Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Sapecada 09/11/2023

O que falar...
Confesso que li o livro inteiro... Na força do ódio. Estou gostando bastante da série, sou apaixonada pelos personagens, gosto da força feminina apresentada, tbm, nos livros, mas tenho que dizer: Butch e Marissa me pareceram mais... Apimentados... Tanto como casal como em personalidade nos livros anteriores.
Não sei... Achei tudo meio meloso na maior parte do tempo, meio que me perdi na leitura, dormi na maior parte da leitura e não fosse uns pulos aqui e acolá, eu não sei quando teria terminado.
Mas, enfim, às vezes depende da direção que você está olhando. Eu não curti muito, mas você pode acabar adorando.

márcia 09/11/2023

Tô nem ai
Não fazem mais vampiros guerreiros como antigamente……..demorei a terminar esse aqui pq simplesmente eu não tava nem aí pra nada que acontecia. só senti um gostinho de interesse nos últimos capítulos quando o plot se desenrola. a história do butch é legal até, o que ele consegue fazer com os redutores mas nossa que saudade q me deu do wrath e do rhage. e sinceramente? acho que o casal aqui não era pra ser com a marissa………. fico me perguntando se os próximos livros da série (que não são pequenos!!!!!) vão continuar nessa linha de mais ou menos.

Letícia Torres 19/10/2023

Butch e Marissa nunca foram meus favoritos, achava eles muito sem sal e meio perdidos no rolê. Quando comecei a leitura, sinceramente, achei que não iria gostar, justamente por não ter empatia nenhuma pelos dois. Mas, gostei.

Foi uma leitura bem rápida e interessante.

Massss, nem tudo são flores .... não sei se é coisa da minha cabeça, acho o enredo muito interessante, mas parece que a autora conta de uma maneira tão rasa sabe .... as coisas se resolvem muito rápido e de maneira que vc fica tipo "que? foi isso?" não sei.

Acho que a única coisa que ela desenvolve bastante aqui é a relação entre Vishous e Butch, o que eu adorei, torci mais por eles do que pela Marissa.

Pra mim o melhor personagem e que levou o livro nas costas foi o V.

É isso, foi melhor do que eu esperava.

Allanys1 17/10/2023

Razoavelmente bom
Gostei da forma como foi mostrado no decorrer da história o passado de Butch, assim como um leve plot twist no final da história, sem mencionar um grande amadurecimento de Marissa.

paginasdapaty 08/10/2023

??Ele é um humano.
?Ela é uma vampira pária da ???????.
?Ele não se sente parte da Irmandade.
?Ela não vê seu próprio valor.

E cá estamos invertendo um pouco a história... Temos um humano e uma vampira. Butch e Marissa, shippei desde o primeiro livro. E ufa... Shippei certo. ??????

Butch entrou para o círculo íntimo da Irmandade no primeiro livro, ao levar Beth de volta a Wrath quando ela entrou em transição. Elá ficou desde então.

Ex policial de Caldwell, foi afastado da corporação após usar dos punhos contra o agressor de Beth. Logo de cara ele e Vishous já desenvolveram A amizade.

Marissa foi shellan de Wrath por cerca de 300 anos, foi a primeira que o alimentou. E assim permaneceram, porém ele nunca a fez sua companheira de fato. Usando dela somente para se alimentar e também a alimentar.

Após cortarem o laço com o Rei, Marissa ficou na sarjeta da ??????? (a nata da aristocracia) e passou a ser tratada como pária.

No primeiro encontro entre os dois, durante o livro I, já vimos que um casal estava se formando. E eles foram colocados em banho maria pelos tr?s livros sequintes.

Ele não se acha digno dela, ela se considera defeituosa e sem valor.

O caminho deles volta a se encontrar após Butch ser resgatado dos sequestradores da Sociedade Redutora.

Marissa é rejeitada pelo irmão (Havers tóxico, tô aqui esperando ele virar poeira) e precisará se redescobrir e ser o que ela nunca precisou ser...Ela mesma.

E Marissa foi quem salvou a mente dele de se perder no caos nebuloso da interferência do Ômega.
Interferência essa que se virou contra a Sociedade. Fenomenal!

Os Irmãos lutam contra o tempo para descobrir o que fazer para que Butch não se perca.

E uau, juro que eu não esperava o plot, o final. Aff, perfeito. ?????????????.

Não posso falar muito senão dou o spoiler do livro, haha.

Achei incrível o livro. Tá ali pau a pau com o livro do Zsadist.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
O que foi todo aquele momento entre o V. e Butch na caverna, gente!! ??

