Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Juh 28/08/2019

Butch e Vishious para sempre
Nossa. Quanto eu penso que não pode melhorar essa série explode minha cabeça. Amo demais a amizade entre Butch e Vishious e Marissa é mt forte e quando ela poe todo mundo no lugar é incrível kkk mt ansiosa com a história de John que se desenrola um pouco todo livro e com a de Phury tb.

E eu amo demais Raghe mas agora to amando mt mais Vishious. O que faço??? Quero todos para mim kkk

Juh 28/08/2019

Butch e Vishious para sempre

Kênia Cândido 06/05/2019

Inesquecível!
Eu achava que o quarto livro, Amante Revelado, chegaria como um calmante para dizer a verdade, por causa dos últimos acontecimentos bombásticos do terceiro livro. Porém o livro trouxe uma reviravolta fabulosa e ficou impossível de lê-lo devagar. Terminei fascinada com a trama e desejando mais páginas.

Butch é um ex-policial muito corajoso e destemido, que encontra-se dividido entre dois mundos, o mundo dos vampiros juntamente com a irmandade e no mundo dos humanos, sendo incapaz de voltar para sua antiga vida, pelo fato de saber demais a respeito dos vampiros. Assim Butch passa seus dias, vivendo na mansão da irmandade e tendo Vishous como seu melhor amigo. Porém Butch ainda é apaixonado pela Marissa e mesmo com todos os desencontros entre eles e insatisfeito com a situação, Butch tenta encontrar um sentido para sua vida e continuar sendo dono do coração de Marissa.

Neste volume, Butch, é posto frente a frente com o mal, mas com ajuda de Vishous, ele é salvo. Essa situação muda muito a vida de Butch, que encontra um ótimo motivo para continuar sendo um grande lutador como sempre foi e podendo até transformar em uma peça importante na guerra da irmandade contra os redutores.

Durante a sua recuperação, Butch e Marissa se reencontram e todos aqueles desencontros que tiveram nos livros anteriores são resolvidos. Porém achei o relacionamento deles um pouco fraco, pelo fato do Butch ter um amor fortíssimo por Marissa e não senti ela retribuindo esse amor a Butch com tanta intensidade. Claro que Marissa ama o Butch, disso não tenho duvida, só que esperava mais da parte dela. Mas reconheço que fiquei comovida ao ler o processo de desenvolvimento de Marissa e amei quando ela enfrentou muitas situações com total superioridade e elegância.

Vários trechos tornaram-se extraordinários e inesquecíveis, serão difíceis de serem esquecidos, um deles é a profundidade da amizade entre Butch e Vishous. Eles são os responsáveis pelos os melhores momentos do livro e mostrou como amizade deles é bastante forte.

Nas histórias paralelas os destaques foram para John e Rehv, irmão de Bella, que estão ganhando forças em vários trechos na trama. Confesso que não sou muito fã do Rhev, acho um pouco metido, mas já mostrou que vai trazer muitas ações para historia. Também posso conhecê-lo melhor e mudar minha opinião.

Enfim... Já estou com o meu coração preparado para grandes emoções, pois o próximo livro é sobre Vishous e se tratando dele, pode se esperar tudo. Estou bem curiosa pela historia dele!

site: https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/2015/11/resenha-amante-revelado-jr-ward.html

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Butch é um policial humano que é amigo de Beth e é introduzido na trama no primeiro livro. Marissa é a vampira de linhagem aristocrática que é prometida a Wrath ainda jovem. Liberada desse compromisso, já que o Rei escolheu outra companheira, Marissa vê Butch e se apaixonam à primeira vista.

Não me apaixonei pelo casal. Acho a personagem feminina extremamente insossa. E o mocinho não fica muito atrás. O melhor do livro é a amizade construída por Butch e Vishous.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Perdição Literária 27/03/2019

Amei!
Amei, simplesmente!

Desde o primeiro livro, fui muito com a cara do Butch, um cara muito legal, extremamente carismático.
Gostei muito do rumo que a autora deu à história do personagem, ele e Marissa formam um par e tanto. E o que dizer da amizade dele com Vishous? Algo bem inesperado. Percebi também que a autora deixou algumas pontas soltas em relação à família dele e com certeza sua história não acabou neste volume, tem mais coisa vindo aí.

Lidce 26/01/2019

Muito bom!
Será que vai ter algum livro dessa série que não vou gostar? Maravilhoso o desentolar doa personagens. Já vou começar o livro 5!
Monik Natachy 21/03/2019minha estante
Estou começando ele agora e com muita expectativa depois de ler o livro de zsadist que até agora foi o melhor para mim.

