Alma Guerreira

Alma Guerreira Victoria Lachac

Resenhas -

Livia.Tezuka 11/04/2020

Um bom livro para começar a conhecer a cultura japonesa
Sempre quis conhecer a cultura japonesa , mas não sabia como começar. Esse foi o primeiro livro que li sobre o assunto. Depois de ler esse livro , quero me aprofundar lendo mangás e assistir animes.Claramente é um livro para jovens de 13 anos ou mais.

learieiv 04/01/2024

Parece um ficbook (nao é algo ruim!
É um bom livro pra quem tem 10 anos. Acho que fiquei com a mesma impressão que em amor e gelato, pra quem quer começar a ler e quer começar por um romance cheio de reviravoltas clichês esse é bom.

A escrita é deveras vazia e as coisas acontecem rápido demais, é como se estivessem chutando várias bolas de futebol em você ao mesmo tempo, nem da pra raciocinar direito. Dito isso, chegou um ponto que a leitura não era mais agradável, eu só estava lendo pra acabar logo.
Também senti como se eu estivesse lendo uma fanfic de qualidade duvidosa do wattpad

Vi uma resenha falando que é interessante como é falado sobre a cultura japonesa e eu concordo, mas acho que seria melhor aprender sobre em mangás e tals.

De qualquer forma, não é um livro ruim! Ele não foi tão agradável para mim, mas para outra pessoa pode ser.

Também se eu não me engano esse é o primeiro livro da autora e é antiguinho até. Acredito que a escrita dela tenha melhorado e evoluido bastante. Sempre penso em instalar o wattpad e procurar o user dela lá pra dar uma olhada :)