A fórmula do lançamento

A fórmula do lançamento Jeff Walker

Resenhas -

JéssicaPrado 08/05/2021

Excelente livro para entender mais sobre o início do Marketing Digital, com muitas dicas e estratégias. Jeff Walker detalha todo o passo a passo da sequência criada por ele para garantir sucesso nos Lançamentos de produtos e serviços.
Ivaldo 22/09/2022minha estante
????

Campos 21/06/2021

Não achei tudo isso
Li achando que ia ser bem interessante, com algo brilhante e cheio de estratégias, porém o livro se torna repetitivo, sempre falando de quanto cada pessoa ganhou, e quanto dá dinheiro e tal. Não chega a ser inútil, mas as vezes me dá uma impressão de auto promoção. Parece que o autor tentou aplicar e muito o aspecto de autoridade a seu nome e ficou repetindo

Lindenberg 29/12/2021

R$ 6.000,00 ou ler um livro?
Sabe esses milhares de anúncios de cursos on-line que aparecem o tempo todo nas redes sociais?

Tudo culpa do autor desse livro, aqui ele ensina um método para lançar produtos digitais, na maioria cursos, e atrair um balde de dinheiro do povo desavisado.

Você pode aprender tudo que ele ensina no livro em um curso on-line de quase 6 mil reais, como tem muita gente que tem preguiça de ler, o cara do curso fica milionário só repassando o que tem no livro.

Higor 20/05/2020

Entrega mais do que promete
Entendo ser uma leitura que supera a fronteira de um mero interesse em Mkt digital. Com uma escrita prazerosa e conceitos simples de serem compreendidos, Walker proporciona um denso conhecimento de forma sistemática, mas sobretudo organizada.

Wander 17/03/2021

Fundamental no Marketing Digital
O livro é muito bom e bem detalhista e explicativo.
Aborda e desenvolve o conceito e aplicabilidade da "Fórmula de Lançamento". Fórmula esta que tem revolucionado o marketing digital.
Vale apena a leitura pra quem tem interesse na área.

Gabriel.Furtado 17/08/2019

Marco 0
Esse livro repreeenta um marco 0 na vida de marketing digital. Extremamente rico em estratégias e cases de sucesso

Gabriel 05/12/2020

Obrigatório pra quem quer lancer um produto digital
Ele entrega toda a estratégia e faz todo sentido pra mim tudo do livro. Exemplos práticos e simples de serem entendidos.
Poderia ser um pouco menor, as vezes fica um pouco repetitivo, mas mesmo assim não tirou a nota 5.

Recomendo.

Inocêncio 26/02/2021

Cumpre seu objetivo
O livro, de uma perspectiva literária, é muito mal-escrito. Há inúmeras repetições de termos e sentenças, assim como diversas expressões coloquiais (empregadas sem intuito estilístico ou qualquer coisa do gênero). No entanto, como manual de Marketing Digital, ainda que eu o ache desnecessariamente longo, o livro funciona bem. O autor explica sua Fórmula de Lançamento, exemplifica-a e aconselha o(a) leitor(a) que deseja embarcar no mundo do empreendedorismo e dos negócios online. Li para um trabalho e devo dizer que foi uma leitura interessante.

Min candido 19/05/2022

Livro prático
Esse livro mostra os caminhos para um lançamento que da certo. Foi muito enriquecedor ler ele, principalmente porque não estava muito por dentro do que era um lançamento, ganhei de uma amiga de trabalho que estava entrando comigo no caminho dos lançamentos e pra mim foi realmente válida a leitura.

Sem dúvidas vez ou outra estarei fazendo umas consultas nele. Livro muito bom principalmente pra iniciantes.

Ivaldo 04/10/2022

Pai da fórmula de lançamento
O livro de Jeff Walker, trata de uma das maiores ferramentas atuais do marketing atual que são os lançamento, ele é reconhecido como o pai dos lançamentos, auqi no Brasil temos o Erico rocha que é aluno dele e eu particularmente acredito que o Erico hoje sabe muito mais que o Jeff. O conteúdo do livro vale apenas, mas como qualquer outro livro feito por pessoas do marketing existe muita autopromoção para criar autoridade, para você comprar algo deles depois, aqui ele não foi tão direto como os brasileiros tem sido, um ponto positivo. Coloquei essas estrelas por como livro de marketing ele merece estar entre os bons, escrita direta de fácil compreensão. Recomendo que se compre esse livro antes de comprar qualquer curso de marketing caro.

VirgAnia 20/12/2022

Simples e prático
Apesar de ter muuuuuito relatos de casos daqueles fantásticos, que a gente desconfia que sejam verdadeiros, o livro expõe o passo a passo da fórmula de lançamento. Recomendo muito para quem está entrando neste universo. Leia antes de sair comprando qualquer curso - primeiro porque ele é muito mais barato que o curso e segundo porque você verá que muito curso que se vende com o argumento de não ser uma fórmula, é a aplicação da fórmula com outra roupagem. Como diz o autor, as táticas podem mudar, mas a estratégia não.

Rafael Augustto 02/08/2020

Muito bom e equivale a um curso
Um livro que fala do marketing raiz, além de mostrar passo a passo a formula do lancamento.

Lendo ele calmamente dá para fazer um lançamento. Fora que o autor dá varias dicas de marketing p serem aplicadas e qualquer negócio.

Jady 17/08/2022

É um ótimo livro de introdução à fórmula de lançamento. Há muita enrolação em alguns momentos, mas tem bons insights em vários momentos. É otimo para quem quer lançar um produto, principalmente se for produto digital.

Everson 05/09/2022

O original
Independente de você já conhecer a Fórmula de Lançamento versão Érico Rocha, vale muito ler esse livro. Sua explicação simplificada ajuda a compreender com mais facilidade toda a dinâmica de um Lançamento de produtos.

Lucas.Tonim 19/11/2023

O livro é bem mais ou menos, muito repetitivo e boa parte dele são histórias contando resultados, mas não como foi feito para chegar a eles. Mas ainda dá para tirar algum proveito.