O Canto da Sereia

Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Canto da Sereia

Amanda 17/03/2021

Romance inesperado
Acabei de terminar esse livro e não sei o que falar sobre o epílogo.
O canto da sereia é um romance clichê, daqueles para ler em um dia e só aproveitar a história dos protagonistas.
A história dos dois protagonistas é super fluida de ler, mas achei um pouco corrida.
As história se desenrola muito rápido e eu acabei não me conectando tanto com os personagens quanto gostaria
Mas é um romance muito bom pra ler se vc quer uma história com reviravoltas inesperadas

@sandraalmeidaeseuslivros 31/07/2020

Thales é um chefe de cozinha e mora em um prédio onde moram seu melhor amigo Jean e sua amiga e cozinheira Susan. Thales esta se recuperando de uma traição da sua ex e tem recentemente tem sonhado com uma sereia que canta para ele. Ele percebe um cheiro no corredor do prédio gostoso e perfumado. Valentina muda para o apto que era dos pais e estava enroscado com problemas judiciais e trabalha com velas artesanais.Ela foi abandonada pelo namorado e agora esta se adaptando a sua nova condição. Os pais eram músicos e ela adorava cantar. Ao conhecer Susan, Jean e Thales, ela pensa que os dois rapazes formam um casal e ao mesmo tempo Thales a vê como uma bruxa que tem invadido seus sonhos.

Adriana781 17/03/2021

O Canto da Sereia
Thales Boldrini um grande chefe de cozinha, volta de viagem depois de ter um grande problema com a namorada.
Ao chegar no andar de seu apartamento e sente um cheiro bem interessante . Muito transtornado com o que aconteceu na viagem ele começa a quebrar muitas coisas em seu apartamento, porém consegue ficar mais calmo devido a uma música hipnotizante que não sabe de onde vem. Todos os dias ele ouve a pessoa cantando e sonha com uma sereia.
Alguns dias depois ele descobre que tem uma nova vizinha a "sereia ", que a princípio chamou de bruxa.
Mas tudo foi acontecendo rápido e Thales se viu completamente apaixonado por Valentina " a sereia ".
Quero convidar vocês a conhecerem esse livro incrível e com personagens maravilhosos e alguns " ranços", mas que sem eles as emoções não valeriam à pena.

Gabi 27/07/2020

Lindo e Envolvente
Existe amor a primeira vista e amor ao primeiro canto?
Após viajar com a namorada e descobrir a traição, Thales tem um ataque de raiva e começa a destruir seu apartamento, até ouvir um canto vindo apartamento que está vazio há anos, e começar a se acalmar, enfeitiçado com aquela voz Thales acha que a nova vizinha é uma sereia. Valentina se mudou para o apartamento dos pais após o término do seu relacionamento com um famoso boxeador, e é com a ajuda da música que ela tenta seguir com a sua nova realidade. Depois de um desastroso início, eles começam uma amizade, e quando a atração fala mais alto os dois então decidem explorar e ver até onde vai. Mas o quando o passado bate a porta, Valentina fica perdida e precisa decidir se escuta a razão ou o coração. Esse foi o primeiro contato com a escrita da Fran e me apaixonei, com personagens bem construídos e cativantes a leitura flui e nos prende do início ao fim. Super recomendo.

Bi Faria 17/03/2020

Capa maravilhosa! E foi uma leitura bem leve e divertida, dei muitas risadas.
Thales acaba de terminar um relacionamento em que ele acreditava ser verdadeiro, mas Celeste não pensava a mesma coisa ao traí-lo.
Valentina tem sua vida virada do avesso ao ser deixada por seu noivo nas suas condições.
Ela acabou de se mudar para o mesmo prédio de Thales e faz velas e sabonetes aromáticos e ama cantar.
Thales sempre escuta o canto de uma sereia, o que lhe tem acalmado e atormentado ao mesmo tempo, mas mal sabe ele que sua nova vizinha pode ser essa sereia ou uma bruxa.
Ele se vê hipnotizado pela voz e sua funcionária Susan que mora no mesmo andar, já conhece Valentina. Quando eles são apresentados, ele agora sabe que ela é sua nova vizinha e pensa que ela é uma bruxa, ela acha que ele é gay.
E entre tantos encontros ambos se vêm encantados um pelo outro, mesmos Susan aprontando, a aproximação deles é inevitável, mas Valentina tem um ex bem agressivo que não aceita sua condição e que acabar logo com isso.
Thales se vê totalmente envolvido e irá defendê-la até o último minuto... Só que o destino costuma pregar peças, e é numa dessas que Thales comete um grande erro .

