Amante Revelado

Amante Revelado J. R. Ward

Resenhas - Amante Revelado

Erikinha 22/04/2017

Livro de grande amadurecimento
Ate agora o amante revelado foi o livro que eu menos criei expectativa na serie da irmandade.
E quando comecei a ler isso se concretizou, achei um casal cansativo, a Marissa uma protagonista chata e exagerada no recatamento, partes que eram extremamente exageradas.
Enfim eu adoro os redutores e a batalha que se desenrola, tem gente que odeia, pra mim é um ponto forte.
O desenrolar do livro vai melhorando a cada capítulo, o V e essa indecisão do que ele senti, eu fiquei muito na duvida na real.
Mais o melhor foi ver o amadurecimento da Marissa ver a pessoa forte e decidida que ela se tornou.
As lutas que ela entrou e os projetos para ajudar outras vampiras e enfrentar a aristocracia foi top.
enfim valeu sim a pena a leitura.
Agora mega ansiosa pelo V.
Dessa 22/04/2017minha estante
Tb gostei mt desse livro. Foi bem intenso com relação ao V e seus sentimentos...
Continuo amando a série já estou no 7... E querendo ter mais tempo para poder ler os outros mais rápido.

Erikinha 24/04/2017minha estante
O v era uma loucura ne, louca pelo livro dele, eu leio um livro da saga por mês, então vou demorar um pouco. O que eu mais gostei foi o z e você?

Dessa 24/04/2017minha estante
Eu ameu o livro do z tb.
Realmente ele é um fofo problemático, mas esses são os que amam intensamente.
Porém o livro do Butch é tão fofo por causa so z... Que eu fico dividida ... Kkkk
Sem falar que eu estou esperando o livro do Quinn...
Eu só quero ver se vai ter casal homo na série, tô na expectativa. Kkkk

Erikinha 24/04/2017minha estante
Vai ter casal homo sim, todo ja falou isso, espera que o deles ja vai chegar.
O que me irritou nesse livro foi a Marissa, ai drama demais, até pra ser tocada, às cenas quentes me tiravam do sério. Mas depois ela deu a volta por cima, amei o final.
Reverendo o que achou? É o sétimo né?

Dessa 28/04/2017minha estante
Pow eu ai da não terminwi a leitura, dei uma parada
Eu achei interessante, porém meio parada sabe ... Acho q maispara frente deve melhorar.
Tomara que a série não der tanta reviravolta ...
Mas retornarei a leitura pela curiosidade de como o Rehv vai terminar...
Ansiosa pelos outros livros da série...
Ai quero chegar logo no Quinn ...

Erikinha 28/04/2017minha estante
Geralmente os livros dessa serie começam meio parados e depois ficam viciantes. Estou ansiosa pelo Rehv cheio de segredos.
Quinn é o gay né?

Dessa 28/04/2017minha estante
O Blay q é o Quinn é o pegador kkk Mas o Blay disse q amava ele, mas eles são mt amigos ... Então estão com v e Buck

Erikinha 02/05/2017minha estante
Dizem que é lindo, ansiosa por chegar lá.. Terminou o seu? Vou começar o V essa semana ainda.

Dessa 03/05/2017minha estante
Que nada dei um parada. Acabei o da coleção de motoqueiros da Tillie Cole livro do AK.
Se vc ainda não conhece deve conhecer.

Erikinha 03/05/2017minha estante
Não conheço mesmo, são hot?
Terminando o quarteto das noivas já leu?

Gabriela.Ferracini 16/04/2021

Desisti da série!
Na verdade eu abandonei a leitura, mas como não dá pra fazer resenha quando abandona, coloquei como lido pra desabafar.
Pra começar, não foi uma série que me empolguei e desde o primeiro livro tem coisas que me fizeram desgostar.
Os personagens são bons e a autora consegue nos deixar curiosos pra saber o que vai acontecer com cada um, mas o desenvolvimento geral é meio terrível. Isso aconteceu com o livro 2, 3 e 4. Estava doida pelos mocinhos, mas no final foi uma decepção.
Mas o pior de tudo foram os vilões do abecedário. Meu deus do céu, que parte chataaaaa dos redutores, fazia leitura dinâmica quando eles apareciam e isso foi me deixando irritada, mas a cada livro falava que seria a última chance, até que ela chegou e nem finalizei a história.

