Tinha que ser você

Tinha que ser você Niky Moliviatis

Resenhas - Tinha que ser você

Ali 02/05/2021

Bem adolescente...
Achei a história do livro legal, porém bem adolescente criando assim uma narrativa bem previsível dos fatos. O famoso romance adolescente.

veveh 24/05/2020

Tinha que ser você
O livro me caso momentos de alegria e de tristeza, momentos de "borboletas no estomago". rico em detalhes, mas uma continuação dele seria bem vinda. esto sem folego até agora.

Josana.Baltazar 19/01/2022

Uma história de amor previsível do início ao fim, totalmente açucarada, mas bonitinha, leve, interessante as questões da elite inglesa e todos os seus protocolos um tanto machistas eu diria, nada de profundo ou para pensar, mas para entretenimento vale a pena

Cris 13/07/2022

Drama
Foi gostoso de ouvir no início, porém depois virou muito drama e altos e baixos o tempo todo, muito drama adolescente.

surtosdathai 14/09/2021

AAAAAA
Eu gostei bastante da história! É um enemies to lovers e tem a nobreza da Inglaterra, amei demais!
O final me destruiu muito ??

Thatiana 20/06/2020

Fofo!
Livro fofo que remete um pouco a questões de príncipes e princesas mas nos dias atuais.
A estória foi bem construída apesar de não ter visto um fim certo para alguns pontos...

Vivi B Tetzner 07/07/2020

Livro gostoso de ler. A história prende e ao mesmo tempo que sentimos raiva, sentimos compaixão pelos personagens!