Uma Paixão em 30 dias

Uma Paixão em 30 dias Michele Mourão

Resenhas - Uma paixão em 30 dias

ThaisTuresso 19/11/2010

Uma paixão em 30 dias, foi um livro de leitura muito rápida, basicamente é dividido em trinta lições que devem ser feitas diariamente no período de trinta dias, e que promete reacender a paixão do tempo de namoro. Na minha opinião é um livro perfeito para casais que cairam na rotina e para não deixarem o amor e a paixão dos tempos que se conheceram esfriar, devem se atentar para vários fatores na relação que ambos dividem. A autora se concentrou como fator maior de aproximação em ensinar várias táticas que devem ser seguidas e respeitadas. E o principal foi falar sobre o sexo entre o casal (tirem as crianças de perto!) e ensinar a exploração mútua. O livro é curtinho, de leitura rápida também. É recomendado para todo aquele que deseja se aprofundar na questão de relacionamentos sadios e que perduram. Está confusa quanto ao relacionamento atual? Seu relacionamento caiu na rotina? Esse livro foi escrito pra você!

O livro como já especifiquei, é muito construtivo, tanto que algumas expressões usadas pela autora podem ser consideradas um tanto diretas e sem escrúpulos, a questão é: a autora foi direto ao assunto! A meu ver seria recomendado a leitura a partir de 16 anos. E você leitora do blog, topa uma paixão em 30 dias? Leia e comprove!

Tathy 13/01/2011

Uma paixão em 30 dias de Michele Mourão
Para ver a resenha completa (incluindo links e imagens) acesse o blog Eu sou assim (www.tathy.com.br)

Título Original: Uma paixão em 30 dias
Editora: Scortecci
Número de Páginas: 96
ISBN: 9789536614137
Ano: 2009
Gênero Literário: Relações interpessoais
Avaliação: 4 estrelas - Muito bom!

Uma paixão em 30 dias é um livro da querida Michele Mourão. É, eu me surpreendi muito com ele. Imaginava um livro como os do Allan e da Barbara Pease, que detalhasse um relacionamento homem-mulher e que, analisando algumas atitudes, nos fizesse entender algumas ações. Mas Uma paixão em 30 dias é mais do que isto. Este livro trata da paixão de forma completa, sendo ela, amor e sexo. De forma instrutiva e desinibida. Tão desinibida que eu aconselharia para maiores de 16 anos.

Michele foi muito feliz ao escrever este livro que eu encaro como um guia para um relacionamento (namoro, casamento ou rolo) feliz. Por que feliz? Por que com ele você descobrirá novas maneiras de agradar e satisfazer o seu companheiro de modos tão variados que ele provavelmente se surpreenderá.

Eu só tenho dois pesares: 1- A capa não ser tão atraente quanto as dicas de Michele; 2- Não ter um namorado pra colocar em prática as dicas da Michele, hehehe

Sobre a autora:
Michele Mourão é jornalista, publicitária e agora escritora.
Alma de escritora, doente por palavras, canetas, cadernos e livros.
Uma criança em formato (tamanho), uma adulta em formação e uma velha desde cedo. Nostálgica e antiquada.

Sumie 12/12/2010

Muito Bom!!!
Sabe aquela expressão que vc já está cansada de ouvir,o amor é mais importante que o sexo,esqueça,aqui vc vai descobrir,o quanto o sexo é importante sim,em um relacionamento,tão importante quanto o amor,desde que isso não se torne uma obrigação.O sexo na verdade não é só o ato em si,ele abrange muito mais que isso,e para saber só lendo o livro.

O livro apresenta dicas durante 30 dias para vc fazer com seu parceiro,apesar de falar sobre o casamento,essas dicas também vale pra quem está namorando,mas um aviso,para praticar essas dicas,vc terá que ser uma pessoa desinibida,ousada,uma pessoa sem medo de ser feliz e estar disposta realmente a reacender a paixão de vcs,igual ao inicio do namoro.

As dicas variam entre discretas,ousadas,picantes,românticas,criativas,ou seja vc terá um leque de opções para reacender essa paixão que ainda existe dentro de vcs,mas que está apenas adormecida.