Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

Maria 28/06/2023

Amante Desperto
No começo eu achava a mulher trouxa, no meio pensei que ela gostasse de sofre e no final eu vi que tudo valeu a pena.
Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro, pelos personagens, pelo enredo, por absolutamente tudo.
E vey a neném no final foi o golpe final pra mim sério. Foi simplesmente o desfecho perfeito.
E como sempre a autora sempre deixa umas pontas soltas pros próximos livros o que me instiga mais ainda a ler e a gastar com livros.

Dani Ramos 20/06/2023

??
Nunca me canso de reler esse livro. Uma das histórias mais lindas de redenção. Z e Bella melhor casal da IAN.

Erika 17/06/2023

T_T
Senhor amado como chorei.
Da série foi o que mais gostei até agora, mas nossa Senhora quase desidratei

site: http://www.upandoavida.com

Velaris.books 30/05/2023

Os traumas do Z são demais. Doeu muito ler isso e doeu mais ainda a forma como ele lidou com um alguns deles. Difícil entender porque a Bella quis ele logo de cara, mas amei que tudo deu certo, embora não tenha gostado de ele ter se recuperado de repente por causa dela, ninguém consegue tirar ninguém de um posso desse.

Nathalia 12/05/2023

Simplesmente, uau!
Eu devorei esse livro, simplesmente não conseguia parar de ler. Amei ver o desenvolvimento da Bella e do Zsaidist e fiquei surpresa por ficar envolvida até com os dramas secundários. Acho que agora sou fã da irmandade e já estou aqui pensando que terei que ler mais de vinte livros do universo, então espero que a história não fique repetitiva. A única coisa que fica rondando desde o primeiro livro na minha cabeça é: não tem uma vampira psicóloga nesse universo? Ia facilitar bastante as coisas.

Carol 22/04/2023

É,?
Sim,gostei mais do que eu esperava,a profundidade e todo o passado sombrio do Z me deixaram mergulhada na história,é um romance muito bom,que enrola,porém é justificado por causa dos traumas e tal,gosto da evolução dos personagens,principalmente do Z,ODEIO o Sr.O,o que para um vilão é bom,a trama me prendeu e me deixou louca para saber como ia terminar,quero ler o próximo,mas o casal não me instiga tanto.

P.S.Pro Val nunca critiquei seu gosto por livros?

Nathalia184 16/04/2023

ESSE LIVRO É INCRÍVEL DEMAIS!!!!!!
Zsadist tem a história mais linda do mundo, não tem como não se comover e não se orgulhar?
Ele é o personagem com o melhor desenvolvimento pessoal, além de ser o -não- ser humano mais incrível da terra!
Eu estou completamente apaixonada por essa história e por esses personagens. Tem todo o meu coração!!!!!

Laisa 16/04/2023

Zsadist pegue meu coração ele é todo seu!
Zsadist é um personagem que sempre me despertou curiosidade desde a sua primeira aparição lá no primeiro livro, e aqui em o amante desperto ficamos sabendo mais sobre seu passado e como ele afetou sua vida. A ward prometeu e entregou! Em minha humilde opinião, um dos melhores livros da saga, se não o melhor! O Z virou queridinho da academia? virou, virou queridinho.mas não é só da academia, é que ele é boa mesmo.

Jully Divulga Livros 15/04/2023

@cadaenredoumcrush
Mais o tanto que eu chorei!!! O tanto que eu sofri com esse casal não está escrito... Ele extremamente destruído que não se sente inapropriado e indigno, ela se sente desprezada e abandonada por quem ama.
Jeh 16/04/2023minha estante
Esse foi o livro mais difícil que li da série. E é ainda o meu preferido. Lindo e sofrido demais!!

AlineZanuto 31/03/2023

Grumpy and sunshine
Pelo o que entendi e ouvi falar... Todos os livros dessa série tem 🔥🤭 Mas já adianto que, comparado aos 2 primeiros livros, esse é o que mais tem cenas 🔥🥵 O Z é o típico cara bruto (grumpy) com passado sombrio, sofrido... e a Bella é a mocinha da aristocracia dos vampiros (sunshine). Enquanto o romance de Z e Bella acontece, muitas coisas (muitas mesmo) acontecem em segundo plano. Mais uma vez, como nos outros livros: muitas cenas de ação, luta, perseguição, fuga, investigação; cenas da Sociedade Redudora, da Irmandade da adaga negra e do cotidiano dos vampiros civis, das famílias, etc. Novamente nesse livro tem dois vilões que você vai amar odiar 🥴😑 São vilões raiz: do tipo que te faz morrer de raiva, porque tudo de ruim do mundo está concentrado neles. E, infelizmente, nesse livro (como nos livros anteriores) ainda tem algumas frases machistas. Então, fica a ressalva: se você for capaz de relevar/ignorar essas frases machistas enquanto elas forem aparecendo, ok, você vai curtir (e muito) todo o resto que é muito legal!
Obs.: Se prepara psicologicamente para os capítulos 42 e 43 🤭😂 São impactantes!

Carol 04/03/2023

Cara... Simplesmente... Sem palavras!

Essa autora, aos meus olhos, definitivamente faz milagres.
É tocante a forma como você se encanta com um irmão em específico, mas ao mesmo tempo todos eles possuem um lugar especial de mérito.

Caramba!

Rhage é e sempre será meu favorito, mas Z consegue trazer lágrimas aos olhos.

História a pós história a autora consegue trazer um olhar diferente sobre o drama e o sofrimento de cada um dos irmãos.

Podemos dizer que no meu coração 1 é 5 estrelas, mas como os outros poderiam deixar de ter tal nota?

Agnys 02/03/2023

Sedutor...
Bella sente-se imediatamente enfeitiçada por Zsadist mesmo quando o desejo entre eles começa,a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva a beira da loucura.e Bella deve ajudá-lo a superar o seu passado sombrio que o deixou cheio de cicatrizes tanto física como emocional.