Jogo de Sedução Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Jogo de Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Manú @livros_da_manu 31/01/2023

Em vez de Terra à vista, seria: Braseiro à vista!
Serena MacGregor é uma mulher forte, determinada e disposta a seguir com sua vida sem interferência do sobrenome. E é no último Cruzeiro, onde trabalha no Cassino como crupiê, que seu destino é traçado num Jogo que ela não esperava jogar ...
Justin entra na Cassino do Navio e não olha pras mulheres bem vestidas, mas para uma crupiê com terno preto e elegância pronunciada...
Mas ele não esperava que ela fosse filha de seu amigo e investidor Daniel MacGregor... E que esse era o plano dele ao dar-lhe a viagem...
Num jogo de tentações, propostas e muito desejo, como será que vai ser o futuro dos dois?

LuizaSH 29/02/2024

Mais um livro antigo, digo, escrito pela autora na década de 1980.
Chatinho, casal bem mais ou menos. A história não me prendeu, o drama da pessoa misteriosa ameaçando foi qualquer coisa.
Comprei tanto livro da Nora Roberts, porque falavam tão bem da autora, e as capas são bonitas. Mas tô lendo passando o olho bem por cima, porque não tô gostando de nenhum.

Thaís 06/07/2020

Muito envolvente, história cativante e de fácil leitura. Me apaixonei pelos MacGregor e por Justin. Super recomendo!

Silvana 07/06/2020

Jogo de Sedução - Nora Roberts
Nesse livro consegui sentir tantas emoções, eu me senti no lugar de cada personagem. Um livro curto, mas contém uma história que mexe com o sentimento do leitor. Ele conta a história de uma mulher extremamente forte (ó mulher teimosa viu, mais linda). Serena é carteadora em um navio, em uma das suas noites ela conhece o irresistível Justin, homem rico, observador, um apostador nato. Ele começa a encará-la e estudá-la só com o olhar. Foi amor a primeira vista, mas estamos lidando com dois teimosos. Eles possuem uma química forte que não passa despercebida. Nora Roberts faz com que só o leitor consiga saber o que se passa nos pensamentos de cada personagem, isso é o mais legal, você fica na expectativa. Não queria que esse livro tivesse fim. Ele é maravilhoso.

Biblioteca Álvaro Guerra 20/03/2023

Serena MacGregor é a filha mais nova da família. Estudiosa e muito inteligente, ela surpreendeu a todos quando decidiu trabalhar em um cruzeiro, especificamente no cassino, mesmo com tudo o que sabia. A questão é que Rena deseja ganhar experiência, antes de dar o próximo passo e ter algo para chamar de seu. E vai ser na sua última viagem que ela conhecerá Justin Blade.

Justin Blade é um cara decidido e um jogador nato. Ao colocar seus olhos em Serena, se encanta pela moça que está dando as cartas na mesa onde ele está jogando. E, quando ele coloca algo na cabeça, não esquece tão fácil assim. Então, Blade começa a correr atrás de Serena, para que eles possam ficar juntos, se conhecerem melhor e passar por momentos incríveis.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788539824342

Jessica1047 24/04/2020

Bom, mas poderia ser melhor!
Não irei fazer resenha .
Vou deixar uma opinião final sobre o que senti com essa leitura.
Bem, eu não consegui embarcar no jogo de sedução criado na história, achei tudo mto clichê e previsível, acabei não me envolvendo. Acho que em outro momento, eu teria curtido mais.
A escrita da Nora Roberts é ímpar,.cheia de detalhes, e muito rica, certeza que vou gostar de outros livros dela.

@nomeucaderninho

Rosinha.Correia 18/10/2021

Meu primeiro contato com a Nora Roberts, não decepcionou, mas tbm não foi esplêndida.
Em alguns momentos me fez pensar que estava tudo mto rápido, mas até que valeu a pena todo romance e reviravoltas.

