Sinais de Vida

Sinais de Vida Scott Hahn

Resenhas -

Karol 01/05/2020

Todo católico deveria ler
Sou uma entusiasta das obras do Scott Hahn, é um excelente escritor, católico e pesquisador. Trata-se de um livro bastante enriquecedor por esclarecer as origens, seus fundamentos e possibilitar através das escritas dos santos e papas, o entendimento sobre os vários símbolos, rituais e tradições católicas. Um verdadeiro amadurecimento para as nossas atitudes de cada dia, que nos propõe a refletir de como podemos ser melhores cristãos, bem como o compreensão e fortalecimento da nossa fé e prática católica.

Luiza.Klingelfuss 12/06/2020

????? ???? ? ?? ??????? ???ó???? ??????????. ???? ????? ????? ?? ???????? ?????? ?????ã?? ?????? ?? ????? ??? ? ???, ?????????? ??? ????? ? ??? ???????.
Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Luiza.Klingelfuss 27/07/2020minha estante
Seguindo...

Sabrina 27/07/2022

Igreja Santa CATÓLICA Apostólica e Romana
Que livro belíssimo!! Como é bom se aprofundar em nossa fé e entender o porquê dos costumes da Igreja serem assim hoje.

Ler esse livro pra mim, foi como conhecer a história de alguém que eu já amava, e me apaixonar ainda mais por meio da admiração da história dele.

Eu amo os livros do Scott Hann pois ele tem uma paixão na escrita, que nos deixa apaixonados também e a maneira como ele explica as coisas, é muito mais fácil de assimilar. Me lembra muito a escrita do Prof. Felipe Aquino, a quem sou apaixonada também!

Eu sempre tive curiosidade de entender melhor a fé judaica, afinal, Jesus foi judeu, e este livro me trouxe isso finalmente, entendi como eles amavam a Deus e o tudo que mudou com a vinda de Jesus a este mundo. Simplesmente incrível, se tornou um dos meus preferidos!