Lidce 21/03/2019minha estante
Siiiim

Ranna Ferreira 07/10/2018

Butch ??
Segue a linha dos outros livros porém com plotwist ótimo. Parece que quanto mais vc se aprofunda na história, melhor fica.

Fer Miola 06/02/2018

Indecisa
Ainda não sei se gostei ou não.
Achei que Butch e Marissa como casal foi muito fraco. Ele muito inseguro tendo em vista sua força e coragem. Merecia mais. Por outro lado a revelação da sua história de vida, seus antepassados e sua transformação foi bem interessante. Nota 3.
Sa 21/02/2018minha estante
Eu estou lendo... mas concordo... casalzinho meio sem sal.

Fer Miola 13/03/2018minha estante
E mesmo depois de ler o livro seguinte eles ainda continuam sem sal kkkkk

Cy 03/12/2018minha estante
Pois é... também achei sem gracinha esse casal. ?

Tiele 12/01/2019minha estante
Tambem acho esse casal chatinhos, confesso q me interessei mais pelo Vishous do q pelo casal em si

BLOG UMA EM UM MILHÃO 01/02/2018

Como vou falar do nosso humano favorito da serie? O nome do livro já diz tudo, esse livro teve tantas revelações do tipo de cair o queixo, e para ser a diferentona eu não acreditava em Vishous e Butch como casal, mesmo acontecendo uns momentos bem intensos entre eles. Sorry. Ainda creio que o melhor par para Vishous sou eu. kkk

Mais afinal quem é Butch O’Neal?

Butch O’Neal era um policial que nos foi apresentado em Amante Sombrio, o tira tinha uma “quedinha” pela nossa rainha Beth e quase não tiveram algo a mais se nosso Rei Fuck Wrath não tivesse aparecido e abalado as estruturas de Beth. Mas mesmo sem o envolvimento romântico entre Butch e Beth o mesmo foi quem ajudou a rainha a chegar a casa da irmandade e salvou sua vida. E foi onde tudo começou.

Butch se tornou uma peça importantíssima da irmandade, ele ganhou todos os irmãos com sua determinação, força, coragem e lealdade. Inclusive um dos mais fechados e inteligentes, Vishous. E ainda teve o prazer de conhecer a unica mulher que mexeu totalmente com sua cabeça, coração e alma. Marissa.

“SEIS MESES ANTES, NÃO TINHA COISA ALGUMA EM SUA VIDA. NEM MULHER. NEM FAMILIARES PRÓXIMOS. NEM UM LAR PARA CHAMAR DE SEU. E O TRABALHO COMO DETETIVE DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS ESTAVA ACABANDO COM ELE. ENTÃO, FOI DEMITIDO POR BRUTALIDADE POLICIAL. UNIU-SE Á IRMANDADE POR UMA BIZARRA SUCESSÃO DE EVENTOS. CONHECEU A ÚNICA MULHER QUE O DEIXOU DE QUATRO. E TAMBÉM PASSOU POR UMA TOTAL RENOVAÇÃO NO GUARDA-ROUPA. PELO MENOS, ESSA ULTIMA MUDANÇA FORA PARA MELHOR E PERMANECER ASSIM.”
Marissa foi mais uma personagem que conhecemos em Amante Sombrio, ela era a “companheira” de Wrath. Uma vampira linda, delicada, com longos capelos loiros. Uma mulher reprimida que tem um irmão que é INSUPORTÁVEL. Em amante revelado acompanhamos a trajetória de Marissa em se descobrir, conhecer si mesma e descobrir como ser feliz ao lado do homem que deseja.

” A VERDADE ERA QUE NENHUMA MULHER NAQUELE CLUBE OU NA FACE DA TERRA CHEGAVA AOS PÉS DE MARISSA. ERA PURA COMO UM CRISTAL QUE REFLETE LUZ, E A VIDA AO REDOR DELA MELHORAVA, ANIMAVA-SE, ILUMINADA POR SUA GRAÇA.”
Uma das coisas que mais me surpreendeu foi o papel importantíssimo do Omega. Ele foi a peça fundamental para tudo o que iria acontecer com Butch. Claro que isso não faz a gente odiar menos ele. Mais sem ele o Butch não teria descoberto quem ele era e de onde ele veio e o mais importante qual o seu proposito na irmandade.