Milly 03/02/2021

Jogo de Sedução
Livro bom, rápido e impactante
história é boa e prende a pessoa de um jeito incrível, adorei

Biia 20/01/2011

Serena MacGregor sempre teve tudo à suas mãos, porém prefere se manter longe dos negócios da família. Desafiando a si e ao próprio pai, Serena começa a trabalhar em cassinos. Após alguns anos nessa profissão, ela decide que é hora de parar e tomar um verdadeiro rumo na sua vida, mas antes disso Serena resolve fazer sua última viagem como crupiê ;dessa vez em um navio cassino.
Justin Blade, assim como todos os homens de Nora Roberts, tem uma caracteristica fisica dificil de se resistir. Um comanche (tribo indigena nos EUA) de olhos claros e pele morena, alto e másculo, Justin vai tirando o fôlego de cada mulher, por onde quer que passe. Até o destino, (não somente o destino) lhe dar uma ajudinha e colocá-lo exatamente no mesmo navio onde Serena estaria.
Porém, Serena não queria saber de relacionamentos, e muito menos se apaixonar, mas seu encontro com Justin, a faz pensar se já não está na hora de ouvir seu pai, que tanto deseja netos.

Justin se surpreende ao saber que ela é filha de Daniel MacGregor, seu amigo de tantos anos e parceiro de negócios, e desconfia de que o patriarca tinha segundas intenções ao lhe oferecer a passagem para esse cruzeiro de férias. ( achamos o nome do destino né?)
Um fato, porém pode destruir toda a relação dos dois; um segredo obscuro que só Justin sabe e que pode colocar tudo a perder.
Agora só resta Justin provar a Serena que o que sente é verdadeiro e não apenas um jogo de sedução na mesa do cassino.
O livro é muito emocionante, as clareza de detalhes que Nora Roberts faz das paisagens e locais é tão viva que você imagina estar lá...e as brigas entre os dois é de tirar os fôlego!
Esse eu recomendo!!

Cris Paiva 09/02/2009

Os Macgregor
Mais um livro apaixonante dessa familia!
Como sempre, o Daniel rouba todas as cenas em que aparece.

Cindy 29/07/2022

Mais uma Macgregor para a lista de lidos!
Eu gosto dos personagens e gosto da escrita da Nora. O que me fez diminuir duas estrelas foi o final da estória que eu achei mal feita e também algumas atitudes do Justin (claro que eu entendo que o livro foi escrito na década de 80 e que esses tipos de atitudes eram vistos como normal) me incomodaram um pouco, confesso

Keila Gonçalves 09/09/2010

Jogo de Sedução
A Croupier Serena MacGregor não desconfiava que as cartas de seu destino estavam marcadas.

Neste livro, acompanhamos a história da jovem prodígio Serena MacGregor e do jogador Justin Blade, a filha e o sócio de Daniel, deliciosamente enredados em seus sutis planos para o futuro da família. Após se conhecerem e se apaixonarem, graças a um empurrãozinho do patriarca, em um cruzeiro pelas Bahamas, um faz ao outro uma proposta irrecusável. Mas a sombra de uma vingança ainda paira sobre seu futuro...

Nesta emocionante Historia, voce ira encontrar...aventura, amor, diversão...a briga entre o casal é demais...ele são muito teimosos.

O livro é simplismente perfeito.Quem não leu, eu recomendo...

MI 16/05/2012

Jogo de sedução...adorooooooooooooooooooooooo
Este é o primeiro livro da série McGregor!Gente é tudo de bom. Pra começar o Justin, como se não bastasse ser lindo, tem descedência dos índios comanche e aí já viu né... a gente passa o livro todinho suspirando por ele. A Rena é uma mocinha danada, gosto do estilo dela. E ainda tem o Daniel MacGregor que dá seu show a parte.Os diálogos são rápidos, envolventes, sensuais e cheios de humor.A família MacGregor é super especial, o relacionamento deles é de dar inveja.Recomendo sempre!

Fabri 05/04/2020

Serena.. uma mulher forte
Não esperava nada diferente da Nora! A Historia é linda, típica de romances o de o homem dominador se vê dominado pelo amor a uma mulher!

1 | 2 | 3 | 4 | 5