Experimentando mais de Deus

Experimentando mais de Deus Tim Chester




Resenhas - Experimentando mais de Deus


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Laura 13/02/2020

Dia a dia com Deus
Livro muito bom e realmente prático sobre vida cotidiana com Deus. Não precisamos esperar algo extraordinário para começar a nos relacionar com nosso criador.
comentários(0)comente



Denilson Diniz 08/03/2020

Leitura maravilhosa
Pense num livro bacana é esse, o autor desenvolve um texto simples, gostoso de ser lido e bem descontraído. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Fargone 28/03/2020

Intimidade
Só lendo para entender na prática como se aproximar de Deus no dia a dia pode mudar nossas vidas. Com uma sequência bem elaborada, o caminho em busca de mais intimidade com Deus vai sendo construído capítulo a capítulo, com maestria.
comentários(0)comente



Juh 07/07/2020

Experimentando Deus
Excelente Livro. Uma leitura fluida e com um conteúdo que deveria ser lido por todos os cristãos. De uma maneira muito clara e simples o autor nos conduz a termos um relacionamento verdadeiro com Deus.
comentários(0)comente



Waleska2 17/12/2020

Livro incrível
Se você tiver coragem e se permitir mergulhar mais fundo na presença de Deus, esse livro te ajuda, ele te guia através da palavra às maravilhas da esperança de Cristo e do relacionamento com o Pai o Filho e o Espírito Santo.
comentários(0)comente



Elber.Joaquim 26/02/2021

Só de começar...
A leitura deste livro já fiquei surpreso com os elogios dado a ele, principalmente por quem fez os elogios.
Isso já me deu uma motivação extra para continuar a leitura.
Não há nada melhor do que uma expectativa ser suprida!

Dito isto, boa leitura!
comentários(0)comente



Rita 25/03/2021

Maravilhoso!
A linguagem do livro é simples e envolvente.

O autor usa exemplos do dia a dia e faz a leitura ficar bem dinâmica.

O livro mostra a verdadeira essência do evangelho e nos instrui a como ser um verdadeiro discípulo de Jesus!

Além de tudo, no final de cada capítulo temos atividades para aplicação durante a semana, o que da a oportunidade de você interagir com a sua família e amigos.

Sem criticas negativas.
comentários(0)comente



dani 30/05/2021

Vivendo em comunhão com Deus
De uma forma instigante, clara e muito bem escrita, Tim Chester nos lembra as milhares de formas com que podemos experimentar mais de Deus, respondendo a sua presença constante ao nosso redor. O autor ainda apresenta ao final de cada capítulo um desafio, por isso sugiro ler um capítulo por semana e meditar nele ao longo da semana. Nos desafia a sair da zona de conforto e buscar mais de Deus, usufruindo de cada uma das graças que ele nos dá dia após dia.
comentários(0)comente



Lara.Sayuri 19/07/2021

Essencial
Um bom livro para fundamentar e solidificar as bases da vida cristã e do relacionamento com Deus. Bem pratico.
comentários(0)comente



Sandra452 31/07/2021

Experimente mais de Deus!
LITERATURA CRISTÃ
.
Olá, amigos leitores!
.
Hoje trago para vocês este livro top do Tim Chester: "Experimentando mais de Deus".
.
Tim Chester nos leva a refletir sobre o nosso relacionamento com Deus. Muitas vezes, achamos que Deus está longe, distante de nós, mas a verdade é que Ele nos salvou para termos um relacionamento com Ele: a comunhão. A comunhão é um relacionamento de mão dupla e, ao nos relacionarmos com Deus, nos relacionamos também com todas as pessoas da Trindade.
.
Portanto, é preciso que aprendamos a nos deleitar em Deus. "Nosso status como filhos de Deus é uma dádiva. Mas o quanto nós desfrutamos dessa comunhão depende do que nós fazemos" (p. 20). Precisamos enxergar Deus como nosso Pai para desfrutarmos do nosso relacionamento com Ele.
.
Sempre encontramos tempo para aquilo que é importante para nós. Ler a Bíblia e orar são oportunidades de se desfrutar de um relacionamento com Deus. Ele tem prazer em ouvir as nossas orações! Deus nunca se distancia de nós, nunca nos abandona. Nós é que, muitas vezes, nos distanciamos dele.
.
Eu poderia escrever muito mais aqui, mas vou deixar você com a vontade de se deleitar na leitura deste livro e experimentar mais de Deus.
comentários(0)comente



Luiz Felipe 16/09/2021

Simplicidade e praticidade para experimentar mais de Deus
Este livro é muito especial, uma das melhores leituras que já fiz. De maneira muito simples e ao mesmo tempo profunda o autor traz explicações e exemplos de como podemos conhecer mais a Deus e nos aproximar mais Dele.

A praticidade com que o livro coloca os assuntos me chamou muita atenção, no fim de cada capítulo há uma chamada a ação e isso faz com que tenhamos atitudes práticas no dia a dia.

Fui muito abençoado com a leitura deste livro e espero que você que por ventura também foi ler seja grandemente abençoado!
comentários(0)comente



Guilherme.C 12/11/2021

Um pouco arrastado, mas bem aproveitado
Eu li na esperança de ter um aprofundamento espiritual com o ensinamento do Tim, que é um grande autor.

O livro não mostra muito além do básico e simples (para quem já tem um relacionamento saudável com Deus), e isso não é ruim; porém, se você busca algo mais incisivo, um passo a mais no relacionamento com Deus, acredito que existe outros livros que possam tratar esse assunto com maior profundidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Léo_Martins 18/03/2022

Você tem um relacionamento vivo com o Deus Trino?
Como cristãos falamos muito sobre conhecer a Deus, contudo, é mais fácil conhecer mais sobre Deus do que conhecer mais a Deus.

Falamos muito sobre ter um relacionamento com Deus, mas o que significa relacionar-se com alguém que não podemos ver?

Falamos muito sobre ter alegria, porém a vida cristã parece para muitos como um trabalho penoso. Neste livro Tim Chester nos mostrará o que significa ter um relacionamento repleto de genuína alegria com o Deus vivo, Pai, Filho e Espírito Santo.
comentários(0)comente



amanda2998 28/08/2022

ótimo
primeiro livro q li desse autor e gostei bastante. recomendo a todas a leitura desse livro. que deus nos abençoe
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR