Na Cama com a Fera

Na Cama com a Fera Tara Sivec

Resenhas - Na Cama com a Fera

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bi Sagen 27/07/2020

Depois de, no livro um, conhecer Cindy e Ariel, a vida de Belle nunca mais foi a mesma. A jovem que antes vivia apenas para seu pai e seus livros, agora é desafiada constantemente por essas mulheres tão diferentes dela e pela sociedade ousada que estão fazendo.

Mas isso não agrada em nada seu controlador pai, que após vê-la chegar em casa de madrugada, acaba por expulsa-la.

Sem teto, sem dinheiro guardado, e sem poder recorrer a ninguém, Belle decide dormir clandestinamente na biblioteca em que gerencia. Ainda que nem isso vá bem, e eles estejam a um sopro de fechar.

Como se toda desgraça fosse pouca, noite após noite, Vincent aparece na biblioteca, deixando-a incomodada e confusa. Ouvindo sem protestar suas divagações ridículas mas respondendo sempre com grunhidos. Ir morar em sua casa foi uma ordem ou um convite?

Ainda que haja a proposta bem clara de se fazer uma releitura de A Bela e a Fera, a única coisa que se mantém é o estereótipo do casal.

Preciso admitir que meu eu adolescente, zero problematizador e apaixonado por releituras teria pirado nessa história. (Foi justamente nessa época que adquiri o livro.) Mas, no momento, ele é tudo que tenho tentado evitar: mocinho controlador, mocinha que deixa todos a fazerem de besta, melhores amigas insuportáveis, e romantização de coisas que acho no mínimo estranhas.

Pois bem. Então porque quis ler? Porque a autora escreve de um jeito muito engraçado, e porque estava esperando a revolta da história (que apesar de boa, aconteceu tarde demais, então não foi muito trabalhada), e basicamente porque queria algo pra relaxar.

Foi uma boa escolha? Pra mim, no momento, não. Mas pra quem está a fim apenas de uma comédia romântica bobinha pode se jogar.

Karla Castelli 08/06/2020

Que fera fofa!
Nunca pensei que fosse achar grunhidos e resmungos uma coisa tão fofa, mas acho que isso só aconteceu porque tínhamos Vincent "Fera" Adams no controle da situação, pra levar a Belle e as leitoras à loucura. Adorei!

Maria14314 17/02/2021

Oq rolou????
Esse livro me decepcionou demais. Gostei tanto do primeiro e a autora vai e escreve essa merda.
Os personagens que eu gostei tanto no primeiro livro, nesse aqui estão insuportáveis, o casal é muito mal desenvolvido e que merda foi esse final??
Tudo acontece muito rápido e não tem lógica nenhuma. Depois dos 80% eu não aguentava mais e só queria que acabasse logo.
Só vou ler o próximo e último livro pq não gosto de deixar série inacabada e tbm pq a Ariel é minha favorita.

Camila | Book Obsession 08/05/2020

Na cama com a Fera, é uma comédia romântica super agradável e um enredo bem inteligente, capaz de aquecer o coração e proporcionar gargalhadas em igual proporção. Um casal repleto de química, cenas sensuais na medida. Personagens femininas fortes, dinâmicas, empoderadas e que estão lutando para conquistar não só sua independência, mas a beleza de se amarem e se nesse meio tempo um amor surgir, porque não? Afinal, todo mundo merece ter seu ‘Felizes para sempre’.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/05/resenha-na-cama-com-fera-tara-sivec.html

Mila Araujo 21/12/2023

Muito bonitinho!!
Leiturinha leve, rápida, engraçada, enfim um confort book! Rsrs
Aahh é clichê! Que seja! Adooooroooo!! ?

Jéssica 16/06/2020

Um livro com um dos finais mais lindos que já li!
O que falar sobre esse livro que me conquistou logo nas primeiras páginas? Apenas que eu amei demais essa história!

Ao contrário do livro anterior, onde eu demorei para me simpatizar com a Cynthia, nesse aqui a Belle me cativou desde o início! Como não se identificar com uma personagem tão apaixonada por livros quanto eu?! Fora que ela é muito fofa, com seu jeito meio atrapalhado e que adora falar fatos aleatórios sobre as coisas que já leu. Ah, adorei demais ela!

Em relação ao Vincent, ele é aquele típico cara musculoso, de cara fechada mas que, na verdade, é uma boa pessoa. Apesar de eu discordar de algumas de suas atitudes, ele foi me conquistando ao longo do livro, conforme fui conhecendo mais sua história.

Mas o melhor desse livro foi, definitivamente, o final. Que momento mais lindo! Eu conclui essa leitura com o coração quentinho, um sorriso no rosto e querendo mais desses personagens; já se tornou um dos meus romances favoritos!