A autora com uma escrita muito fluída nos apresenta uma linda história de amor, amizade, recomeço e muito divertida, além de retratar um ex abusivo. O que é Valentina tem? O que o Thales fez? O que o ex noivo de Valentina irá fazer? Será um amor capaz de superar todas as barreiras? "O fim significa também um novo recomeço. Uma história termina para outra começar."

Beah @roendopaginas 17/03/2021

Super recomendo!! Que livro história!!!
Que livro foi esse?? Quando vc pensa que está tudo bem, passa um furacão.
Adorei a história, e continuo dizendo que a escrita da Fran Nanii é maravilhosa!!!
Rhayssa Andrade 17/03/2021minha estante
Vou procurar o livro para ler !

Beah @roendopaginas 22/03/2021minha estante
Procura sim, tenho certeza que vai gostar. Depois me conta o que achou.

Rhayssa Andrade 22/03/2021minha estante
combinado !!

Larissa 20/07/2020

Resenha @estantedalara
[#ResenhaDaLara]

O canto da Sereia - Fran NaNii | @thebookseditora | 5,0

Ela acha que ele é gay. Ele acha que ela é uma bruxa e que sua voz é como de uma sereia.

Nesse livro vamos conhecer um pouco mais da vida do Thales que é chefe de cozinha e trabalha em um restaurante. Ele acabou de sair de um relacionamento onde descobriu a traição. Durante a noite, ele ouve uma pessoa cantar e fica encantado com a voz e se sente hipnotizado, por isso ele chama essa voz de "o canto da Sereia".

Valentina é uma jovem linda, amável que ama cantar enquanto trabalha fazendo suas velas artesanais. Ela começou a morar no mesmo prédio de Thales, depois de ser deixada pelo noivo ridículo com quem ela estava.

??Morando no mesmo lugar onde Thales, já sabemos onde essa situação vai chegar KKK

Eu amei a leitura desse livro. Estava precisando de um livro leve para sair da minha ressaca e essa foi a opção perfeita.

O livro é muito divertido e você consegue até soltar umas risadas ao ler algumas cenas. A leitura corre muito bem e você consegue acabar rapidinho.

Eu estava tentando seguir a LC (que ainda não terminou) mas não me aguentei e tive que terminar logo.
É um romance tranquilo com um final maravilhoso. Teve um ponto (que eu não posso dizer) que me fez dar todas as notas que poderiam faltar pra esse livro. Por causa do sentimento que a autora me deixou kkkk

Enfim, eu super recomendo se quiserem algo rapidinho e um romance clichê bem legal. Vale a pena ?

Queen 16/05/2021

Perfeito
Lindo como todos os outros que li da autora. Virei fã.

Mariana.Schmall 06/12/2020

O canto da sereia
Simplesmente fofo!

Aquele romance que você não desgruda e quer saber o fim.

A gente acaba torcendo pelos personagens, o chefe de cozinha que acredita ter uma vizinha bruxa.

Ingrid454 30/07/2020

O Canto da Sereia – Fran Nanni
O livro é narrado em primeira pessoa do ponto de vista de Thales e Valentina. Então temos a visão única de cada um deles sobre os fatos e acontecimentos da história. A escrita da autora é leve e fluída com vários toques divertidos na narrativa.

A história contada é a de Thales e Valentina. Thales é um chef de cozinha que acabou de ser traído pela namorada e acaba cruzando o seu caminho com o de Valentina. É como na história das sereias, mas ele insiste que ela é Bruxa. Sereia ou Bruxa o que Valentina realmente é no coração de Thales?

