Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 5

Sandman: Edição Especial de 30 Anos - Vol. 5 Neil Gaiman

Resenhas -

Bela 22/05/2023

Um bom arco
Gostei muito do arco da Barbie. Fiquei com raiva do Sandman o quadrinho todo porque ele não fez nada para ajudar o pessoal. Mas o final foi satisfatório, apesar de triste

Neto.Veneziani 29/03/2023

Parece uma história paralela ao universo dos perpétuos... Sandman aparece bem pouco, mas o enredo se passa no reino do sonhar...

Juh flor 26/03/2023

Perfeição
Vamos lá kkkkkk eu estava tão empolgada e maravilhada com preludes e nocturnes que ao passar para a próxima hq, pulei umas 3 e li essa achando ser a continuação kkkk no começo achei meio estranho por não fazer referência ao que eu tinha acabado de ler, mas a história começa tão bem escrita e ilustrada, mas tão imersiva, que logo ela já me ganhou e imediatamente passei a entender a proposta dessa história. É tão bem trabalhada que sequer me fez perceber não se tratar da continuação do que eu havia lido anteriormente! E só por isso já dá pra ter uma noção do quão incrível essa leitura foi. Agora vou me atentar melhor aos números das edições e é isso aí kkkk

Rubens.Ricardo 02/01/2023

Sensível e perfeito
Simplesmente sandman, a estória é sensível e cativante, de uma maneira que nos faz ler da maneira mais lenta possível só para a estória não terminar, rs.

Ellen 02/12/2022

'Sandman, definiu o padrão da fantasia lírica e adulta na era moderna dos quadrinhos.'
Muito bom!!!!

wendelwonka 02/10/2022

Como sempre, Gaiman é um especialista em cruzar personagens em suas histórias e aqui é feito de uma maneira primorosa.

Murilo 17/07/2022

Mais uma história incrível, profunda, cheia de interpretações, e com um final bastante triste. Niel Gaiman, como sempre, de parabéns.

Valesi 22/02/2021

Um respiro
'Um Jogo de Você' pode parecer uma história menor dentro da obra - personagens secundários, pouca participação de Morpheus... Mas é um respiro necessário depois da intensidade do quarto capítulo.