Na Cama com a Fera

Resenhas - Na Cama com a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thalita433 12/01/2024

É ruim
Queria poder escrever maravilhas desse livro, mas não vai ser possível.

O livro conta a história da Belle e da "Fera" (Vicent), tudo começa com coisas dando errado na vida dela e ela sem ter um lugar para ficar. Até aí tudo bem, mas a história é tão desconecta que fica difícil de ler por ser chato mesmo. Primeiro que a Belle quer uma história de contos de fadas mas quer ser stripper??? Dá a sensação de que o livro apela demais para algo mais erótico o tempo todo.

Ela tem melhores amiga insuportáveis e as brigas com o Vicent são sempre mal trabalhadas e sem sentido. Horrível!!!

O plot como esperado foi ruim também. O casal se separa e depois tem a volta do casal.

Chato.

Maria.Clara.092 24/12/2023

Uma leitura deliciosa!
Essa leitura foi um deleite! Esse livro tem uma escrita fluída e muito envolvente, os personagens são muito legais e meu único erro foi não ter lido na ordem correta, porque acabei por tomar spoiler do primeiro livro skksksk Não façam igual eu!
Gostei muito da construção do casal, as referências ao contos de fadas e eu ri muito lendo, é uma leitura muito divertida!

Mila Araujo 21/12/2023

Muito bonitinho!!
Leiturinha leve, rápida, engraçada, enfim um confort book! Rsrs
Aahh é clichê! Que seja! Adooooroooo!! ?

Mia Fernandes 08/11/2023

The Naughty Princess Club 2
Depois de ter sido encantada com a história da Cinderela, Cindy. Foi literalmente, numa sentada a leitura dos outros dois volumes dessa trilogia.

Chegou a vez de Belle. De se libertar do porão do Pai, e pegar as rédeas da sua vida: fazer algo emocionante e salvar a sua biblioteca.

Esse volume foi mais doce. Mas, a pegada estava ali, a química continuando nas alturas.

A evolução das princesas, de arredias, submissas e inseguranças, encontrando a sua voz, sua força e algo bem positivo. Elas não ficam lá chorando as suas pitangas e esperando o boy salvar o dia.

"Eu não vou fazer isso porque eu sempre sonhei em tirar as minhas roupas por dinheiro. Estou fazendo isso porque eu preciso finalmente fazer algo novo e excitante com a minha vida."

"Uma das melhores coisas em você é que acredita em contos de fadas. Você acredita no amor e em felizes para sempre."

"Você, de todas as pessoas, merece um final feliz e um gesto grande e romântico".

"Ele é muito melhor do que qualquer herói dos livros que li, e a melhor parte é que ele é meu e é real."

Xoxo
Mia Fernandes

Bianca Rinaldi 12/10/2023

Concluída leitura.
Segundo livro da trilogia que conta a história de Belle e do Fera.
Belle toda certinha, nerd, que vivia sob as asas do pai, acabou sendo pega no flagra e decidiu sair de casa. Vivendo miseravelmente na biblioteca, acaba recebendo o convite de Fera para morar com ele e topa.
O livro é bem clichê, mas uma ótima pedida para hoje, feriado chuvoso....
Gostei e já vou engatar no terceiro livro, o que mais quero ler!

Bruninha 20/09/2023

4,5? NA CAMA COM A FERA

? O segundo livro dessa trilogia que já ganhou meu coração, tem como protagonista a doce Bella, que sempre viveu debaixo das asas de seu pai superprotetor.
Mas isso muda quando ela conhece Cindy e Ariel.
Agora ela está pronta pra mostrar ao seu pai que pode se virar sozinha e já não é mais uma criança.
E após sair de casa, ela se vê sem um lugar pra morar, e já que não quer atrapalhar a vida de suas amigas, ela acaba ficando na biblioteca.
Ela precisa arrumar dinheiro e rápido, para conseguir salvar sua biblioteca, o lugar onde ela sempre se sentiu em casa.
Mas pra isso, ela precisa conseguir se apresentar, assim como Cindy, mas como fazer isso se ela não se sente autoconfiante e muito menos sexy?
Mas quando um certo homem rabugento, que parece que só sabe rosnar, entra e manda ela juntar suas coisas e seguir ele, ela não vê outra saída a não ser ir com ele.
Afinal, ela precisa de um lugar pra ficar, e ele tem um quarto vazio.
Ela não conhece "Fera" tão bem, mas conhece o suficiente para saber que ele não vai esquartejá-la.
Mas ele tem um segredo e não costuma confiar fácil nas pessoas.
Será que finalmente a doce Belle vai mudar isso e ter seu "felizes para sempre"? ??

???????????????

?? É simplesmente lindo ver como a protagonista desabrocha aos poucos e vai se tornando uma mulher confiante, disposta a lutar e correr atrás de tudo o que quer, e de quebra mostrar às pessoas que duvidaram dela, que ela é capaz de muito mais do que eles pensavam.
Acho que todo mundo devia ler os livros da Tara. Ela é simplesmente sensacional! ??

????????????

??? Estou finalmente experimentando a vida real, em vez de apenas ler sobre ela.
Sou uma mulher forte, independente e no comando da própria vida, e preciso me lembrar de que isso é tudo o que importa.?

Elisangela 06/05/2023

O Vincent é um fogo e a Belle é um amorzinho. Gostei ainda mais desse livro do que do primeiro, apenas não curti a reação da Belle no conflito final. Achei bem exagerada e acabou que o desfecho ficou pouco corrido... mas é um bom livro.