Uma pena, mas como tudo é questão de gosto, essa infelizmente não funcionou pra mim.
Fabi 16/04/2021minha estante
Passarei longe! Obrigada

Raiani5 27/04/2021minha estante
Nossa, a parte dos redutores totalmente cansativa e desnecessária, tinha partes também de bastante enrolação, a autora coloca uns pontos que você fica??? Acabei desanimando de continuar

Gabriela.Ferracini 08/05/2021minha estante
Rai... Tinha tudo pra ser muito bom né? Uma pena

Loh 17/05/2021minha estante
Acredita q comecei a ler (uma leitura bem difícil q esse livro e o pior até agora) e eu parei faltando 90% do livro dei o intervalo de seis meses para voltar para o resto dos 10% que faltava esse livro é muito chato muito muito chato eu não abandonei pq sei lá.... Os vilões do ABCdario são péssimos estragam a história meu deus não consigo ler essas partes de tão ruim

Gabriela.Ferracini 17/05/2021minha estante
Loh vc foi guerreira viu. Acho que parei em 30%. Sem condições nenhuma. E pensar que essa série tem 18 livros meu deus.. mas nunca que eu perco meu tempo. Não sei se vc já leu, mas tem uma série muita maravilhosa (pelo menos pra mim) da Gena Showalter: Senhores do Mundo Subterrâneo. Tem 15 livros, mas vale cada página.

Loh 17/05/2021minha estante
Legal obrigada pela dica vou atrás desse título!! ?
Pois é foi péssimo o pior que essa parte dos redutores é horrível já tem graça é chata meu deus... E todos os livros acabam caindo na mesmice e fica cansativo parece estar lendo a mesma história várias e várias vezes... Não sei como alguém aguenta ler essa série inteira

Loh 17/05/2021minha estante
Se tiver mais dicas de livros de vampiros aceito ??

Gabriela.Ferracini 18/05/2021minha estante
Olha.. não é sobre vampiros, mas conta sobre demônios que foram liberados da caixa de Pandora. Acho que vale muito a pena dar uma chance. O livro 1 chama: A Noite mais Sombria..

Se vc começar, me.cknta depois.

Fabi 18/05/2021minha estante
Simmmmm! Vou continuar

Jessie 31/07/2020

Achei que o livro seria bem chatinho por ser mais voltado para o personagem humano da história. Porém, me surpreendeu positivamente em alguns pontos!!! Foi bem interessante o deserolar do Butch na Irmandade. Desde o primeiro livro isso me deixava pensativa.

Outro ponto interessante é que o John começa a aparecer mais, esse é um personagem que tenho muitas expectativas.

O romance do Butch e Marissa tem seus momentos bem maçantes... o Butch chamar ela de minha linda o tempo todo, é bem irritante, haha. Apesar de tudo, a evolução da Marissa foi muito boa em alguns aspectos, merecida. Já vimos ela sofrer bem desde o primeiro livro.

Os sentimentos e tudo que aconteceu relacionado ao V. ao logo da história, foi uma coisa marcante no meu ponto de vista. Queria que trabalhasse mais esse "lance" que ocorre entre os dois, mas pelo visto isso não vai ocorrer infelizmente. Ele é um personagem muito interessante, deveria ser mais trabalhado. E eu já estou sofrendo por antecipacao ao ler resenhas e comentários do próximo livro.
Marina 12/08/2020minha estante
Oi, se eu pular esse livro perco algo MUITO importante? Ou posso fingir que ele não existe?

Marina 12/08/2020minha estante
Ah então tenho que ler, obrigada ?

Jessie 12/08/2020minha estante
Então... acontece uma... Como posso dizer... "coisa/revelação" interessante relacionada ao Butch, que creio que poderá aparecer nos próximos quando ele aparecer em cena, e acho que de imediato você pode não entender porque não leu esse. E mostra uma maior proximidade do Butch com o V., que vai ser meio que o principal do próximo livro. Mas fora isso, acho que não irá prejudicar tanto o entendimento das coisas.

Jessie 12/08/2020minha estante
Não posso dizer muito porque ainda estou lendo o posterior a esse. Acho que se você ler alguns spoilers ou alguém te contar essas partes, creio que dá pra seguir tranquilo as próximas histórias. Por que a série é aquela né, meio independente, mas todo livro acaba citando/acontecendo coisas interessantes com outros personagens e meio que se interligando. E são muitos livros... ?

Imagina! ??

Cristine 22/02/2011minha estante
eu dei um desconto para a Marissa pela forma que ela foi criada, e acho a história do dois muito fofa, a forma como ele se apaixona por ela na primeira vez em que a ve. agora o livro do V. é...só lendo

Suelen Mattos 25/03/2011minha estante
foi lindo isso que vc disse:

"Só da Marissa que eu não tive dó. Passei parte do livro achando ela fraca, outra parte torcendo pelas conquistas dela, e depois fiquei querendo acertar ela na cabeça por puxar o Butch tão para baixo. Ao mesmo tempo ela queria que ele fosse o macho fortão e o poodle de estimação. Assim não dá né Marissa!"

Trouxe lágrimas aos olhos, kkkkkkk
Eu me irritei e muito com a Marissa nesse livro. Pra mim, o Butch merecia algo melhor, hehe.

Ótima resenha, como sempre né?!

Andy 15/02/2015minha estante
Vou discordar de algumas pessoinhas aí em baixo...
Desde o primeiro livro amante sombrio o que me fez seguir em frente na chatice do rei cego com os mimimi dele com a Beth e a sacanagem que fez durante seculos com a sua angita "esposa" Foi a Marissa e o Butch. Yes. Adoro a forma como Marissa se comporta. Linda, educada, controlada. E se ela fica com essas"neuras" desculpa gente, mas nós mulheres somos inseguras e temos esses momentos. Ninguém aqui é igual a Beth, forte o tempo todo. E a verdade que odeio traição, então o fato do Wrath ter se deitado com a Beth antes de terminar com a Marissa e ter feito ela de idiota esses anos todo me fez ter muito ódio pelo rei e a rainha e a verdade que gostaria desse rei morto pelo Havers.
Mas nada é perfeito.
Concordo em parte que é estranho ela com um humano, acho q uma mulher de classe como ela deveria ter tido um companheiro mais importante que o Wrath. Ela manteve seu auto controle, e não atacou Beth e nem foi baixa para desejar mal ao Wrath, e vocês mulheres não venham atirar pedra nela pq se alguma de vcs na vida real fossem traída dessa forma nunca JAMAIS vocês se comportariam dessa forma. Mulher é vingativa e insuportável e em vez de culpar o companheiro culpam a outra mulher...
Então o livro que mais fiquei na expectativa para ler foi amante revelado, só pq amei Marissa desde o primeiro momento. E acho que tem mais classe entre todas as personagens.

Heva 17/03/2017minha estante
Oq amo muito na autora é q ela n foca nem um pouco só no casal. Amo Butch de paixão mais eu só consegui vê o romance todo nesse livro foi com V msm. Talvez eu seja uma pessoa duvidosa pra falar porq já comecei a série sabendo da química dos dois, n vou mentir q Marissa me surpreendeu muito, porém ela ainda continua muito sem sal pra Butch, sem sal pra série em si. Tirando todo o foco do romance eu simplismente amei o livro, toda a historia de Butch é MARAVILHOSA.

Lu @gentequeamalivros 14/12/2020

Nunca torci tanto na minha vidaaaa por um trisal....
Ahhhhh Marisa quem te viu e quem te vê minha queridaaaa, fiquei apaixonada pela evolução dessa personagem, como ela cresceu ao longo dos livros e nesse não poderia ser diferente. Tem uma cena dela impondo sua vontade diante da nata dos vampiros que eu só queria aplaudir de pé, SIMPLESMENTE adorei.

O que dizer do Buth??
Meu humano favoritoooo, esse livro também me conquistou, esse casal já me deixou curiosa no primeiro livro pois já dava pra sentir a química entre eles, porém ao longo dos outros livros eu vi crescendo uma amizade linda entre Buth e o Vishous e eu não sei lidar com meus sentimentos em relação a isso, pois apesar de amar o casal que se formou acho que seria lindo se a autora tivesse explorado o relacionamento entre os dois.

Genteeeee o Vishous me conquistou, ganhou meu respeito e minha admiração e ver ele sofrendo por não saber lidar com seus sentimentos foi complicado para mim, pois fiquei apaixonada por eles dois, por essa conexão entre o bem e o mal, a luz e a escuridão?.. Ahhhh era pedir muito para eles 3 ficarem juntos, kkkkkk???

Mais uma vez amei a amizade entre a irmandade como eles acolheram o humana e o tornaram parte da família, tudo que Buth nunca teve e tudo o que ele sempre quis foi se sentir parte de alguma coisa e isso ele encontrou na irmandade.