“DEPOIS DE CURA-LA, V. SE DIRIGIU PARA A PORTA, OS OMBROS LARGOS ACOMPANHANDO A GINGA DO CORPO.
AO CHEGAR Á PORTA DA CÂMARA DE VÁCUO, OLHOU PARA CIMA DO OMBRO.
_ NÃO PENSE QUE SOU O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA RECUPERAÇÃO DE BUTCH. VOCÊ É A LUZ DELE , MARISSA. NUNCA SE ESQUEÇA DISSO_ OS OLHOS DO IRMÃO SE ESTREITARAM. _ E TENHA ISSO SEMPRE EM MENTE: SE ALGUM DIA MAGOA-LO DE PROPOSITO, CONSIDEREI VOCÊ MINHA INIMIGA.”
Vocês devem ta cansado de ver eu elogiando essa serie né?! mais é porque vale a pena. A forma como a J. R. Ward esta desenvolvendo a estoria, a dimensão que esta tomando esta me deixando extasiada. Ao decorrer dos livros conseguimos ver como a escrita dela esta ganhando forma e crescendo, se aperfeiçoando. Assim como nos outros livros começamos a ter um vislumbre do próximo livro e já ficar na expectativa das emoções que estão por vim. E o que mais me marcou foi poder acompanhar o crescimento de cada personagem junto e individualmente como aconteceu com a Marissa. Pena que meu querido Vishous passa por momentos bem difíceis e que da vontade de pegar ele e cuidar pra nunca mais soltar, mais o vislumbre que temos do próximo livro Amante Liberto e da estoria de Vishous e Jane nos deixa ansiosa e maravilhada.

“UNIDOS PELAS MÃOS, ELES SE TORNARAM, MAIS UMA VEZ, AS DUAS METADES A LUZ E A ESCURIDÃO. O DESTRUIDOR E O SALVADOR. UM TODO.”

site: https://umaemummilhaoweb.wordpress.com/2017/12/08/resenha-amante-revelado/

08/11/2017

Os dois personagens que eu menos gostava...
Confesso que demorei muito tempo para ler esse livro porque desde o primeiro livro odiava tanto a Marissa quanto o Butch e fiquei relutante em ler um livro onde justamente eles seriam os personagens principais e agora penso: "PORQUE NÃO LI ESSE LIVRO ANTES?"

Esse livro conseguiu desconstruir a imagem que eu tinha desses dois personagens e agora AMO os dois. Marissa se mostrou uma mulher totalmente forte e que consegue sim ser independente e o Butch se mostrou um cara gentil apesar de tudo. É engraçado porque nunca pensei que mudaria de opinião justo com esses dois personagens.

J.R. Ward é uma das únicas pessoas que consegue fazer eu shippar um casal que eu sei que não vai existir, hahahaha. É muito louco isso. Mesmo assim shippei essas duas pessoas até o fim (se você já leu vai entender de quem estou falando).

A história é envolvente, cheia de revelações e para mim o melhor livro até agora. A escrita da J.R é fluida e quando vi já estava terminando o livro. Eu recomendo demais essa série para quem quer desconstruir tudo que sabe sobre vampiros até hoje e entrar em um mundo totalmente diferente. Já peguei o próximo livro para ler, é totalmente viciante.

Boa leitura!

Carolina Lima (@naestantetem) 23/10/2017

O frágil Butch O'Neal
Butch O'Neal. Passado familiar doloroso, humano, ex-policial, respeitado e acolhido pela Irmandade da Adaga Negra e com um amor, que aos seus olhos, nunca será alcançado. "Amante revelado", quarto livro da série #ian , traz o universo do personagem Butch, que aparece desde "Amante sombrio" (primeiro livro), onde sua vida é virada de ponta cabeça quando é apresentado ao mundo sombrio e mascarado para os humanos, da guerra entre vampiros e sociedade redutora.

Butch vive o dilema de não saber a qual lugar do mundo pertence. Toda a vida foi excluído pelos humanos e apesar de se dar muitíssimo bem com a Irmandade, sua família, nunca foi autorizado a participar efetivanente em prol da causa dos vampiros. O que o frustra profundamente.

Mas em uma noite, tentando salvar a vida de um vampiro civil , sozinho, é sequestrado, torturado e "desovado" no meio do nada pelos redutores, carregando consigo um grande mal. E aqui o drama começa.
...
People, no meio de todos os machões da série, pude ver o mais inseguro que possui um par romântico tão inseguro quanto, em grande parte da história. Mas é impossível não amar esse delicado envolvimento.