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 09/09/2023

Faltou algo.
Finalmente a história de Marissa e Buck! Uma promessa que vinha sendo prolongada desde o primeiro livro.

Sinceramente, eu até achava que tinha passado o tempo de fazer esse casal acontecer, mas funcionou super bem, porque eles combinam muito. É aquele casal um pouco mais meloso, mas são dois personagens com histórias muito interessantes, e a junção deles é muito legal. É delicioso acompanhar a jornada dos dois.

O que me incomoda um pouco é o final. Achei que várias coisas de impacto aconteceram, mas pareceram ter pouca atenção. A autora podia ter deixado de lado algumas tramas chatinhas (eu achei todas as partes do John imensamente chatas e dispensáveis) e focar nessa construção. Talvez até escrever mais, por que não? A série tem livros longos mesmo, mais algumas páginas ali não seriam tão pesadas, até porque a escrita da J. R. Ward é incrível, além de descrever bem cada detalhe, também é viciante.

Enfim, acho que é o que menos gostei desses quatro primeiros, mas mesmo assim me surpreendeu (porque eu realmente achei que esse casal não funcionaria depois de tanto tempo de enrolação), me envolvi com tudo que estava acontecendo e gostei de como a mitologia foi expandida.

Re 24/08/2023

1 - Escrita: 1
2 - Enredo (Aprofundamento da história): 1
3 - Protagonistas: 0,5
4 - Personagens secundários: 1
5 - Ritmo: 1

Meu segundo preferido, por enquanto.

Conta historia do Butch e da Marissa e aprofunda um pouco da relação do V. com eles (principalmente com o Butch - quem diriaaa kkkkk)

Apesar disso, eu passei várias passagens do livro com um rançoooo dos protagonistas... principalmente da Marissa, repetindo com o amor da vida dela todo o controle que """irmão""" dela exerceu a sua vida toda.

O plot do Butch com o Ômega, remetendo a um abuso físico fortíssimo, com um salvamento digno de filme e a contemplação da profecia tornaram as coisas... interessantes. Tô ansiosa pra ver como isso vai se desenrolar no decorrer dos livros.

Agora, ELE SENDO ADMITIDO NA IRMANDADEEEEE AAAAA Q CENA INCRÍVEL SENHORAS E SENHORES. É muito legal saber mais sobre a Irmandade em si, e seus costumes etc etc

Nine 15/08/2023

Dois chatos
Aí gente chateada que esse não rolou pra mim kakak se bem que era o casal que eu menos tava querendo ver pra falar a vdd

Nathalia 20/07/2023

Mais interessante do que eu imaginava
Eu achava que esse livro ia ser chatíssimo porque nos outros livros da série nem o Butch e nem a Marissa conseguiram chamar minha atenção mas o livro teve uma dinâmica interessante e acabou me surpreendendo positivamente. A partir desse livro a gente começa a ver mais das outras histórias que acontecem paralelamente e isso acabou, inclusive, deixando o romance do casal principal em segundo plano.

carmenzzz 26/06/2023

Eita casalzinho chato da pega. Mas pelo menos a história com o Ômega tá mais interessante. Mas acho que vou continuar lendo a saga só pelo John e o Tohr mesmo, quero saber o que vai acontecer com eles

Velaris.books 30/05/2023

No início achei a Marissa submissa demais, mas essa era intenção. Queria que o Butch ficasse com o V, mas já que ele é hetero ? que bom que ele ficou com uma pessoa como Marissa.

Carol 28/05/2023

É,legal ?
Eu gostei do livro,comecei totalmente desinteressada,lendo mais por obrigação msm,mas ao decorrer da leitura fui me interessando pela história desse casal,que flui perfeitamente,o plot desse livro é totalmente diferente dos outros,é muito legal,a história é divertida,nos traz vários sentimentos,só emoção kk,e ele me fez ficar curiosa sobre o próximo livro da saga,o q é bom pq minha vontade de ler esses 70 livros ta lá no chão,

P.S.Mn a saga totalmente hétero e eu shippando um casal gay kkkk

Laisa 01/05/2023

Não sei explicar o q achei sobre o livro, gostei da dinâmica entre o butch e os irmãos. Aliás adorei a cena em que o butch descobre que ele é da mesma linhagem do wrath. O vishous e o butch são o ponto principal do livro ( para mim) acho um grande tiro no pé a autora não desenvolver um romance entres. Sobre a marissa, foram raras cenas que gostei dela, sei lá, espera um desenvolvimento melhor para ela mas enfim .