O drama continua sentrado na caça aos redutores, porém tivemos uma grata surpresa pois nosso humano ganhou um novo propósito dentro da irmandade e achei bem interessante a forma como ele ganhou destaque e importância para a trama.

Continuo querendo mais ação e esse é o único motivo que também não dei 5 ? para a história dos personagens, a evolução deles eu simplesmente amooooooooooo  só peca pra mim na parte da ação.

Ps: Vou levar um ano para superar meu trisal.

Ps2: Já disse que amei esse trio???? Pois é, pois é. Então nem em um ano vou superar que não teve meu trisal,kkkkkkkk.
Ana Beatriz 16/12/2020minha estante
Tenho vontade de ler essa série de livros mas é taaaao grande kkk

Lu @gentequeamalivros 28/12/2020minha estante
Eu vou levar um ano pra ler ???? aliás bem mais, pq só tô lendo um livro por mês, mas sabe no geral até o livro que li, é gostosinho de ler mas nada demais, o que tem me feito continuar é que me apaixonei por alguns personagens isolados e fico querendo saber a história deles e a história pessoal dos personagens é boa, mas o enredo acho um pouco "pobre", mas acredito que a autora deva ter melhorado isso até pq são muitos livros.

Ana Beatriz 29/12/2020minha estante
KKKKKKK sim, mds essa série é gigante, tenho vontade de ler mas ao mesmo tempo tenho preguiça. Nossa, se eu começar a ler vou fazer igual a vc, eu me apaixono muuuito pelos personagens kkkkk

Nathallya 06/06/2021

#IAN4
Eu procastinei tanto essa leitura que quase chega a ser constrangedor.

O livro tem um ritmo bom, é divertido e triste ao mesmo tempo. O casal principal é PERFEITO, mesmo q secretamente eu tenha torcido para que o V e B ficassem juntos. Seria muito top ter um casal gay na irmandade.

Estou ansiosa para o próximo livro.
Bia | @bia_bookstagram 11/06/2021minha estante
Vai ter casal gay

Nathallya 11/06/2021minha estante
Eu sei miga kkkkk mas eu queria eles juntos

Bia | @bia_bookstagram 11/06/2021minha estante
Verdade, seria muito bom

Mila e uma historias 28/09/2022

Dando continuidade a leitura da série me deixou ainda mais curiosa para saber o que está por vir. Gosto muito dos protagonistas e do romance dos dois.
Katia.Elias 28/09/2022minha estante
É tão difícil encontrar outra leitora dessa série. Já li todos os que foram lançados no Brasil. Minha série favorita da vida. Quanto mais a gente ler ela mais vai ficando impossível de sair desse universo. ?

Mila e uma historias 28/09/2022minha estante
Eu tô ansiosa pela leitura dos demais. Estou gostando muito, apesar de passar um pouco de raiva as vezes.

Katia.Elias 29/09/2022minha estante
Raiva a gente passa de monte!!!?? mas também outras fortes emoções.

Sheilinha 23/07/2013minha estante
olá! Menina, acabei de ler esse livro e tb fiz uma resenha. Mas tb estava procurando alguém que tivesse feito algum comentário sobre a relação "forte" entre Butch e vishous... rs A cena da iniciação na irmandade em que os dois se "tocam"... e a parte em que Vishous lambe o punho de Marissa e sente o gosto da boca de Butch... Simplesmente diferente e ao mesmo tempo sedutor. Isso mostrou o quanto a amizade entre eles era muito profunda. Amei essa diferente "mente fértil" da autora.

maya 11/08/2013minha estante
pois é Sheilinha ,a Ward,gosta de diferenciar,mas com relaçao ao Butch e Vishous ela so deixa pra imaginaçao mesmo kkkkkk

Jessica A 17/07/2016

A melhor revelação de todas!
PQP!!!!!!!!!!!!!!! Já disse o quanto essa série é foda?! Sério! Extremamente, absurdamente, totalmente e completamente FODAAAAAAAAAA!!!!

Quem ainda não leu, comece o mais depressa possível! Depois vc vai entender o motivo de tantos burburinhos perante a ela e vai ficar viciado e enlouquecido igual a mim! Quero mais!

