Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Janise Martins 27/01/2022

Amante Revelado

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Agora é a vez de Butch, um ex-policial, durão, fã do Red Sox e cheio de traumas. Criado sob maus tratos do pai e se sentindo culpado pela morte da irmã. E é o único humano acolhido pela Irmandade da Adaga Negra.

Nesse livro somos levados a conhecer a verdadeira história de Butch, o porquê ele não se encaixa no mundo e se sente muito à vontade na Irmandade.

Quando Butch conhece Marissa se sente atraído, mas o “bichinho” pena, porque há um mal entendido entre os dois que os afastam. Marissa é sensível e se sente desprezada, por ter sido rejeitada pelo Rei, que se casou com Beth, por quem Butch tinha interesse (uma ciranda amorosa, mas sem stress). Ela é linda e meiga o que faz com que Butch fique de quatro por ela, mas ele reconhece as dificuldades de se envolver com uma vampira, sendo ele humano e um humano que não tem onde cair morto.

Mas o mundo dá voltas, e em uma dessas voltas o título do livro faz justiça, pois o Amante é Revelado, a verdade sobre Butch é revelado. Achei meio forçado, mas no finalzinho a justificativa de tudo é dada. Os dois são bonitinhos.

Não posso deixar de comentar que assim como nos outros livros, os outros personagens não são abandonados e os inimigos continuam a atacar e tramar sempre cada vez mais contra a Irmandade e sempre a autora introduz o assunto do próximo livro.

Gostei de ler.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html

Erica Havilliard 25/01/2022

Pode conter spoiler...
Acredito que tenha sido o primeiro livro dos que li em que eu não gostei da mocinha, talvez seja o fato dela ser da glymera ou ela ser uma princesinha mimada, mas seu não consegui torcer pra que o casal ficasse junto. Porém... O livro todo foi escrito na química do Butch com o V. E MANO COMO EU QUERIA QUE TIVESSE ROLADO. Eles foram bem mais intensos e a química entre os dois era incrível. Não dá pra negar que, em alguns momentos, era visível que o sentimento deles era além da amizade.
Butch é incrível e estou feliz dele ter conseguido se encontrar em meio a toda porcaria que foi a vida dele e espero saber mais sobre a amizade dele com o V.

Ana 23/01/2022

Custei pra terminar viu?!
Mas o final foi bom, me surpreendeu. Não devo continuar a série mas talvez um dia eu volte a ler

duartesamanda 20/01/2022

Essa não é a primeira vez que leio esse livro, mas é a primeira vez que consigo terminá-lo e como fiquei feliz com essa experiência. Quando deixei de lado nas vezes anteriores era por não gostar muito de nenhum dos dois personagens principais e ainda não entender como eles realmente começaram a gostar um do outro.

Nesse quarto livro da saga temos a história de Butch e Marissa contada e realmente tem um pouco menos de ação que os livros anteriores, mas ainda sim acontece tanto nesse livro que me arrependi de não ter dado o devido valor quando comecei a ler na primeira vez.

Butch era um personagem que me irritava muito nos primeiros livros, mas nesse consegui criar um carinho por ele e me conectar com o sentimento dele de sempre ser um "outsider", ver tudo acontecendo sem conseguir se envolver e Marissa tem o maior crescimento de personagem feminino até agora, pois ela realmente tem que travar batalhas internas que a diferenciam das outras personagens femininas.

Gostei muito de como toda a situação "humana" dele foi resolvida e também a visão do que tem acontecido com o John que sinto que promete muito quando chegar sua vez de contar sua história.

Único ponto que ainda me irrita um pouco é toda a história do Ômega que dessa vez não adicionou nada a história.

SGreen 14/01/2022

Adorei o livro... ??
Nem preciso dizer que tô amando a saga, em breve já começarei o próximo... ????

Elane Patrícia 18/12/2021

Marissa e Butch
Foi nível completão no sobrenatural!!! Eu amei!!! Mesmo com o muido de Marissa e Butch e Vishous e Rehvenge e Wrath e Beth rsrs foi top!!! Ainda não vou colocar como meu favorito porque quero ler os próximo e decidir. Muitas pontinhas anteriores foram se encontrando e deixando a série mais entrelaçada. Totalmente entrelaçada rsrs surreal!

rfalessandra 15/12/2021

Revelações...
O Amante Revelado o quarto livro da Série Irmandade da Adaga Negra. A história é toda rica e cheia de detalhes surpreendentes. É segunda vez que leio esse livro, e gostei mais ainda agora. O casal Buth e Marissa como eles dois sofreram com as suas respectivas famílias de sangue, e juntos eles se reegueram, adorei definitivamente recomendo a leitura.

elle. 20/11/2021

Adorei
Só não dei 5 por algumas frases que achei meio ruins. Jurei que não ia curtir muito esse livro por causa do principal que eu não gostava muito antes mas paguei com a língua.

Matheus.Konrad 14/11/2021

Como esperado meu hype pelos vampiros parece ter terminado, não gostei tanto desse e vou parar a série.

Laura 22/09/2021

Eu adorei o livro, ele me prendeu do começo ao final, talvez porque fosse diferente a proposta que a autora passou nesse. Tudo bem, ela fez isso em todos os três primeiros livros, e o livro do Z e da Bella continua sendo o melhor entre a saga, mas com certeza esse também é um bom livro. Ela inovou bastante com a história do Butch e a ligação dele com o Omega, assim como inovou transformando ele em um vampiro da linhagem do Wrath, foi um bom desenvolvimento para o livro, assim como a Marissa também teve o desenvolvimento que ela merecia, ela finalmente se tornou quem deveria ser e foi muito lindo acompanhar a evolução dela como personagem e também a evolução da relação dela com o Butch.