Amante Desperto

Amante Desperto J. R. Ward

Resenhas - Amante Desperto

kescia.sousa 22/02/2022

Melhor livro da série até agora,
A evolução do personagem é linda de acompanhar, livro cheio de emocoes e surpresas.

Sarah 22/02/2022

5 estrelas, favoritado e dono do meu coração todinho!!! Z é o dono do meu coração e eu vou protege-lo!!! Que lindo é ver a evolução dele, entender os medos e ver como Bella aflorava o melhor nele mesmo com todas as coisas horriveis que ele passou. Meu livro favorito da serie ate agora, e duvido muito que algum supere.

DANILÃO1505 04/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Bela 10/02/2022

Depois de amor eterno, esse é meu favorito da saga!! O desenvolvimento de Zsadist ao longo do livro foi lindo, e o final aff, como a Bella transformou ele sem palavras!! Eu tô amando essa fraternidade e a cada livro me envolvo e me apego cada vez mais aos personagens!!
Deise 10/02/2022minha estante
Z é meu guerreiro favorito, ????

Karin 10/02/2022minha estante
Meu favorito, Z também é o meu irmão favorito, aff ?

Trixie 05/02/2022

Amante Sombrio ficou no parquinho
Cara, eu tenho que começar esta resenha dizendo que este é melhor que o primeiro. Tem gente que lê o primeiro livro e acha o resto uma porcaria também (sou um exemplo vivo!) Cara, esse livro é sensacional. Ao contrário do primeiro, este livro contém desenvolvimento. Acompanhamos o desenvolvimento e amadurecimento de cada personagem (assim como seus relacionamentos).
Eu fiquei feliz,fiquei triste,fiquei com raiva,tive um momento filosófico... Esse livro é um misto de sentimentos. No começo, ao ler o primeiro livro, achei que esse cara seria chato e a história dele seria um pouco feia. Mas quando soube do passado dele, entendi porque ele era assim. Por causa do passado, ele se sentia sujo, como se fosse um monstro. Ao longo do livro, você verá/lerá sobre isso. A bella é uma personagem que eu AMEI bastante. Ela é determinada,corajosa e forte. O livro vai além do romance, você vai acompanhar a trajetória dos irmãos. Você vai ver uma mudança no Zsadist. Ele deixava o passado interferir no presente...
SPOLERRRRRRRR???
Atenção: os trechos podem conter possíveis spoilers
Trechos:
Ele voltou a olhar para o lápis que tinha na mão e, então, voltou para a mesa. Abrindo numa página em branco do caderno de espiral, debruçou-se sobre o papel e demorou a rabiscar alguma coisa no alto, com capricho. Depois, arrancou a folha.
Sua mão tremia quando a estendeu para ela.
? Não saiu muito bom.
Bella segurou o papel. As letras maiúsculas tortas e infantis formavam três palavras:
EU AMO VOCÊ Seus lábios se apertaram em uma linha enquanto os olhos se umedeceram. A caligrafia ondulou e desapareceu.
? Talvez não esteja dando para entender ? disse ele com um fiapo de voz. ? V ou fazer de novo.
Ela negou com a cabeça.
? Entendi perfeitamente. Isso? é lindo.
(...)
Sorriu para ela enquanto as lágrimas começaram a rolar.
? Espero? espero que seja uma menininha parecida com? Sua voz falhou. E, então, sim: totalmente descontrolado, desmoronou e chorou como um idiota. Diante de todos os Irmãos. De Butch. De Beth e Mary. Sem dúvida estava horrorizando Bella com sua fragilidade, mas nada podia fazer. Era a primeira vez em toda sua vida em que se sentia? abençoado. Afortunado. Sortudo. Aquele momento, aquele perfeito e extasiante momento no tempo, aquele único e sublime momento em que jazia ali de costas no vestíbulo, com sua amada Bella, o bebê dentro dela, e a Irmandade à sua volta? aquele era o seu dia mais feliz.
Quando seus patéticos soluços cessaram, Rhage se ajoelhou, sorrindo de tal maneira que suas bochechas pareciam a ponto de estourar.
? Viemos correndo quando sua cabeça quase rompeu o chão. Toca aqui, papai. Posso ensinar o pestinha a lutar?
(...)
Enquanto caminhavam para o centro de treinamento, Phury olhou para John e pensou que, às vezes, basta um espaço tão exíguo como um fio de cabelo entre dois carros para evitar um acidente mortal.
Às vezes, sua vida inteira pode depender de uma fração de milímetro. Ou de um nanossegundo. Ou de uma batida na porta.
É o tipo de coisa capaz de fazer alguém acreditar em intervenção divina. Realmente.
? Z? o que faz de pé?
? Estou botando as enfermeiras para malhar um pouco ? fechou a porta e caminhou pelo quarto, dirigindo-se à cama. ? Na verdade, são bastante ágeis.
? Não deveria estar? ? Cale a boca e chegue para lá.
Parecendo completamente atônito, Phury moveu-se para a extremidade oposta quando Z.
largou o corpo exausto no colchão. Quando se recostou nos travesseiros, os dois soltaram suspiros idênticos.
Z. esfregou os olhos.
? Sabia que você fica feio à beça sem aquele cabelo todo?
? Isso significa que vai deixar crescer o seu?
? Que nada. Meus dias de Rainha da Beleza terminaram.
? Ok, controle-se.
Phury esfregou a cara.
? Por quê?
? Porque? acho que vou tentar abraçá-lo.
As mãos de Phury caíram e ele o olhou com uma expressão absurda.
Sentindo-se um perfeito pateta, Z. aproximou-se de seu gêmeo.
? Levante a cabeça, droga ? Phury esticou o pescoço. Z. deslizou o braço por baixo da nuca do irmão. Os dois congelaram naquela pose pouco natural. ? Sabe, isso foi bem mais fácil quando você estava morrendo de frio na traseira daquela caminhonete.
? Era você?
? Quem pensou que fosse? Papai Noel?
Z. estava se revelando. Deus? estava realmente se expondo. Que diabos estava fazendo?
? Pensei que era um anjo ? disse Phury com brandura, enquanto deitava a cabeça no braço de Z. ? Quando cantou para mim, pensei que me conduzia em segurança ao Fade.
? Não sou anjo ? ergueu a mão e enxugou as lágrimas da face de Phury. Então, fechou as pálpebras do macho com as pontas dos dedos.
(...)
Cale-se ? disse ela, e mordeu o próprio pulso. ? Beba isso ou morrerá, a escolha é sua.