Confesso que quando eu li 'Amante Desperto' estava doida pra pegar logo no livro do Phury ou do Vishous, mas como é recomendado ler em ordem tinha que pegar no livro do Butch e p.q.p, AMEI!!! ♥

Como nos outros livros a autora não só trouxe o romance dos protagonistas, mas como todo o universo da Irmandade e da guerra contra os Redutores, o que faz com que o leitor fique vidrado em cada capítulo, sem ficar chato ou cansativo. Fora que ela traz o rumo de outros personagens, a introdução deles para os próximos livros e se viciar mais ainda por eles.

Nesse livro fiquei com o coração na mão durante a leitura, fiquei com medo de a autora fazer algo que eu não iria gostar e trazer uma mocinha chata, mas não meu povo, a Marissa dos primeiros livros mudou, e mudou pra melhor! Fora que o Butch está mais do que irresistível nesse livro, gzuuuuiiissssss, o homem tá que tá, não imaginava e muito menos esperava por tudo que aconteceu nessa história!

Se a minha vontade de ler o livro do Vishous já estava nas alturas agora então... quero logo, pra já, o mais depressa possível!

Se recomendo?! Só uma coisa: L-E-I-A!!! Porém, leia em ordem!
Nota: 5 favoritaço! ♡♡♡♡♡
Irtes 19/07/2016minha estante
kkkkkkkkkkkk com uma resenha dessas tenho que colocar na lista! Beijos Jessica.

Jessica A 22/07/2016minha estante
Irtes tu já leu essa série?! Se não, começa já! AMOOOOOO

Debora.Vieira 08/04/2024

Nunca quis tanto um trisal
O amor entre o Butch e o V me deixou mais ligadona do que entre ele e Marissa. Sorry hahaha

Achei muito bom a forma como a autora conseguiu tocar sutilmente em assuntos como machismo, patriarcado, abandono parental.

O Havers só faz raiva
Pqp como pode um personagem fazer tanta cagada?

O Butch passa uma imagem no primeiro livro e vai se transformando aos poucos. Mostrando quem realmente é. Ele me encantou. Ele destrói a imagem de rude e vai pra uma imagem de paciência e sabedoria.

Aposto que a vida da Irmandade melhorou 100% depois que ele e a Beth chegaram!
Camile122 08/04/2024minha estante
Adoro a irmandade da adaga negra ?

Bob 08/04/2024minha estante
Burca e V melhor casal haha

Gabi Babita 22/02/2021minha estante
Senti isso também!! E também estou pensando em dar uma pausa. Esse livro foi muito cansativo. Tudo muito confuso.

Gabi Babita 22/02/2021minha estante
E fanfiquei real o V + Butch. E eu amei a Marissa... aiiii ficou tudo meio perdido

Rafaela Rezende 24/06/2016

Amante Revelado
Depois de um tempo, voltei a ler essa série. Lembro de gostar de alguma característica particular em todos os livros que li, mas esse foi o mais fraco, o livro é bom, mas em comparação dos outros, acredito que seja o menos impactante. Porém continua sendo uma série envolvente e até agora não sinto vontade de desistir. A característica particular que gostei desse livro é, a força da personagem Marissa.
Heloisa Fernanda 24/06/2016minha estante
Os livros que menos gostei nesta série foram o do Butch e o do Phury. Mas a série é ótima.

Rafaela Rezende 29/06/2016minha estante
Concordo!