Carla1181 17/12/2020

Oh Bella
A Bella é dentre as princesas clássicas a minha preferida, talvez pq eu totalmente me deixaria cair de quatro se um cara me desse uma biblioteca, a releitura teve seus pontos positivos, diálogos legais, mas achei o drama fraco, era quase como se fosse coisa demais com pouco tempo pra discursar e acabou se acelerando de uma forma pouco satisfatória

VanessaKroline 18/02/2021

Coração quentinho check
Eu tô demais apaixonada na escrita da Tara. Acredito que nunca li releituras desse tipo. Encantada demais com cada história e detalhe que saiu da cabeça dessa mulher!!
A história de Belle e Fera me deixou muito envolvida, a coisa dos livros, a bibliotecária. Pena que foi tão rapidinho, mas ainda sim é muito gostoso e prazeroso de ler! ??

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 06/05/2020

?#Resenhaperdidaemlivros . Na Cama com a Fera . The Naughty Princess Club 2 . @thegiftboxbr . @authortarasivec . 4??

Isabelle é a nerd que está sempre no canto com um livro na mão. Morando com um pai superprotetor, e trabalhando na biblioteca da cidade Belle vivie através dos livros. ? Depois de ser expulsa de casa pelo pai, Belle acaba sendo acolhida por Vincent mais conhecido como Fera,e mesmo ele tendo um temperamento difícil,o coração de Belle sempre bate mais forte quando Fera está por perto.

Com o The Naughty Club ela enfim pode ser independente e conseguir dinheiro para evitar o fechamento da biblioteca aonde trabalha,viver uma grande aventura e se descobrir como mulher.Mais para isso ela precisa deixar de lado a timides e fazer a sua primeira apresentação de stripper.Ela sabe precisa aprender a arte do flerte e da sedução e quem melhor que Fera para ajuda-la ?

- Talvez ele seja um cara de felizes para sempre. Talvez ele pudesse ser o meu falezoes para sempre.

Diferente do livro anterior achei esse focou mais na convivência do casal, já que Fera faz o possível para resistir a Belle,o que faz com que o romance demore um pouco pra acontecer.Mesmo o livro trás uma mensagem sobre aceitação tanto do corpo como da personalidade, sobre se impor e se fazer ouvir. Porem, esperava mais da Belle,queria mais da personalidade dela nessa trajetória de alto descoberta eu achei que ela demorou a tomar decisões e agir.
Belle me arrancou risadas com as suas divagações,sem falar das varias referencias sobre livros, já que os protagonistas são leitores.O romance é fofo e o casal tem muita química. Fera é aquele típico personagem com cara de turão mais na verdade, é super atencioso e carinhoso.Sem falar das amigas Cynthia e Ariel que juntas as três,estão sempre se metendo em encrenca o que deixa a trama leve e divertida.

Uma recontagem moderna de A Bela e a Fera um romance sensual e clichê do jeito que eu gosto.

Super indico a leitura se você tá procurando um leve e envolvente

Izidora 16/03/2021

Bela e a Fera
Nossa que Fera!
Adorei esse livro, aquele tipo de livro que você não para de ler até terminar. Adoro a forma que a autora consegue incluir o conto de fadas no dia a dia dos personagens.
Vale a pena ler.

Adrya.Ribeiro 29/05/2020

Novamente uma leitura bastante divertida e engraçada, mas que em alguns momentos, certos comportamentos e ações, me deixaram incomodada.

Bibs | @queriaestarlendo 05/12/2020

Uma surpresa decepcionante
Gostei muito de No Badalar da meia noite e achei que fosse adorar esse também. Mas já não sou fã do conto de bela e a fera e a releitura não ficou como eu esperava.
A Belle começa bem, mas passa 70% do livro extremamente passiva. Saiu de casa pq queria viver a própria vida, e aí deixou o Vincent e as amigas ditarem como ela deveria viver a própria vida.
Sem contar essa insistência de que ela só seria sexy depois que transasse e que todas as coisas que ela e o Vincent faziam não era, de fato, sexo. É uma visão bem limitada para um livro com uma temática tão progressista.
Quando chegou no final e as coisas finalmente começaram a andar, eu já tava mega estressada com tudo.
E vamos NEM FALAR de como o Vincent é um bosta com todo mundo, muito otário. Se alguém falasse com as minhas amigas como ele fala com a Cindy e a Ariel, eu nunca mais olhava na cara.
A única coisa que realmente me fez rir foi a Sra. Potter.
Enfim, infelizmente decepcionada.

Nathy Nunes 11/11/2020

Gostei mas na minha opinião não superou o primeiro que foi bom demais...vamos ao terceiro

Carina.Freitas 22/02/2020

Esse livro é maravilhoso. Nunca pensei em me apaixonar por uma trilogia como me apaixonei por esse. Tara Sivec arrasou. Muito diva essa autora.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6