Amante Liberto

Amante Liberto J. R. Ward

Resenhas - Amante Liberto

Zina.Rodrigues 15/04/2024

Olha, vou falar viu
Que final surpreendente esse da Jane e do Vishous.
Essa virgem desperta meus dois lados.
Tem umas horas, que olha ...
Mas amei esse casal.
Confesso, que eu esperava um desenrolar melhor da vida dela, parece que eu ainda não a conheço direito.
Mas foi lindo .
Casa vez mais apaixonada nessa série.
Vamos ao próximo.

Gabsam 12/04/2024

Vishous e Jane
O que falar desse livro que até aqui foi o melhor final possível, foi surpreendente, agora meu nível de ódio pela virgem escriba nem tem mais tamanho kkkk
Mas até que no final ela se redimiu um pouco , mas já sei o que me espera para frente e sei que vai permanecer essa relação de amor e ódio com ela.
Uma dominatrix e um dominador quem diria que daria certo....e essa mão do Vishous de maldição a benção!!!! Sem mais livroooo maraaaa

Debora.Vieira 05/04/2024

Eita como brilha!
Incrível que depois do 3° livro eu sinto vontade de chorar em todos.

Eu ainda ficou meio boba com o fato deles se amarem instantâneamente, mas isso não quer dizer que eu não me apaixonei junto com eles.

Adorei ver uma nova face da virgem escriba.

A quantida de vezes que eu tive que segurar o choro aqui foi gigantesca.

Estou fazendo uma releitura depois de muitos anos e é como se eu estivesse lendo pela primeira vez!

Carol 17/03/2024

A força do amor muda tudo
Ao reler essa história mudei completamente a minha opinião sobre o que achei desse livro e principalmente como vejo esse personagem. Vishous nunca foi um dos meus irmãos favoritos, mas após reler esse livro, posso afirmar que passei a admirar o personagem. Vishous cresce muito durante essa narrativa e a força do amor que ele passa a sentir o transforma de todas as maneiras e o faz enxergar o mundo de uma nova maneira. Posso afirmar que a irmandade mais uma vez me ganhou com essa história.

RUDY 23/01/2024

ANÁLISE CRÍTICA
Ansiosa por ler a história de Vishous, confesso que fiquei um tantinho decepcionada com algumas atitudes de alguns personagens durante toda leitura e também com o final, esperava algo mais emocionante.

O livro não é ruim, de forma alguma. Acredito que minha ansiedade foi que criou uma expectativa muito grande, porque Vishous era um dos meus personagens favoritos dos livros anteriores (e ainda é), porém outros personagens, como a própria mãe dele, me decepcionaram um pouco.

O livro traz como sempre, muita ação, embates, momentos críticos, romance e erótico. As personagens são sempre bem escritos, embora como já tenha falado, alguns me frustaram. O enredo é bem desenvolvido, embora o final merecia ser mais eletrizante.

Ainda assim, recomendo muito a leitura, principalmente porque é um livro de passagem para os outros exemplares.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2024/01/resenha-06-amante-liberto-j-r-ward.html
Michelle 24/01/2024minha estante
É uma série gigantesca mas que faz muito sucesso

C. Aguiar 03/03/2024minha estante
menina quero muito ler esse, super entendo que você tenha ficado decepcionada, as vezes acontece.
eu ainda to no começo dessa série, mas estou gostando bastante

Dani Ferreira SS 02/01/2024

V. e Jane ?
Eu adorei o livro, adorei saber mais sobre o q se passa na cabeça do V., adorei saber mais sobre o passado dele, amei ver ele se apaixonando pela Jane, e tbm amei conhecer a Jane, mas o q eu mais amo acompanhar é a relação entre V. e o Butch ??
A cada página virada desses livros é uma surpresa diferente, e eu amo isso nessa série
Agora, partiu livro do Phury ?

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

AlineZanuto 13/11/2023

Apesar de ser "soft" dark romance, continua sendo dark romance, né?!
Alerta de gatilho para estupro, abandono parental, violência física e psicológica. Muitas cenas fortes, algumas engraçado (do jeitinho IAN de ser que você já conhece) e o babado do final é forte! Se prepara!