@Luhabra 23/02/2023

Amei
Eu amei, amei!
Achei uma adaptação super delicinha de A Bela e a Fera. Mas é o que é, uma ADAPTAÇÃO, então não é idêntico. No entanto das adaptações desse conto que eu li esse é o meu favorito, é a que mais parece provável de acontece na vida real.
Nota MIL

@biblio.sah 23/01/2023

talvez você deva tentar com um homem AAAAAAA
Na Cama com a Fera é o segundo livro da série The Naughty Princess Club e depois de nos contar da história da Cindyrela e seu príncipe, esse aqui é aquela história mais velha que o tempo: A Bela e a Fera.

Belle é sócia da empresa de strippers junto com suas amigas, mas ainda não se sentia preparada para começar a tirar a roupa para estranhos. Como se não pudesse piorar, ela está com a sua amada biblioteca pública prestes a fechar e seu pai a expulsou de casa.
Belle PRECISAVA de dinheiro. E precisava ainda mais de uma moradia. É aí que entra o Fera, ou o amado Vincent, que dá abrigo para Belle, visto que ela estava morando na biblioteca e ele achou bem inseguro. Nesse meio tempo, dividindo casa, Belle resolve usar da sua proximidade com o Vince para ganhar experiência e confiança sexual com homens, para então poder finalmente ser uma stripper de sucesso.

Eu amo a pegada grumpy/sunshine desse livro, mas achei que poderia ter sido melhor trabalhada a trope. Belle por vezes ficou caricata para mim e o Fera muito "agressivo". Não gostei das piadas comparando ele a animal e tal...

Os hots do livro 1 são melhores, achei esses daqui mais fraquinhos. Porém aquilo que a Tara faz de melhor, continua muito bom, que são as piadas. O livro é muito divertido mesmo e ver mais da Ariel aqui me deixou ansiosa para o livro 3, que promete ser um hate to love.

site: instagram.com/biblio.sah

Jennifer Karolinne 22/01/2023

Tortura
Esse livro aqui a Tara apelou! Belle simplesmente uma insuportável que divaga a cada segundo e que não tinha a menor graça. O Vincent não conseguiu me conquistar e eles tinham zero química. PÉSSIMOS!

Neysi 11/10/2022

Eu gostei muito do livro, tem uma pegada bem divertida e gostei do relacionamento dos dois, mas o primeiro ainda continua sendo meu favorito da trilogia.

Ivy (De repente, no último livro) 01/07/2022

Divertido
Eu adoro essas três amigas. Belle, Cindy e Ariel com certeza se complementam e acompanhar a trajetória de cada uma delas está sendo hilário. O primeiro livro, até agora, é o que mais gostei. Esta segunda parte nos introduz na trajetória da Belle e do Fera (Vincent). Eu ri muito com alguns momentos deles, achei a narrativa da Tara Sivec novamente super acertada: leve, fácil, emocionante na medida certa, mas... acho que a autora não soube dosar alguns diálogos. Algumas falas de Ariel soam forçadas demais, apelativas até, achei desnecessário e tirava o charme de muitos momentos. Algumas atitudes de Ariel e Eric, e até mesmo de Cindy me exasperaram. E quando houve a reviravolta da trama, algumas coisas ficaram pouco críveis. Mudanças bruscas e repentinas demais nos personagens não me convenceram, a autora quis criar um conflito que então se resolve quase que magicamente, tirou um pouco o brilho da narrativa isso também.

No geral, essa série é daquelas para a gente ler sem ficar procurando defeitinhos demais, só se entregar mesmo e se divertir um pouco, mas neste segundo livro os defeitinhos ficaram mais evidentes, e estou um pouco receosa com o terceiro livro, que foca justamente na Ariel, uma personagem que tem seus altos e baixos pra mim. De qualquer maneira, Sivec sabe trazer umas piadas prontas que funcionam e no geral são livros que se lê bem rapidinho, com uma estória simples mas eficiente que ganha corações, apesar de seus poréns.

maria 02/05/2022

Com toda certeza gostei muito mais desse livro do que do anterior da triologia e acho que ele vai continuar sendo meu fav mesmo depois do da ariel.
Me identifico demais com a Belle em diversos pontos, ela ama ler livros e acaba por querer também viver um romance, nas partes que ela ficava ?isso aqui não tinha nos livros que eu li? MUITO EU.
A história me envolveu demais, coisa que não senti no outro livro, a história da bela e a fera sempre foi minha favorita das princesas e um reconto moderno dela tinha todos os caminhos para eu amar.
A coisa que eu senti falta foi alguns pontos que foram mencionados na história, como a biblioteca que ele não deixava ninguém entrar ou a história com a ex dele que acabou deixando ele meio fechado a relacionamentos, simplesmente foram esquecidos de explicar, além da Cindy e da Ariel não se incomodarem em ajudar a Ariel diante da situação que ela tava passando mesmo depois dela ter contado, tipo nenhum esforço mesmo.
Mas é uma história muito boa, onde finalmente a Belle encontra seu felizes para sempre com o Vincent (que no começo eu jurava que o nome dele era realmente Fera), amei muito esse.

?Eu precisava tomar as rédeas da minha vida e ir atrás do meu destino, em vez de esperá-lo vir até mim."

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6