quando um urso decide que quer comê-lo, ele vai comê-lo. Ursos, assim como a morte, não negociam."

Regiane13 20/06/2023

Não tenho palavras para descrever esse livro. Simplesmente amei. Deu mais vontade de viver, principalmente através dos olhares dessa mulher.

Thays 27/12/2022

Viverei por você Heather.
Esse livro me emocionou da forma mais intensificada que eu já senti, amei cada momento desse livro e fico feliz em conhecer a história dessa mulher, forte e corajosa que infelizmente não está mais entre nós...??

Flavinha 17/12/2022

Emocionante...
É uma história muito triste e que faz a gente refletir sobre muitas coisas, sobre o quanto a gente acaba deixando pra fazer as coisas depois e talvez o depois não exista mais. Temos que aproveitar cada dia como se fosse o último, temos que dar valor a cada dia sempre. A gente nunca sabe quando vai ser nosso último dia!

TatianeSantos 02/12/2023

Ninguém quer partir
Me identifiquei muito com o livro! Só quem passa por uma doença como essa sabe o quanto é difícil viver cada dia com a incerteza do amanhã.

Jhennye 26/12/2022

Ainda estou impactada com essa leitura. Emocionante é a palavra que define esse livro. E lindo... Ser um livro real só torna a leitura ainda mais intensa e nos faz pensar na vida de um jeito completamente novo. LEIAM!!!

Mararamos 21/08/2023

Para chorar ??
"Respire bem fundo e seja corajosa. A princípio, haverá momentos em que as coisas vão parecer assustadoras, mas tudo vai ficar bem."
Primeiro dia de Brianna na escola ?????
É lindo e não tem como não se emocionar, está mega barato na Amazon comprei por ter uma situação similar na família, mas valeu super a pena.

Alice no País das Maravilhas 19/06/2021

Quando comprei o livro achei que teria fragmentos das cartas deixadas para Brianna pela sua mãe, mas na verdade, foi Heather contando sua experiência com o câncer. Essa mulher tem um jeito fantástico de levar a vida, não tenho palavras para expressar o quanto aprendi com ela nessas poucas e sucintas páginas. Heather McManamy você é super alto astral e engraçada, obrigada por deixar este livro para o mundo antes de partir. Se o que falam sobre almas é verídico, espero que onde você esteja seja muito, muito divertido.

aghata 11/07/2023

Emocionante
Emocionante é a palavra que define esse livro. nos faz pensar na vida de um jeito completamente novo. LEIAM!

alinetiemi 27/11/2022

Lindo! Muito bem escrito, com muita emoção e descrição de momentos lindos (e alguns dolorosos) que a autora passou. Eu não consigo nem imaginar como foi atravessar essa doença com tanta coragem e esperança, como a autora fez.
Esse livro é um tapa na cara de quem vive reclamando, não aproveita a vida e quem não tira uns minutos do dia para estar com quem ama e dar risada. Muito emocionante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5