Ps: Alguns termos usado pela autora eram estranhos... E preste atenção no alerta de gatilho.

Ciaa_p 28/01/2022

e para sentar e chorar
Sem duvidas esse e um dos livros mais triste q ja li, e de uma dor. Tantas perdas e tristeza, confesso q nao estava esperando aquelas mortes, nao tao cedo, esse e aoenas o 3. Saber por tudo q Z. passou foi bem angustiante, ve que seu irmao e tudo para ele, ve o que Bella fez com ele como ela lutou seu medo, ve as mudanças de Z. Esse livro merecia 10 estrelas facil. Aautota sabe como te prender,e como desenvolver outras historias sem torna confuso

Janise Martins 27/01/2022

Amante Desperto

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Dos 3 que li até agora, esse foi o melhor. Uma fantasia com argumento. Inimigos, lutas, sangue, tortura, morte, perda, amor, sim, amor.

Zsaist é o vampiro mais sinistro da irmandade. Cara sofrido demais (tadinho), cheio de traumas e segredos, mas que Bella se apaixonou a primeira vista (bem coisa de a Bela e a Fera). Foi escravo por um século, e não conseguiu superar seus traumas. E aí entrou a Bella para ajudá-lo, tarefa nada fácil.

Esse livro é recheado de muitas coisas, não só o casal. Tem o John que está para se transformar e que a autora dá dicas entrelinhas de quem ele é de verdade. Fala de como o irmão gêmeo de Zsadist se sente em relação a Bella, e nosso coração aperta. Também fala do policial Butch O'Neal, o único humano amigo da Irmandade. Fala do amor de um Lesser, inimigos da Irmandade.

Uma história com muitas histórias, todas ligadas entre si e que nos prende na leitura. Amei ler.

E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Erica Havilliard 23/01/2022

Perfeito.
Z foi o guerreiro que mais me deixou curiosa e, por fim, não deixou a desejar em momento algum ao contar sua história. Teve momentos em que era impossível não sentir a dor do personagem e entender o porquê dele se achar tão indigno de ter a Bella. Personagem essa que foi impossível não se apaixonar, principalmente pelo fato dela ser uma princesinha rica e não ter nada de insuportável nela. Ela se impôs ao Z, decidiu que o queria e não havia um momento em que ela havia desistido dele, mesmo que ele estivesse dando diversos motivos.
A história te prende do início ao fim e não vou perder a oportunidade pra engrandecer novamente a escrita da autora, nos dando a oportunidade de conhecer as histórias de outros personagens.

Ps: Tohr e John quebraram meu coração, mas estou torcendo pra que ambos sejam felizes.

Kate 20/01/2022

O melhor até agora
Esse é o terceiro livro que eu leio da Irmandade e sem duvidas o melhor de todos eles. O Zsadist se mostra uma pessoa totalmente difente do que pensamos, debaixo de todo o jeito dele de ser rudo existia apenas alguem que precisava de ajuda. É muito bom ver a evolução dele no livro, se permitindo viver e deixando de lado os seus traumas. Minha vontade era de proteger ele de todo o mau. Livro incrivel.

maah 16/01/2022

Pesadíssimo
uma coisa de doido ler esse livro, tantas emoções, tantas perdas terminei arrasada não esperava isso. Doeu ver a evolução do nosso Zsadist. As cenas dele do passado foram incrivelmente pesadas e tantas não consegui ler, meu coração dói por ele e seu irmão. Sinto aliviada de ter acabado esse livro e acho que darei um tempo da série.

kellembooks 14/01/2022

Gostei bastante do livro não virou meu preferido eu esperava bem mais... Eu queria que relacionamento deles fosse mais desenvolvimento do que foi realmente no livro eu esperava mais romance. Chorei demais com história do Z. Ele não merecia aquilo. Queria mais momentos deles juntos Por esse motivo não foi 5 Estrela

Saah Beatriiz 10/01/2022

Eu amei a história desse casal.. claro que tinha que ser sofridoo. E aconteceram coisas que não esperava, até choreii :O .. teve tbm muitas histórias de outros personagens, poderia ter focado mais no casal principal, mostrado mais da histórias deles tbm.. tava querendo ver a história do Z. desde o primeiro livro.

Mirela.Lucia 09/01/2022

O livro do Zsadist era oq eu tava mais ansiosa pra ler e senhor o tanto que ele sofreu.
Foi tão bom ver ele superando os traumas deles, vendo que mesmo depois de tudo ele tava disposto a mudar.
Como no final a relação dele com o irmão gêmeo finalmente mudou.
É sério o Z. com toda a certeza é meu perosnagem favorito até agora.