Mas, se tem uma coisa que me irrita, é quando um personagem a todo o momento quer desistir do que o move, do que acha importante para a sua vida, sente pena de si e se vê como indigno de ser feliz, sem um motivo forte o suficiente para isso. Vivi momentos de amor e ódio com essa leitura.

Amei a proximidade, a fidelidade e o cuidado do Vishous com o Butch. E já estou com o "Amante liberto" me implorando para ser lido. Nele o foco será o Vishous. Também gostaria muito de ver a história do coitado do John se desenrolar.

Mesmo que, para mim, esse livro tenha pontos negativos, sou apaixonada pela série, amo todos os personagens e não consigo ter a leitura desmotivada.

A sedução dos membros da Irmandade é arrebatadora. E um macho vinculado, é um macho vinculado. Não é mesmo shellans? ?

Book.Obsession 13/09/2017

Dando continuidade à saga Irmandade da Adaga Negra, em Amante Revelado vamos conhecer a história de Butch, um humano destemido e que inicialmente por causa da sua habilidade como detetive de polícia se vê cada vez mais dentro do complexo. Com um passado cheio de marcas e de falta de carinho por sua família, o policial vivia em uma crescente de autodestruição.

Conhecemos mais de Butch do que apresentou logo no primeiro livro Amante Sombrio, mas sua história que até então era secundária foi crescendo e agora vamos acompanhar sua vida.

Logo que começou a entrar no complexo, Butch criou laços de amizade com Vishous, e a todo tempo eles estão fazendo alguma coisa seja investigando os redutores ou assistindo jogos do Red Sox.
A amizade e cumplicidade entre eles é algo muito bacana de acompanhar e após o sequestro do seu amigo, Vishous começa a investigar e estudar as mudanças quem vem ocorrendo na vida de Butch que passa a ter a habilidade de drenar redutores. Tudo isso se deve ao fato do Sr. O. que injetou uma parte de si dentro do policial.
“Sempre tive um pedaço faltando, por toda a minha vida. Sempre fui diferente das outras pessoas, não apenas em minha família, mas quando eu estava trabalhando aqui na polícia também. Eu nunca me encaixei... até conhecer a Irmandade.”

A história é eletrizante, e como em todos os livros anteriores a emoção e o envolvimento pelos personagens são pontos que marcam a trama.
J.R. Ward me deixou um pouco na dúvida sobre o destino de Butch. Confesso que a relação dele com V. é tão intensa que em muitos momentos pensei que teríamos um relacionamento entre os dois, mas ao longo do desenvolver da história podemos ver que a relação de amizade dos dois é tão intensa que não poderia ser de forma diferente.

Marissa, uma vampira nobre e bem solitária, sofreu muito com a rejeição que sofreu com o Wrath por muito anos e por um período pensou que estava revivendo a rejeição quando começa a sua relação com Butch. Mas com a ajuda de V., que o aconselha, ficou impossível não se encantar com esse amor lindo e crescente.

"Sou patético quando se trata de você, Marissa. Sim, completamente fod... hã... realmente patético quando se trata de você."

O que acho melhor nessa trama é que a autora além dos personagens principais, ela consegue ainda manter o foco nas histórias paralelas, nos instigando sempre mais e mais.
Claro que algumas pontas ficam soltas, afinal ainda temos muitos livros para seguir com essa saga e muitas reviravoltas irão acontecer.

Um livro cheio de revelações, principalmente com a ligação de Butch com os redutores e com o Rei. Temos muito de Vishous, que rouba a cena com sua história. Outra coisa que estou ansiosa é pela transição de John que promete ser bem intensa.
E também fiquei curiosa por outros vampiros, como os da raça impura, que vem ganhando bastante espaço dentro da trama.

Uma história cheia de tiradas engraçadas, e que vem mantendo a qualidade dos outros livros, a saga continua sendo uma das melhores dentro do gênero sobrenatural.

E só vou dar 4 corações, porque não me senti tão conectada com Marissa.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/09/resenha-amante-revelado-ian-4-jr-ward.html

Lory 28/07/2017

Amante Revelado
Mais um livro para minha lista de favoritos. Simplesmente amei. Historia envolvente, bem amarrada, personagens bem escritos. E matou a minha vontade de ver um humano se tornando um vampiro, que é o que estava faltando. Bem sensual. Vou correndo ler Vishious porque estou curiosa pelas historias seguintes.

