Profundamente Nós

Profundamente Nós Alessa Ablle

Resenhas - Profundamente Nós

Helena Paiva 27/11/2021

Amar é maravilhoso
Ethan e Victoria nos mostram como é bom viver um amor verdadeiro mesmo tendo tantos obstáculos a serem removidos e ultrapassados

Marize 13/06/2021

Gostei do final, mas durante a leitura achei um pouco cansativo, sei que a autora quis mostra o quanto profundamente eles são apaixonados, mas amo finais felizes, esta valendo!

Janethe 26/07/2019

Uma das melhores leituras do ano
Falar de amor, nem sempre é fácil escrever então. Mais a história fez o que se propôs. Nós mostrou uma história de amor intensa, apaixonante e acima de tudo muito bem escrita.
Um casal que passou por tantas situações, mais que sobreviveu a todas.

@paixaoplspalavras 31/07/2019

Profundamente Nós
Chegamos ao tão aguardado desfecho da Saga Profundamente, e aí vem a pergunta que não quer calar: "Eles finalmente serão felizes?" Eis que te respondo: SIM!

Em Profundamente Nós, temos um pouco mais sobre o amadurecimento do Ethan e da Vic. Eles aprenderam com todas as adversidades passadas. Eles ficaram ainda mais fortes e unidos.

A Victoria nos mostra a mamãe leoa que ela se torna e o Ethan vira um papai babão. Ambos apaixonados e orgulhosos de tudo o que viveram, pois por mais sofrido que tenha sido, foi o que os fortaleceu para viver o momento da tão sonhada paz!

Se tratando de Alessa, teria que ter um momento de ação e desespero ali no meio. Foi a cena da qual todos os problemas foram resolvidos, as cartas foram jogas na mesa e a Victoria, literalmente se jogou pra cima do perigo.

Ela nos mostrou que aquela menininha assustada e medrosa tinha dado lugar à uma mulher forte e decidida. Ninguém mais iria ameaçar um dos seus familiares. Foi uma atitude um pouco impulsiva? Sim. Tinha riscos? Sim. Deu tudo certo? Sim. Finalmente!

Fiquei muito feliz com o crescimento da família. O amor infinito desses dois sendo passado aos filhos. Essas crianças abençoadas e tão perfeitas... Afinal, filhos de Ethan Brown e Victoria Colton não tinha como ser menos do que a perfeição, né?

Depois de tantos espinhos no caminho Ethan se consolida como um grande empresário de sucesso, reconhecido e respeitado. Já Victoria, conta sua história ao mundo e se torna referência de superação, amor e fortaleza. Porque se ela não tivesse demonstrado toda a sua força, nada disso teria sido possível.

Nos despedimos da Saga com ainda mais amor por esses personagens incríveis... A história de Victoria e Ethan foi contada, mas deixou brechas pra conhecermos mais afundo muitos outros!

Parabéns por encerrar de forma linda esse trabalho Alessa! Você criou uma bela história e fico feliz por eles terem ganhado uma casa editorial e proporcionar que mais pessoas os conheçam! Sucesso mulher! ??

Amandda Bennett Assessoria Artessa 28/11/2019

Encantada <3
Toda simetria do livro, foi feita com todo amor e dedicação da leitora!

Marta 20/02/2020

Ótimo recomendo.

Paty 12/04/2023

Não achei necessário 4 livros para contar essa história. 2 seriam suficiente, a história ficou maçante.