Jogo de Sedução

Nora Roberts

Resenhas - Jogo de Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

LuizaSH 29/02/2024

Mais um livro antigo, digo, escrito pela autora na década de 1980.
Chatinho, casal bem mais ou menos. A história não me prendeu, o drama da pessoa misteriosa ameaçando foi qualquer coisa.
Comprei tanto livro da Nora Roberts, porque falavam tão bem da autora, e as capas são bonitas. Mas tô lendo passando o olho bem por cima, porque não tô gostando de nenhum.

Aline 12/02/2024

Um livro para se ler numa tarde ....
Adoro os livros da Nora, sempre retratam famílias e são romances típicos de sessão da tarde. Amei conhecer a família MacGregor, e pretendo continuar conhecendo nos próximos volumes.

Lais 27/12/2023

Leitura razoável , achei que a autora correu muito. A questão a ser resolvida no livro foi muito óbvia e esperava mais desenvolvimento dos personagens, talvez melhore no decorrer da série

Glaucia 31/03/2023

Demorei para começar a ler esse livro, pois tinha um certo preconceito sobre a série Macgregor. Mas a história me surpreendeu positivamente.

Biblioteca Álvaro Guerra 20/03/2023

Serena MacGregor é a filha mais nova da família. Estudiosa e muito inteligente, ela surpreendeu a todos quando decidiu trabalhar em um cruzeiro, especificamente no cassino, mesmo com tudo o que sabia. A questão é que Rena deseja ganhar experiência, antes de dar o próximo passo e ter algo para chamar de seu. E vai ser na sua última viagem que ela conhecerá Justin Blade.

Justin Blade é um cara decidido e um jogador nato. Ao colocar seus olhos em Serena, se encanta pela moça que está dando as cartas na mesa onde ele está jogando. E, quando ele coloca algo na cabeça, não esquece tão fácil assim. Então, Blade começa a correr atrás de Serena, para que eles possam ficar juntos, se conhecerem melhor e passar por momentos incríveis.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788539824342

Manú @livros_da_manu 31/01/2023

Em vez de Terra à vista, seria: Braseiro à vista!
Serena MacGregor é uma mulher forte, determinada e disposta a seguir com sua vida sem interferência do sobrenome. E é no último Cruzeiro, onde trabalha no Cassino como crupiê, que seu destino é traçado num Jogo que ela não esperava jogar ...
Justin entra na Cassino do Navio e não olha pras mulheres bem vestidas, mas para uma crupiê com terno preto e elegância pronunciada...
Mas ele não esperava que ela fosse filha de seu amigo e investidor Daniel MacGregor... E que esse era o plano dele ao dar-lhe a viagem...
Num jogo de tentações, propostas e muito desejo, como será que vai ser o futuro dos dois?

Aline 01/01/2023

A história de Serena e Blade é interessante. O começo do livro foi mais fraco, depois melhorou e o final foi meio óbvio.

Cindy 29/07/2022

Mais uma Macgregor para a lista de lidos!
Eu gosto dos personagens e gosto da escrita da Nora. O que me fez diminuir duas estrelas foi o final da estória que eu achei mal feita e também algumas atitudes do Justin (claro que eu entendo que o livro foi escrito na década de 80 e que esses tipos de atitudes eram vistos como normal) me incomodaram um pouco, confesso

Mari 22/07/2022

Pensei por bastante tempo em como classificar essa leitura? tudo acontece absurdamente rápido e achei algumas partes um pouco absurdas ahahahah acho que se fosse escrito por qualquer outro autor eu iria achar ruim, mas como a Nora é uma boa autora a gente consegue se divertir na leitura!

Maiane.Alves 26/04/2022

Mesmo sendo clichê aqui nao teve tanta relitancia para o amor, foi bem romantiquinho msm e os personagem nessa historia agiram com maturidade!!!!

Marcela262 07/01/2022

Mara
Mais um livro em que Nora arrasa, mais um livro com historia espetacular! Ela como sempre arrasou e entregou tudo!

Napolitano 03/01/2022

Eu havia lido essa série muitos anos atrás e resolvi ler novamente esse ano. Devo dizer que poderia ter ficado sem essa, pois perdeu um pouco da "magia" que tinha.

Eu adorava esse livro quando era adolescente e hoje vejo várias problemáticas. Mas, no geral o livro não é ruim e é importante lembrar que ele foi publicado na década de 80 (eu acho) então isso influencia bastante o comportamento dos personagens.

A Nora tem livros mais atuais que são incríveis, fico imaginando como seria a relação do Justin e da Rena com essa visão mais atual.

Contudo, o que não mudou foi minha opinião sobre Daniel MacGregor: ele é um senhor enxerido, casamenteiro e um fofo. Acho uma graça ele fazendo o drama dele pedindo netos, me lembra muito minha mãe.

Sem dúvidas, Daniel MacGregor é um dos melhores personagens dessa série.

Alessa Luna 06/11/2021

Ótimo!
Serena trabalha como carteadora num navio de luxo. Ela queria conhecer pessoas até estar preparada para o futuro. Num dos últimos passeios realizado pelo Celebration, Justin se junta aos turistas para descansar por dez dias. Ao visitar o Cassiano, Blade vê Serena e se encanta por ela. Ele a quer, mas descobre que uma MacGregor pode dá muita dor de cabeça para ser conquistada.

Rosinha.Correia 18/10/2021

Meu primeiro contato com a Nora Roberts, não decepcionou, mas tbm não foi esplêndida.
Em alguns momentos me fez pensar que estava tudo mto rápido, mas até que valeu a pena todo romance e reviravoltas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5