Meu Vicio em Livros 06/05/2017

Muito bom!!!
Chegou a vez de conhecer a história do Butch, o personagem que eu estava muito ansiosa para saber mais pelo fato de ele ser o único humano da irmandade. Eu achei tão sensacional e surpreendente a interação dele com estes vampiros desde o primeiro livro da série que quase pulei a ordem de leitura para saber como o romance dele em forma humana com uma vampira seria desenvolvido. No que se referia a amizade dele com o Vishous e a sua fascinação pela Marissa a primeira vista, as expectativas para este volume eram altas.

Butch e Marissa se conhecem em Amante Sombrio e a atração entre eles é instantânea, assim como foi a aversão de Wrath por este ex-policial até que fosse provado que ele era digno de confiança. A partir do primeiro encontro dele com a Marissa eu já torcia muito pelo casal. Eu fiquei fascinada pelo Burch desde o início, ainda mais quando uma maldição atormenta a vida dele antes que ele se torne um vampiro. Vishous é o único que pode ajudá-lo com isto, o que traz a tona um outro ponto chave neste enredo.
LEIA A RESENHA COMPLETA NO LINK: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/05/resenha-amante-revelado-irmandade-da.html
Ana Paula FZ1 06/05/2017minha estante
Amo de paixão .. mais que chocolate... Butch é meu preferido depois do Rei

Erikinha 22/04/2017

Livro de grande amadurecimento
Ate agora o amante revelado foi o livro que eu menos criei expectativa na serie da irmandade.
E quando comecei a ler isso se concretizou, achei um casal cansativo, a Marissa uma protagonista chata e exagerada no recatamento, partes que eram extremamente exageradas.
Enfim eu adoro os redutores e a batalha que se desenrola, tem gente que odeia, pra mim é um ponto forte.
O desenrolar do livro vai melhorando a cada capítulo, o V e essa indecisão do que ele senti, eu fiquei muito na duvida na real.
Mais o melhor foi ver o amadurecimento da Marissa ver a pessoa forte e decidida que ela se tornou.
As lutas que ela entrou e os projetos para ajudar outras vampiras e enfrentar a aristocracia foi top.
enfim valeu sim a pena a leitura.
Agora mega ansiosa pelo V.
Dessa 22/04/2017minha estante
Tb gostei mt desse livro. Foi bem intenso com relação ao V e seus sentimentos...
Continuo amando a série já estou no 7... E querendo ter mais tempo para poder ler os outros mais rápido.

Erikinha 24/04/2017minha estante
O v era uma loucura ne, louca pelo livro dele, eu leio um livro da saga por mês, então vou demorar um pouco. O que eu mais gostei foi o z e você?

Dessa 24/04/2017minha estante
Eu ameu o livro do z tb.
Realmente ele é um fofo problemático, mas esses são os que amam intensamente.
Porém o livro do Butch é tão fofo por causa so z... Que eu fico dividida ... Kkkk
Sem falar que eu estou esperando o livro do Quinn...
Eu só quero ver se vai ter casal homo na série, tô na expectativa. Kkkk

Erikinha 24/04/2017minha estante
Vai ter casal homo sim, todo ja falou isso, espera que o deles ja vai chegar.
O que me irritou nesse livro foi a Marissa, ai drama demais, até pra ser tocada, às cenas quentes me tiravam do sério. Mas depois ela deu a volta por cima, amei o final.
Reverendo o que achou? É o sétimo né?

Dessa 28/04/2017minha estante
Pow eu ai da não terminwi a leitura, dei uma parada
Eu achei interessante, porém meio parada sabe ... Acho q maispara frente deve melhorar.
Tomara que a série não der tanta reviravolta ...
Mas retornarei a leitura pela curiosidade de como o Rehv vai terminar...
Ansiosa pelos outros livros da série...
Ai quero chegar logo no Quinn ...

Erikinha 28/04/2017minha estante
Geralmente os livros dessa serie começam meio parados e depois ficam viciantes. Estou ansiosa pelo Rehv cheio de segredos.
Quinn é o gay né?

Dessa 28/04/2017minha estante
O Blay q é o Quinn é o pegador kkk Mas o Blay disse q amava ele, mas eles são mt amigos ... Então estão com v e Buck

Erikinha 02/05/2017minha estante
Dizem que é lindo, ansiosa por chegar lá.. Terminou o seu? Vou começar o V essa semana ainda.

Dessa 03/05/2017minha estante
Que nada dei um parada. Acabei o da coleção de motoqueiros da Tillie Cole livro do AK.
Se vc ainda não conhece deve conhecer.

Erikinha 03/05/2017minha estante
Não conheço mesmo, são hot?
Terminando o quarteto das noivas já leu?