I Was Born Ruined

I Was Born Ruined C.M. Stunich

Resenhas -  I Was Born Ruined

Gabi.Athala 01/03/2023

Guess I was born ruined
A autora errou MUITO a mão aqui

Tem aviso que é age gap etc etc e vi muitas pessoas ELOGIANDO nas resenhas

Gente, a gidget tem 16 anos nesse livro.
DEZESSEIS!!!!

Os meninos? O mais novo 23, o mais velho 32...

Ela ja tinha um tabu na mão, eles assistiram ela crescer, são leais ao pai dela, foras da lei...

Se a protagonista tivesse 18 anos no começo da história seria muito melhor.

A história começa com a gidget de 17 anos lembrando o passado, lembrando a morte das irmãs e o dia do funeral, quando ela pegou os quatro.

Gidge odeia o pai dela, Cat. Ela jura que um dia vai matá-lo, junto com seu irmão. Enquanto Caz a maltrata, Cat faz o contrário, não tá nem aí pra ela, mas faz os quatro cavaleiros cuidarem dela, ela não pode ir a nem um lugar sem proteção.
É impossível fugir, porque eles estão sempre lá.

Crown, o vice presidente e braço direito do seu pai.
Sin, um dos mais atenciosos e o que mais a ajudou.
Beast, ex lutador de MMA.
Grainger, ele só é maluco.

beatriz700 02/09/2023

Eu gostei do livro, o age gap não me incomoda, oque me incomodou é o tratamento no primeiro livros que os meninos tem com ela, me fez questionar se eles realmente sentiam alguma coisa por ela, e não sabia se sentia raiva dela ou deles. Eu pensei muito sobre se continuava, porém as cenas dos HOT ?. É um livro que vc tem que ter muita paciência para ver o desenvolvimento dos personagens, mas no final vale a pena.

g.gms 11/01/2024

Ansiosa pra ler o segundo livro. Gostei muito da Gidget, apesar que me incomodou ela ser tão nova quando aconteceu o que aconteceu (18 seria mais aceitável). Percebe-se claramente ela vivendo o luto com uma vida horrível e dando escape pra isso através da rebeldia e suas ações.

Irina-lulu 24/07/2023

Bomba de livro, eu amo os darks da s.m mas meu Deus do céu esse é fora do comum que livro pesado, agonizante a Gidget não tem um momento de paz, felicidade qualquer sentimento se não a destruição absoluta, qualquer coisa de bom que ela tem é tirado, o livro só tem destruição e luxúria

os 4 ferrados não fazem uma coisa boa pra menina não protege, não demonstra um mínimo de carinho em momento algum, a única coisa que eles demonstram é luxúria como se ela não significasse nada mais que um pedaço de carne proibido, do qual eles desejam muito mas não podem ter.

Tem o aviso de age gap mas eu não esperava que a primeira vez dela com os 4 caras 15 anos mais velho fosse aos quinze, tudo se passa entre 15,16 e 17 e acho que isso poderia ser melhor se começasse com ela mais velha 17, 18, 19 enfim.

Espero que o segundo livro seja melhor, com mais coerência estou com esperanças pq esse, droga de livro pesado .