Project Duchess

Project Duchess Sabrina Jeffries

Resenhas - Project Duchess

Lirio azul 18/04/2022

Uma dlc
Sabe aquele livro que você começa e quando vai ver já tá no final dele e vc nem sentiu? Project Duchess eh desses
Eu li ele assim que ele saiu em 2019, e acabei relendo agora em 2022 quando eu lembrei que tinha mais na saga
A química do casal principal eh boa, daquelas bem fortes
O livro eh bem escrito
Gostei dos motivos dos personagens e seus dilemas
O ponto alto acho que eh o mistério em relação a morte dos duques na família

Ray C G 08/08/2019

Um livro amorzinho
Lydia casou-se com três duques, todos a deixaram viúva, e ela teve filhos com todos eles. 5 filhos, sendo que 3 deles são agora duques. E a série contará a história dos cinco filhos desta mulher.
Gray e Beatrice são os protagonistas do volume 1. Gray ou Fletcher Pryde, o duque de Greycourt, é filho mais velho de Lydia, é um duque sério, e visita sua família para o funeral de seu padrasto, lá ele encontra com Beatrice Wolfe, prima de seu irmão mais novo, Sheridan.
A morte de Maurice, padrasto de Gray, ocorre em situações suspeitas e ele pretende investigar e com isso permanecer na residência de sua mãe. E com isto acaba tendo contado com Beatrice. As faíscas voam quando Gray e Beatrice se encontram.
Eu realmente gostei dessa história, sim, há muitos personagens e sim, há muita coisa acontecendo, mas é muito bom.
Amo a escrita dessa autora, e me lembrou muito a série Hellions of Halstead Hall.

Laís 09/08/2019minha estante
Nossa estou LOUCA para ler esse livro!!! Amoooo demais os livros da Sabrina Jeffries

Ray C G 09/08/2019minha estante
eu também adoro, achei bem parecido com Halstead Hall. Parece meio confuso a arvore genealogica da Lydia mas não é. Os filhos dela são um amorzinho. kkk o proximo lança no ano que vem. tem la no goodreads a sinopse

Julia 07/11/2021

GENTEEE QUE CASAL!!!!
Amei esse livro, é o primeiro que eu leio da autora e já me apaixonei, a leitura é muito fluida e isso porque eu li em inglês, os personagens são muito divertidos e fiquei bastante curiosa com esse mistério dos maridos da duquesa, quem será que está por trás de tudo?