Nasx

Nasx Ivani Godoy

Resenhas - Nasx

Mo_15 16/05/2020

Quarto livro da série e sigo amando todos eles, aqui veremos a estória de Jonathan e Sloane que já aparecem em outros livros da autora. Não muito diferente dos amigos Nasx vivia afirmando que não seria laçado pelo amor mas diferente dos outros quando teve a oportunidade de ficar com a menina que admirava de longe não tentou fugir, agarrou a chance e aproveitou para conquista-la, chance essa que meio que caiu no seu colo levando Sloane (Tracy) a precisar dele como seu protetor. No começo ela não acreditou que toda aquela proteção teria a ver com interesse nela, mas logo os dois se entenderam e formaram um lindo casal.

Bea 23/07/2020

Às vezes eu senti vontade de bater a cabeça do Nasx na parede de tão lerdo que ele estava sendo, mas superei isso. Adorei o casal e espero poder ler a história do Noah também!

Janise Martins 08/07/2020

Nasx
O quarto livro é Nash, a história de Sloane e Jonathan
Amei como a autora manteve o ritmo durante em toda a série. Vidas sofridas e superação através do amor. O lado negro sendo destruído pela luz. Amor, ahhh o doce amor!
Assim como os casais anteriores, Sloane e Jonathan têm seus traumas como bagagem de vida. No entanto, são pessoas fortes que querem seguir em frente e superar o passado. Mas para que isso aconteça é preciso encarar o passado e se livrar desse peso.
Jonathan, mas conhecido como Nash vive sua vida despreocupado, sem querer se prender a ninguém, mas quando ele coloca os olhos na menina que trabalha na lanchonete as coisas começam a mudar. Lógico que Tracy, como sloane é conhecida, já suspirava por Nash, mas sabia que aquele motoqueiro lindo era muita areia para seu caminhãozinho, sem contar que ela havia descoberto que ele estava apaixonado por outra.
É, mas Nash não estava assim tão apaixonado por outra, porque aquela menina que corava andava enchendo seus pensamentos. E eles acabaram se envolvendo graças a uma amiga traíra de Tracy, que passou a perna nela e a colocou em perigo, precisando se protegida por Nash e os MC Fênix.
E, assim como os outros, é uma história com ação, injustiça, sofrimento, e, claro, superação e amor. Amo ver um machão se entregando, mas confesso achei que Nash se rendeu fácil demais. Mas gostei também desse casal.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

BrokenHearts 07/08/2020

A Ivani tem do do corações do fãs) claro que não
Eu sofro tanto com esse livro aaaa, a personagem que mais me reconheci foi a Tracy...

Vou postar aqui alguns trechos e talvez comentários dos capítulos tbm.

? O quê? No meio dos meus livros? ? indaguei irada, fuzilando-o com os olhos. ? Se não achou nada ali, por que tinha a necessidade de queimá-los?
Ele deu de ombros, fazendo-me cerrar os punhos.
? Você é um escroto! ? rugi. Quando mexiam com meu irmão e meus livros, eu me tornava uma leoa. Desejei ir para cima dele e arrancar sua cabeça.

? Nasx, vamos fazer um trato. ? Afastei-me um pouco dele, assim conversaria com mais coerência.
Ele arqueou as sobrancelhas.? Que tipo de trato? ? indagou me avaliando.
? Estou com medo de, no final, sair com o coração partido ? expirei, mas disse a verdade. ? Tem uma grande chance de isso ocorrer.
Ele estreitou os olhos.
? Não posso prever o futuro, mas o que posso prometer é que jamais vou magoá-la ou mentir para você ? o selo de promessa estava em cada palavra que disse. ? Vou fazer o que for possível para não quebrar o seu coração.

Marina V 13/05/2020

Super indico excelente, leve, amo a série toda, amo a escrita dessa autora vale a pena ler todos.

Maeli Lobato 13/06/2020

Super indico..
Super indico os livros dessa autora, são leves de ler, amei a história, e os assuntos abordados.
Edy 13/06/2020minha estante
Qual é o livro 1?

Maeli Lobato 13/06/2020minha estante
O primeiro é o Shadow.

Edy 13/06/2020minha estante
Obrigada!! Já vai pra lista!!

