Em Frente

Em Frente Beatriz Menezes

Resenhas - Em Frente

Karina.Ferreira 23/06/2019

Puro.
Em Frente é uma história que ao mesmo tempo que aquece seu coração as vezes consegue jogar um balde de agua fria logo depois, mas isso está longe de ser algo ruim. Ao longo do livro, aprendemos com Marjorie tudo o que a vida decide ensinar para ela. Até o mais bobo detalhe. É o tipo de livro que faz você se sentir próximo dos personagens e querer fazer parte de tudo aquilo. O que eu mais gosto é o fato de serem situações comuns e cotidianas contadas de um jeito diferente misturadas com outros elementos. A leitura é muito fluida e os ganchos entre um capitulo e outro te fazem ficar preso no enredo facilmente. Eu gosto muito de Marjorie e consegui me identificar com ela em certos pontos, por isso ganhou meu coração.

Napaula 26/06/2019

Em Frente é sobre...
Quando você começa Em Frente, você acha que vai ser somente àquele livro clichê amorzinho que vai te fazer apenas suspirar e passar o tempo. Mas no decorrer da história ela começa a ficar surpreendente e ter reviravoltas que você não esperava. Em Frente é um livro sobre superação, sobre seguir em frente mesmo com tudo dando errado, mesmo com tudo desmoronando, que você precisa seguir em frente em meio as dificuldades da vida, a de ninguém é fácil, então precisamos enfrentar as barreiras com garra e coragem. Esse livro faz a gente pensar muito sobre tudo, sobre nossas escolhas e como as enfrentamos. A leitura é facil e nos faz perceber como a literatura nacional é boa e muito importante.

@silmaracandiido 28/06/2019

Uma história emocionante
É oficial, você vai chorar mas depois vai sorrir e chorar novamente, só que de felicidade.
Uma história que te cativa do início ao fim. Quero ser amiga de Marjorie, Gabi, Hélio, Paulo e todos os outros, me apaixonei por cada personagem e depois de ler essa história o coração tá feliz.

Carol Aquino 11/08/2019

Lindo! Maravilhoso!
⭐:5,0/5

💬: A vida de Marjorie começa a finalmente dar certo. Um emprego que paga o suficiente, amigos incríveis e um amor arrebatador. Obviamente o universo decide equilibrar sua vida e colocar uma tragédia no seu caminho.
A história de Marjorie, nossa linda e forte protagonista, me fez tremer e sem querer questionar algumas coisas na minha vida. Sua determinação em literalmente nunca desistir de viver aqueceu meu coração a cada página que passava, e mesmo ainda estar levemente traumatizada com certos acontecimentos dessa narrativa, eu aconselho a todos lerem.
Deixe-se levar por sentimentos de nostalgia, que não sei da onde vieram mas estavam la, e pela honesta descrição de como é se apaixonar e viver aquele amor. Torça por Marjorie enquanto ela luta para viver feliz, deixando a tristeza um pouco guardada mas sempre la, afinal...todos nós temos que viver constantemente com algo que nos incomoda.
A autora pegou várias situações que às vezes vemos em outros livros de maneira um tanto problemática, e as “consertou” de maneira clara, além de a representatividade nesse livro ter sida maravilhosa! Amizades lindas e verdadeiros que fazem você querer ligar para seu amigo apenas para dizer o quão especial ele é para você (esse livro me deixou muito emocionada,tá? lol).