Quando não há palavras

Quando não há palavras Julie Buxbaum




Resenhas - Quando Não Há Palavras


94 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


RayRay 29/12/2023

As vezes é apenas uma questão de perspectiva...
"Este é meu lugar, lembro-me de ter pensado. Isto. Aqui. Onde tenho espaço para respirar, mesmo que não haja ar. Este é meu lugar."
comentários(0)comente



PatrAcia.Barros 21/12/2023

Chato!
Dei uma chance mesmo depois da sinopse não ter me atraído?. A evolução dele foi interessante tratando- se de um espectro autista foi muito legal por esse lado. Mas só !!!
comentários(0)comente



Livia 10/12/2023

Livro leve, que faz a gente tentar entender um pouco mais como funciona a mente de alguém um pouco diferente. O romance é bonito e tem um plot twist que ajuda a deixar a leitura mais envolvente.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



na_cam 19/06/2023

Quando Não Há Palavras
Amei a escrita da autora, super leve e fácil de entender.

Achei os personagens incríveis, eles são reais e com problemas da vida real, além de que passei o livro inteiro com vontade de entrar na história e dar um abraço do David, que menino fofo.
comentários(0)comente



Natalia989 22/05/2023

Aquilo que excede o falar.
Finalizei a leitura há pouco mais de uma semana, porém só me lembrei de registrar aqui hoje. Em meio a esse período, comecei a assistir a série Atypical, da Netflix. O protagonista tem me lembrado muito o David, consigo associar as suas cenas andando pelos corredores da escola de fones, a irmã mais velha que o protege e até o caderno em que escreve sobre a garota que tem seu olhar e curiosidade. Apesar das narrativas divergentes, tem sido muito bacana consumir essas duas obras em sequência, em diferentes meios, e identificar semelhanças.
sobre o livro, em específico, gostei muito dos detalhes, pequenos plots e desenrolar. só fiquei com um gostinho de quero mais, pois adoraria ver como seria a relação deles em conciliar as nuances do namoro.
comentários(0)comente



Mari 24/04/2023

Simplesmente amei a escrita da autora e como ela não deixou as coisas ?nerds? e mais complicadas chatas. adorei o desenvolvimento da amizade da Kit e do David, mas esperava mais do final, achei fofo e tal, mas não acabou bem do jeito que eu queria
comentários(0)comente



Luan.Andrade 10/04/2023

Resenha quando nao há palavras
Livro trata de assuntos como luto e autismo, clássico romance adolescente que ha plot twists e cenas clichês, ótimo livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camila1330 15/02/2023

Ótimo para ressaca
Gostei muito do livro, quem lê rápido consegue terminar em um dia, porque ele é muito gostosinho de ler. Ele é bem simples e era exatamente o que eu precisava nesse momento. Gostei muito dos personagens, minha favorita é a Miney. Minha única questão foi o final,porque eu queria uma coisa mais clara, não consegui ler nas entrelinhas, mas ainda amei.
Valeu a leitura.
comentários(0)comente



Elis | @garotadelivro 15/01/2023

Confort book
Um livro fofo, pra te entreter em um final de semana, mas com temas pertinentes. Adorei como o autismo foi abordado aqui, a construção dos personagens e os plots, além disso o casal é fofo demais
comentários(0)comente



Karen 12/01/2023

adorei
achei a escrita da autora mto leve e de fácil compreensão, além de achar a história envolvente e querer entrar dentro das páginas para dar um abraço no David
comentários(0)comente



Lavia 08/01/2023

Quando não há palavras
confesso que foi um livro que coloquei muito expectativa por ter lido três coisas sobre você, da mesma escritora, mas foi um livro bem raso, o plot até que me surpreendeu mas achei a história bem normal.
comentários(0)comente



Fabiana.Vieira 08/12/2022

Amei o livro
Não tenho do que reclamar sobre este livro, simplesmente perfeito....

O começo é um pouco lento mas achei normal, até pq é uma história nova e sempre todo começo de livro é devagar, pelo menos pra mim.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



94 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR