Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Debora.Vieira 08/04/2024

Tanto amor e tanta dor
A história da Bela e do Zsadist. Enfim o meu muso injustiçado recebendo o que merece.
Ele se permitiu ser objeto e alvo de acusações. Ele acreditou nisso e se tornou uma sombra.
Mas pra mim é um dos irmãos mais amados. Ele mereceu o amor que o encontrou.

Thassiane93 03/04/2024

"Como era arbitrária a distinção de tempo. Tanto os humanos quanto os vampiros precisavam reduzir o infinito a algo que pudessem acreditar que controlavam."

Zina.Rodrigues 01/04/2024

Mais um concluído
Que maravilha é essa história do Zasdist.
90% do livro eu fiquei com muita pena por tudo que ele viveu .
E os outros 10% com raiva. Queria que ele parasse de se punir e encontrasse logo sua felicidade.
Ele mereceu o final feliz.
Amei.
Ansiosa pelo próximo.

Gabsam 30/03/2024

Bella e Zsadist
Esse vampiro quebrado encontrou o amor nessa vampira guerreira, muito top ver a maneira sútil que a autora vai introduzindo novos personagens e tão fortes quanto os guerreiros... Ansiedade me define para ler o livro do Butch e do Vishous .

Jenny 22/03/2024

Em boa parte adorei o livro, porém a situação com a Wellsie e o Tohr me deixou um tanto angustiada!! Amei o desenrolar da estória da Bella e do Z!!

Carol 27/02/2024

O poder do amor
Nesse livro podemos ver a força que o amor tem. Porque presenciamos um brutamontes grosseirão se transformar em um homem doce e completamente apaixonado. E por isso eu ainda amo demais essa história.

Isabô 21/02/2024

Tem como essa saga ficar melhor????
Que liiindoo esse final gentee!
Que lindo esse amante ???
Que linda essa Bella! O melhor é ter o nome de Isabela e esse ser o meu amante favorito também kkkkkkk

Recomendo demais...

Ela.nerd 14/02/2024

Zsadist e Bella
Esse é o terceiro livro da serie Irmandade da Adaga Negra e aqui além do romance entre o irmão Zsadiat e a vampira Bella, vemos o desenrolar da história principal com muito mais detalhes.
Os redutores crescendo e caindo por erros e lutas internas. E o que uma obsessão é capaz de fazer!
Conhecer mais a fundo a história do Zsadist e seu vínculo com o irmão gêmeo Phury foram os pontos altos da história pra mim! Fiquei muito tocada e espero mesmo que o final feliz do Phury chegue, o cara merece por tanto que fez.
A Bella é uma vampira sensacional! Adorei vê-la desafiando várias coisas!
Gostei do livro, bem melhor que o segundo e me fez querer continuar com a leitura da série. Se tivesse parado no livro 2 teria me arrependido.

Ana Pereira 14/02/2024

Terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra, Amante Desperto é o que mais gostei até o momento.
"Você está em uma prisão sem grades."
"Às vezes basta um espaço tão exíguo como um fio de cabelo entre dois carros para evitar um acidente mortal."

Livya 06/02/2024

Esse livro eu o classifico como perfeito, em todos os sentidos. Ação, emoção, sofrimento, ectasy (rsrs), Hot, enfim tantos sentimentos que vc sente através dessa leitura.
Amante desperto faz tanto jus ao seu título, uma verdadeira história da Bela e a fera, esse casal passa por um amadurecimento maravilhoso dentro e fora de si;
Z é tão massacrado por ele por seu passado, por seu sofrimento em quanto era escravo, cheio de cicatrizes ppr sua alma e pele, que ele mesmo se acha indigno de felicidade e vê no impasse quando conhece a doce Bela, e quando ela sequestrada pelo redutor vimos ali um macho tão vinculado,mas incapaz de assumir para si mesmo esse sentimento tão pleno e bonito que o transforma em um dos machos mais maravilhosos da Irmandade.
IAN ?

Dani Ferreira SS 29/12/2023

Aaahhhh Z ??
Eu tinha esquecido o quanto o livro do Z era bom!!! Sério, ver a evolução dele no decorrer do livro, principalmente no final, é a coisa mais linda de se acompanhar ?
Eu lembrava de algumas coisas, mas estar lendo essa série está sendo como a primeira vez q eu li, tô apaixonada real!!!
É bom reler e redescobrir o pq vc se apaixonou por esses guerreiros, e agora vamos pro livro do Butch ?

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

Juliana.Weitbrecht 01/11/2023

Espetacular
Que saga incrível, a cada livro me encanto mais.
O desenrolar de Z nesse livro é surpreendente e o final é um prato cheio de encher os olhos.