Drica Bitarello 10/03/2011

Intenso, provocante e cativante!
Eu posso compreender porque algumas pessoas acharam que "Amante Revelado" era o livro mais fraco da IAN. Depois da intensidade de Zsadist, que foi o ponto máximo (até agora) da saga, Butch chega com seus conflitos muito humanos. Naturalmente, a situação criada no início do livro - e que culmina com a surpreendente revelação das origens e do destino do corajoso ex-policial - não tem nada de humana. E embora constituísse uma tentação para qualquer escritor, mais uma vez a autora resistiu em usar uma situação-chave como o único e principal conflito do livro, a exemplo do que já havia feito em "Amante Eterno". E se "Amante Desperto" constituiu uma verdadeira catarse na vida de toda a Irmandade, "Amante Revelado" se impõe, a meu ver, como o fim de um ato. Este "rito de passagem" de Butch abre infinitas perspectivas para a série e tira, definitivamente, o detetive do papel coadjuvante, equiparando-o aos outros Irmãos. Apesar disso tudo, JR Ward nos brindou com um "retorno a humanidade" ao conduzir o romance de Butch e Marissa.
A antiga prometida de Wrath aparecia praticamente como uma intrusa desde o primeiro livro. Aristocrata da ponta das presas aos dedos dos pés, a vampira, que até então havia ficado naquela espécie de limbo onde moram os personagens secundários, ressurge no início do livro. Sua aparição se dá logo depois da primeira cena, aquela em que Butch é apresentado em todo o esplendor de sua amargura e decadência. O contraste que a autora criou entre os dois ambientes - o ZeroSum e o baile da Glymera - é gritante, embora fique claro a cada linha que, no fundo, Butch e Marissa são iguais e nasceram um para o outro. Pois por trás da refinada máscara da fêmea existe uma mulher solitária, carente e que, tal qual o detetive, não consegue se encaixar em seu próprio mundo. Afinal, depois de perder sua principal "função" na sociedade, que era a de ser a prometida do Rei Cego, o que mais lhe restava? Relegada ao ostracismo social, e vista como uma espécie de refugo por seus pares da aristocracia, ela apenas sobrevive, sem verdadeiramente existir. Destaque para o fim desta cena, quando Marissa tem uma crise de pânico. Timming perfeito, descrição idem. Palavra de quem tem experiência pessoal no assunto.
Em muitos momentos os papéis parecem se inverter, com Marissa se mostrando muito mais humana do que o próprio Butch. Talvez por isso a personagem tenha recebido críticas negativas de algumas leitoras, que acabaram por considerá-la chata, enjoada e irritante. No entanto, seus conflitos são legítimos e perfeitamente justificados. E as mudanças que vão ocorrendo a cada capítulo revelam que, apesar de ter vivido numa redoma a vida inteira, Marissa é sim uma fêmea forte, digna de ser a shellan de um dos Irmãos.
Neste livro existe também outra espécie de conflito, que talvez tenha mexido um bocado com os leitores, embora poucos toquem no assunto. É a relação de Butch com Vishous. Fazendo mais do que simplesmente fomentar uma polêmica, a autora criou uma linha narrativa altamente delicada e sensível ao abordar o profundo amor entre os dois que, muitas vezes, beira o desejo carnal. Opa! Espere aí! Quer dizer então que o V. é gay? Hum, eu diria que não.
Apesar de ter alguns trechos que soam meio "chocantes", o que eu percebi nessa relação entre Butch e Vishous foi uma intensa amizade, um amor absoluto e uma lealdade plena. Uma coisa que transcende o corpo e os desejos comuns, conectando os dois de forma praticamente simbiótica. Essa forte ligação é explicada ao longo do livro. E a cada cena ela fica mais clara, ao ponto de V. "desejar os desejos" de Butch, por assim dizer. É, fica meio complicado explicar sem fazer spoiller. Leia que você vai me entender.
De qualquer forma, eu achei corajosa e riquíssima a exploração dessa nuance no texto, pois é a culminância da prontidão, da lealdade, dos laços que unem os Irmãos, como se, no fim das contas, eles todos fossem apenas UM.
No mais, temos ótimas cenas de ação, diálogos muito bem construídos, uma maior participação das shellans da Irmandade (yes, esse é o livro das garotas, irmã!) e uma inteligente "saída de cena" de Z., que talvez tenha sido um recurso usado pela autora para que os resquícios da história dele não ofuscassem o brilho de Butch e Marissa.
Mais uma vez é preciso prestar atenção aos detalhes. Os acontecimentos dos livros anteriores são citados diversas vezes. Alguns mistérios são revelados, a Virgem Escriba se torna mais presente, personagens secundários se tornam mais importantes, o futuro da Irmandade começa a se delinear e as linhas mestras que conduzirão a história de V. são traçadas. O livro é intenso, provocante e cativante, prendendo do início ao fim. E se alguém achava que a autora iria deixar a peteca cair, estava enganado. A coisa fica melhor a cada novo título da IAN. Não é a toa que JR Ward é um verdadeiro fenômeno mundial.
Flá 14/04/2011minha estante
parabéns pela resenha! perfeita, intensa e mostra como leitora verdadeiramente cada personagem,e penso que, quando a Ward escreveu esse livro tinha os personagens em mente na exata maneira como você os descreveu. Eu simplesmente amo esse livro, amo Butch e Marissa, formam um casal perfeito no sentido "drama/romance", aonde a gente ri e chora junto com eles.

Ju 07/04/2015minha estante
Também amei sua resenha, to amando o livro e amo o casal Butch e Marissa; eles são perfeitos, nasceram um pro outro!