Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Carol 07/03/2024

Romance enjoado, mas tem acontecimentos importantes
Apesar de eu não gostar desse casal, esse livro é bem importante pelos novos arcos que são abertos e o maior desenvolvimento de alguns personagens.
Esses motivos me fazem querer continuar embarcando nesse universo com esses vampiros extremamente sensuais.

flaflozano 28/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 2/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 3/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Ana Pereira 17/02/2024

"Saber que o mal existia e que vagava por aí, e fazia coisas com pessoas, era um alerta, e não no bom sentido."

Quarto livro da série Irmandade da Adaga Negra, relendo e gostando

Juliana.Weitbrecht 28/01/2024

Maravilhoso
Que maravilha de leitura, muita paixão envolvida, com um pitada de perigo e apreensão, o livro como o restante da saga prende do começo ao fim da leitura.

Dani Ferreira SS 30/12/2023

Maravilhoso!!!!
Desde o começo eu gostei do Butch, e finalmente ler a história dele foi uma segunda experiência maravilhosa!!!
Butch e Marissa são perfeitos um pro outro, mas ele e o Vishous são almas gêmeas!! A amizade, a brotheragem deles, é tão bonito q chega a ser um pouco estranho, e as vezes me sentia uma voyeur lendo certas partes.
Tanta coisa aconteceu nesse livro, q a cada página virada era uma coisa diferente, de todos até agora, ele foi o mais surpreendente, por assim dizer.
Agora, partiu finalmente, pro livro do V. ?

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

Sapecada 09/11/2023

O que falar...
Confesso que li o livro inteiro... Na força do ódio. Estou gostando bastante da série, sou apaixonada pelos personagens, gosto da força feminina apresentada, tbm, nos livros, mas tenho que dizer: Butch e Marissa me pareceram mais... Apimentados... Tanto como casal como em personalidade nos livros anteriores.
Não sei... Achei tudo meio meloso na maior parte do tempo, meio que me perdi na leitura, dormi na maior parte da leitura e não fosse uns pulos aqui e acolá, eu não sei quando teria terminado.
Mas, enfim, às vezes depende da direção que você está olhando. Eu não curti muito, mas você pode acabar adorando.

márcia 09/11/2023

Tô nem ai
Não fazem mais vampiros guerreiros como antigamente……..demorei a terminar esse aqui pq simplesmente eu não tava nem aí pra nada que acontecia. só senti um gostinho de interesse nos últimos capítulos quando o plot se desenrola. a história do butch é legal até, o que ele consegue fazer com os redutores mas nossa que saudade q me deu do wrath e do rhage. e sinceramente? acho que o casal aqui não era pra ser com a marissa………. fico me perguntando se os próximos livros da série (que não são pequenos!!!!!) vão continuar nessa linha de mais ou menos.

Letícia Torres 19/10/2023

Butch e Marissa nunca foram meus favoritos, achava eles muito sem sal e meio perdidos no rolê. Quando comecei a leitura, sinceramente, achei que não iria gostar, justamente por não ter empatia nenhuma pelos dois. Mas, gostei.

Foi uma leitura bem rápida e interessante.

Massss, nem tudo são flores .... não sei se é coisa da minha cabeça, acho o enredo muito interessante, mas parece que a autora conta de uma maneira tão rasa sabe .... as coisas se resolvem muito rápido e de maneira que vc fica tipo "que? foi isso?" não sei.

Acho que a única coisa que ela desenvolve bastante aqui é a relação entre Vishous e Butch, o que eu adorei, torci mais por eles do que pela Marissa.

Pra mim o melhor personagem e que levou o livro nas costas foi o V.

É isso, foi melhor do que eu esperava.

Allanys1 17/10/2023

Razoavelmente bom
Gostei da forma como foi mostrado no decorrer da história o passado de Butch, assim como um leve plot twist no final da história, sem mencionar um grande amadurecimento de Marissa.

paginasdapaty 08/10/2023

??Ele é um humano.
?Ela é uma vampira pária da ???????.
?Ele não se sente parte da Irmandade.
?Ela não vê seu próprio valor.

E cá estamos invertendo um pouco a história... Temos um humano e uma vampira. Butch e Marissa, shippei desde o primeiro livro. E ufa... Shippei certo. ??????

Butch entrou para o círculo íntimo da Irmandade no primeiro livro, ao levar Beth de volta a Wrath quando ela entrou em transição. Elá ficou desde então.

Ex policial de Caldwell, foi afastado da corporação após usar dos punhos contra o agressor de Beth. Logo de cara ele e Vishous já desenvolveram A amizade.

Marissa foi shellan de Wrath por cerca de 300 anos, foi a primeira que o alimentou. E assim permaneceram, porém ele nunca a fez sua companheira de fato. Usando dela somente para se alimentar e também a alimentar.

Após cortarem o laço com o Rei, Marissa ficou na sarjeta da ??????? (a nata da aristocracia) e passou a ser tratada como pária.

No primeiro encontro entre os dois, durante o livro I, já vimos que um casal estava se formando. E eles foram colocados em banho maria pelos tr?s livros sequintes.

Ele não se acha digno dela, ela se considera defeituosa e sem valor.

O caminho deles volta a se encontrar após Butch ser resgatado dos sequestradores da Sociedade Redutora.

Marissa é rejeitada pelo irmão (Havers tóxico, tô aqui esperando ele virar poeira) e precisará se redescobrir e ser o que ela nunca precisou ser...Ela mesma.

E Marissa foi quem salvou a mente dele de se perder no caos nebuloso da interferência do Ômega.
Interferência essa que se virou contra a Sociedade. Fenomenal!

Os Irmãos lutam contra o tempo para descobrir o que fazer para que Butch não se perca.

E uau, juro que eu não esperava o plot, o final. Aff, perfeito. ?????????????.

Não posso falar muito senão dou o spoiler do livro, haha.

Achei incrível o livro. Tá ali pau a pau com o livro do Zsadist.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
O que foi todo aquele momento entre o V. e Butch na caverna, gente!! ??