Amante Consagrado

Amante Consagrado J. R. Ward

Resenhas - Amante Consagrado

Jenny 23/04/2024

Gostei bastante do livro, porém não foi meu irmão favorito até o momento!!! Super curiosa para ler o próximo!! Gostei do Phury e deu para entender bastante do background da história dele.

Carol 02/04/2024

Às vezes tem que se ir ao fundo pra poder subir.
Esse livro nos ensina que mesmo você sendo forte, poderoso e privilegiado, você também pode ser quebrado por vários motivos. E que decididamente você precisa chegar no seu pior momento pra poder encontrar a luz no topo e voltar a subir

flaflozano 28/02/2024

Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Aline.Domene 07/02/2024

O q foi isso Jessica?
Finalmente terminei Irmandade da Adaga Negra 6, o livro do Phury. Demorei mais de 1 semana, sendo que os outros devorei em 2 ou 3 dias.

Esse livro mais falou sobre a sociedade do que sobre o casal principal. E ainda bem, pois o ranço do Phury veio com força.

Não entendi até agora o que a JR Ward fez com esse livro, com esse personagem. Que triste. Um personagem que parecia ser maravilhoso nos outros livros foi relegado a louco nesse, com um livro arrastado, nada fluido, tudo mto enrolado, pra no final pá, correu cabou.

Saber sobre outros personagens e núcleos no decorrer na história continua uma coisa boa dessa série. Espero que os próximos livros voltem a narrativa fluida e interessante.

Nina 13/01/2024

Apesar de não ser o meu livro favorito da série, na releitura percebi como o Phury é um personagem lindo, com toda a complexidade de alguém honrado, empático, bondoso e aparentemente equilibrado, mas que por dentro tem problemas enormes com que não sabe lidar. Gostei da evolução da história e das mudanças que esse livro trouxe para o cenário de fundo da história, assim como a evolução do personagem, que não foi mágica, mas tão difícil quanto seria para alguém enfrentando os problemas que ele enfrentou. Como sempre, o livro não deixou a desejar em nada.

Dani Ferreira SS 03/01/2024

Phury e Cormia são tudo ???
Eu amei o livro, apesar de ter amado o casal principal, eles não são os melhores do livro. Os casos secundários são mto bons, da brecha prós próximos romances e livros, e meu Deus, eu tô tão ansiosa e animada pros próximos q não quero fazer nada além de ler.
E eu tinha me esquecido o quanto essa série é viciante, o quanto eu amo esses guerreiros e o quanto eu tava com saudade de ler um livro atrás do outro, já tô prevendo a ressaca gigantesca q vem logo mais, mas vai valer mto a pena ?
Enfim, partiu próximo livro ?????

Elaine 31/12/2023

Phury e Cormia
O livro é bom, mas, considerando que ele deveria ser sobre o relacionamento do Phury com a Cormia, achei que deixou um pouco a desejar. O romance não foi tão desenvolvido, devido às histórias paralelas (que são interessantes).
Aline.Domene 29/01/2024minha estante
Phury ne

Elaine 31/01/2024minha estante
Menina, que mancada a minha!!! kkkk

Aline.Domene 31/01/2024minha estante
Kkkk acontece ??

Bruna.Oliveira 20/12/2023

O universo é muito interessante, é legal ver o ponto de vista do vilão também. Foi uma leitura mais legal do que eu esperava.

Andressa 26/11/2023

Saga continua maravilhosa
Dentre os irmãos originais Phury foi o que menos gostei, me passou a impressão de que o amor dele pela Cormia não era forte o suficiente. Mas em compensação Cormia se mostrou uma personagem maravilhosa, que me surpreendeu muito. As partes dos outros personagens como o John e o Rehvenge foram o que me prenderam. Agora eu entendo porque algumas pessoas pulam esse livro, mas creio que valha a pena pois mostra muita coisa importante nesse momento de transição da irmandade e amadurecimento dos outros personagens.

Carol 30/10/2023

Não adianta, eu não gosto do Phury de jeito nenhum.
Temos aqui uma história de superação, de como lidar e como fugir dos problemas, sobre como a fuga pode resultar em coisas piores que a luta...
Uma história bonita e bem profunda.
Porém... É o Phury.
Não adianta!

Eu não gosto dele. Mas as histórias paralelas me cativam plenamente e eu sei perfeitamente que essa é uma história fundamental para que eu consiga entender o restante dos livros, já que ela possui reviravoltas que serão relevantes no futuro.

Porém... Phury ?

Suênya 24/10/2023

É impressionante como essa série de livros é besta, com escrita ? ou tradução ? peba, e tem trechos que me dá vontade de MORRER de vergonha alheia, mas teve alguma coisa que me prendeu nela. Leio revirando os olhos, mas leio todos. Gosto dos flertes durante as conquistas.

paginasdapaty 08/10/2023

??O Primaz.
??A Escolhida.
?Ele vive pelo bem do próximo.
?Ela precisa se descobrir.

Phury, irmão gêmeo de Zsadist, vive em voto de castidade como forma de compensar a liberdade que foi retirada do seu irmão por 100 anos.

Desde então ele sempre age pensando no próximo. Se sacrifica pelo bem estar dos outros.

Ele se voluntaria como Primaz da raça para que Vishous possa viver com Cormia.

O Primaz da raça é responsável por acasalar com as Escolhidas da Virgem Escriba e dar continuidade a raça, as Escolhidas e Irmãos.

Cormia é uma Virgem Escolhida e deve ser a primeira companheira do primaz. Mas ela tem desde o início o questionamento interno sobre isso. E de fato não queria estar nessa situação. Mas como uma Escolhida que só conhece o Outro Lado, sabe que precisa fazer isso pela raça.

Conhecemos a historia do Phury desde a sua infância. Sendo negligenciado pelos pais e sua busca pelo irmão gêmeo.

Uma coisa bacana é que vemos o despertar de Cormia, a sua jornada de auto conhecimento. Não a Escolhida, mas sim a mulher.

Mais uma vez temos uma grande participação de Jhon Matthew, tendo um encaminhamento maior para sua própria jornada. Sua transição.

E também somos apresentados ao lado obscuro de Lash. Ranço.

Já digo. Filho do capiroto. E ele tem um papel fortíssimo no cliffhanger. Já digo que o bicho está virado nos jyraia no próximo livro.

Recomendo IAN totalmente. Principalmente se você é do tipo de pessoa que adora uma pirâmide literária.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Blay e Qhuinn. Sim, temos. Mas calma lá já que ainda faltam alguns livros até a história deles. Mas tem uma ceninha gente. Aaaaah. Tem.