O Canto da Sereia é um romance com uma boa dose de drama, personagens cativantes que conquistaram seu espaço com suas personalidades únicas, cenas fofas e divertidas. Além de partes que deixam o leitor com coração na mão e muitas lágrimas no rosto. É uma história de amor muito linda e emocionante, foi o primeiro contato que tive com os livros da autora e não decepcionou, por isso recomendo demais a leitura.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2020/07/30/resenha-o-canto-da-sereia-fran-nanni/

Dennis.Romoaldo 06/05/2020

Um romance encantador
Aqui vamos conhecer Valentina, ela acabou de terminar seu relacionamento abusivo com um famoso lutador que descobriu sua gravidez e a acusou de várias barbaridades, ela não tem para onde ir, até que lembra que tem o apartamento de sua família, chegando lá ela vai conhecer pessoas que mudarão sua vida e descobrindo que o amor pode acontecer de uma maneira inacreditável.

Do outro lado temos Thales, ele também acabou de terminar seu namoro com uma pessoa que só o destruiu aos poucos e foi apenas uma relação de puro egoísmo e futilidade. Um belo dia ele começa a ouvir uma pessoa cantando e fica completamente enfeitiçado por ela, ele quer saber quem é e se está sonhando ou não. Ele não imaginaria que ficaria tão encantado pela nova vizinha e que seu coração se entregaria por completo.

No desenrolar do livro, mesmo o começo sendo uma briga, vemos duas pessoas feridas se aproximando, conhecendo o verdadeiro e puro amor, a paixão entre Valentina e Thales é tão grande que também junta outro casal que deixa a história ainda mais incrível.

Vemos como nosso casal avança em seu relacionamento, o bebê quase chegando, intrigas vão aparecer para separar nosso casal. Uma tragédia acontece no ultimo capitulo que te deixa desesperado para saber o que vai acontecer.

A escrita da autora é muito fluida e leve, eu me diverti, chorei e dei risada. Um livro completamente encantador e que te deixa apaixonado por ele a cada página que passa!

Será que nosso casal ficará junto? Qual será a tragédia? Venha ler O canto da sereia e descubra!!

Babi 21/02/2021

Ficou com gostinho de quero mais
Olha eu amei a história, de verdade, um clichêzinho romântico que todo mundo precisa ler de vez em quando, é uma leitura leve. MAS é curta demais. Eu adoraria que fosse mais extensa, mas é curta e pouco detalhada, os acontecimentos são rápidos como se fosse um roteiro de filme. Mas eu recomendo sim para quem gosta de romances clichês como eu. PORÉM EU QUERIA MAIS
só acrescentar aqui que me senti uma adolescente lendo fanfic no wattpad

Gia Oliver 18/10/2022

Uma história pra aquecer o coração
Canto da sereia foi uma história divertida e emocionante.
Thales, Susan e Jean são um trio muito bacana, e a chegada da nova vizinha do Thales vai deixar as coisas ainda mais interessantes.
Valentina vinha de uma relação abusiva e agora estava grávida e com medo de ser mãe solo.
Thales foi temperando a sua vida com amor e gentileza, doçura e delicadeza.
E assim tudo teve mais sabor.
Essa é uma história que fala sobre recomeços e adoção.
Amei demais!

Blog Mergulho na Literatura

SueSouza 23/07/2020

Leve e bem divertido

Na história temos Thales que é um cozinheiro e tem um restaurante e trabalha com sua vizinha Susan. No início já sabemos que a ex de Thales o deixou, e ele na raiva quebra muitas coisas da sua casa.
Ele acaba se acalmando ao escutar uma pessoa cantando, e ele acha que ela é uma sereia.
Mas na verdade é sua nova vizinha Valentina que se mudou a pouco e além de distribuir sabonetes e velhas, é uma ótima cantora devido a seus pais que eram músicos.
Thales e Val se encontram, e acontece diálogos muitos engraçados por Val achar que Thales é gay com Jean seu amigo. E Thales dizer que Val é uma bruxa que quiz matá-lo.
A história está muito boa, com diálogos super divertidos, com direito a alucinações de Thales (rsrs) e como está de desenvolvendo a relação de Thales e Val. Além disso, temos Susan e Jean que promete. Além disso, a gente pega um raiva de Thales pela besteira dele e ranço maior ainda da peste da Celeste. E final a autora quase mata a gente do coração.
Super indico a leitura. É para ler em um dia e se divertir com as loucuras dos personagenz

Dresa 30/07/2020

Lindo
Um livro maravilhoso, cheio de emoções, você irá rir, chorar e surta com algumas cenas hahaha, ou amor que nasce entre os dois é maravilhoso, sem contar que o final é de tirar o fôlego... quem não conhece essa história, venha conhecer e se apaixonar??