Paty Lessa 13/08/2020

Encantada!!!
Que livro mais lindo gente!!!! Foi um dos que eu mais gostei da série! Nasx é maravilhoso!!!! Que homem! Final mais do que merecido para Sloane e Jonathan!

Sofia.Hellen 18/12/2020

Encantada com esse universo, de motoqueiros, mafiosos, cartéis, é tudo muito novo e eu tô amando as histórias. Essa em especial é muito bonita, eu senti dor junto com a Sloane, por tudo que ela passou, e poder ver tudo dando certo no final foi lindo.
Se eu pudesse eu ajudaria a Sloane a descer a porrada naquela vaca daquela Sandy

Clara 20/12/2021

Existem pessoas que não valem nem o ar que respiram. É bizarro pensar que utilizam da violência para machucar os outros. Juntar em cima de uma pessoa para rebaixa-lá a nada, destruindo sonhos e a felicidade é absurdo e revoltante. Você não consegue superar algo dessa magnitude, mas aprende a lidar com esses acontecimentos trágicos se remendando. Nunca será como antes, não são apenas dores físicas, mas dores da alma.
Tracy/Sloane é uma menina de coração bom que passou por situações absurdas! Gente que deveria protege-la não o fez e na moral, não dá nem para considerar pessoas assim.
Seu sofrimento chegou ao ponto do inimaginável e por isso fugiu com o seu irmão menor Noah para buscar uma vida mais digna.
É muito bom ver a força de uma mulher para se auto reinventar.
Jonathan/Nasx tem aquela imagem de mulherengo gato que todas querem. Para ele é muito cômodo vender essa imagem, é até mais fácil do que realmente demonstrar seus sentimentos. Mas isso só funciona até certo ponto, sabe? Porque você vendo pessoas felizes ao seu lado encontrando o amor de uma forma plena acaba fazendo com que queira algo assim para si mesmo. De início procuramos isso em qualquer pessoa para tentar suprir essa necessidade, mas na hora certa a pessoa aparece.
O relacionamento deles é intenso como deve ser, mas extremamente compreensivo e apaixonado. Os Mc Fênix são uma Família! Se protegem e se amam independente da situação, não precisam ser de sangue, pois isso não quer dizer absolutamente nada, né? Amigos são a família que escolhemos.

Grazi 06/01/2022

Um livro bom, não tinha muitas expectativas então não foi algo que me decepcionou mas também não me surpreendeu.

dayukie 08/08/2019

Resenha completa no blog
Em Nasx vamos conhecer um motoqueiro intenso e maravilhoso! Além de uma mocinha meio insegura, com alguns traumas, mas carinhosa e batalhadora!

A primeira coisa que posso dizer sobre esse casal é que com certeza Tracy conseguiu me irritar em alguns momentos. Apesar de compreender de onde veio toda a insegurança dela, a mania que ela tem de não enfrentar os problemas me tirou do sério em diversos momentos ao longo da história.

Nasx com certeza é um homem paciente e muito protetor. A forma como ele lida com as coisas foi um ponto positivo para mim. Ele, com o seu jeito meio descontraído, mas sério e centrado me atraiu e mostrou como ele é um bom homem.

Não li os livros na ordem, então peguei alguns spoilers dos outros livros, mas como são casais diferentes, o foco estava realmente neste casal.

Uma coisa que achei que poderia ter sido melhor trabalhada foi a forma como a autora escreveu. Acabou ficando meio corrido em alguns pontos e em outros ficou “lento demais”.

Outra coisa que poderiam ter sido corrigidas eram as falas. Alguns momentos fluíram lindamente e em outros acabou ficando forçado e isso me incomodou.

Fora isso, eu adorei a história, o casal, os amigos e a família. Além disso, é um belo romance, com a dose certa de erotismo e problemas.

O livro em si é bom. Como não li na ordem, a história dos outros me deixara curiosa, mas isso com certeza será resolvido. Você pode ler fora da ordem como fiz, mas vale a pena dar uma chance desde o primeiro livro da série.

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Nasx-IvaniGodoy

Mani 03/10/2019

Lindo
Essa série é maravilhosa. Eu amo os livros da Ivani e esse é sensacional. Recomendadíssimo.

Flávia 22/01/2023

Nasx me chamou atenção desde sua primeira presença e sua estória não decepcionou. Eu amei ele com Tracy/Solange e já na expectativa pela próxima leitura

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."