Experimentando mais de Deus

Experimentando mais de Deus Tim Chester

Resenhas - Experimentando mais de Deus

Laura 13/02/2020

Dia a dia com Deus
Livro muito bom e realmente prático sobre vida cotidiana com Deus. Não precisamos esperar algo extraordinário para começar a nos relacionar com nosso criador.

Denilson Diniz 08/03/2020

Leitura maravilhosa
Pense num livro bacana é esse, o autor desenvolve um texto simples, gostoso de ser lido e bem descontraído. Vale a pena a leitura.

Fargone 28/03/2020

Intimidade
Só lendo para entender na prática como se aproximar de Deus no dia a dia pode mudar nossas vidas. Com uma sequência bem elaborada, o caminho em busca de mais intimidade com Deus vai sendo construído capítulo a capítulo, com maestria.

Juh 07/07/2020

Experimentando Deus
Excelente Livro. Uma leitura fluida e com um conteúdo que deveria ser lido por todos os cristãos. De uma maneira muito clara e simples o autor nos conduz a termos um relacionamento verdadeiro com Deus.

Waleska2 17/12/2020

Livro incrível
Se você tiver coragem e se permitir mergulhar mais fundo na presença de Deus, esse livro te ajuda, ele te guia através da palavra às maravilhas da esperança de Cristo e do relacionamento com o Pai o Filho e o Espírito Santo.

Elber.Joaquim 26/02/2021

Só de começar...
A leitura deste livro já fiquei surpreso com os elogios dado a ele, principalmente por quem fez os elogios.
Isso já me deu uma motivação extra para continuar a leitura.
Não há nada melhor do que uma expectativa ser suprida!

Dito isto, boa leitura!

Rita 25/03/2021

Maravilhoso!
A linguagem do livro é simples e envolvente.

O autor usa exemplos do dia a dia e faz a leitura ficar bem dinâmica.

O livro mostra a verdadeira essência do evangelho e nos instrui a como ser um verdadeiro discípulo de Jesus!

Além de tudo, no final de cada capítulo temos atividades para aplicação durante a semana, o que da a oportunidade de você interagir com a sua família e amigos.

Sem criticas negativas.

dani 30/05/2021

Vivendo em comunhão com Deus
De uma forma instigante, clara e muito bem escrita, Tim Chester nos lembra as milhares de formas com que podemos experimentar mais de Deus, respondendo a sua presença constante ao nosso redor. O autor ainda apresenta ao final de cada capítulo um desafio, por isso sugiro ler um capítulo por semana e meditar nele ao longo da semana. Nos desafia a sair da zona de conforto e buscar mais de Deus, usufruindo de cada uma das graças que ele nos dá dia após dia.

Lara.Sayuri 19/07/2021

Essencial
Um bom livro para fundamentar e solidificar as bases da vida cristã e do relacionamento com Deus. Bem pratico.

Sandra452 31/07/2021

Experimente mais de Deus!
LITERATURA CRISTÃ
Olá, amigos leitores!
Hoje trago para vocês este livro top do Tim Chester: "Experimentando mais de Deus".
Tim Chester nos leva a refletir sobre o nosso relacionamento com Deus. Muitas vezes, achamos que Deus está longe, distante de nós, mas a verdade é que Ele nos salvou para termos um relacionamento com Ele: a comunhão. A comunhão é um relacionamento de mão dupla e, ao nos relacionarmos com Deus, nos relacionamos também com todas as pessoas da Trindade.
Portanto, é preciso que aprendamos a nos deleitar em Deus. "Nosso status como filhos de Deus é uma dádiva. Mas o quanto nós desfrutamos dessa comunhão depende do que nós fazemos" (p. 20). Precisamos enxergar Deus como nosso Pai para desfrutarmos do nosso relacionamento com Ele.
Sempre encontramos tempo para aquilo que é importante para nós. Ler a Bíblia e orar são oportunidades de se desfrutar de um relacionamento com Deus. Ele tem prazer em ouvir as nossas orações! Deus nunca se distancia de nós, nunca nos abandona. Nós é que, muitas vezes, nos distanciamos dele.
Eu poderia escrever muito mais aqui, mas vou deixar você com a vontade de se deleitar na leitura deste livro e experimentar mais de Deus.

Luiz Felipe 16/09/2021

Simplicidade e praticidade para experimentar mais de Deus
Este livro é muito especial, uma das melhores leituras que já fiz. De maneira muito simples e ao mesmo tempo profunda o autor traz explicações e exemplos de como podemos conhecer mais a Deus e nos aproximar mais Dele.

A praticidade com que o livro coloca os assuntos me chamou muita atenção, no fim de cada capítulo há uma chamada a ação e isso faz com que tenhamos atitudes práticas no dia a dia.

Fui muito abençoado com a leitura deste livro e espero que você que por ventura também foi ler seja grandemente abençoado!

Guilherme.C 12/11/2021

Um pouco arrastado, mas bem aproveitado
Eu li na esperança de ter um aprofundamento espiritual com o ensinamento do Tim, que é um grande autor.

O livro não mostra muito além do básico e simples (para quem já tem um relacionamento saudável com Deus), e isso não é ruim; porém, se você busca algo mais incisivo, um passo a mais no relacionamento com Deus, acredito que existe outros livros que possam tratar esse assunto com maior profundidade.

Léo_Martins 18/03/2022

Você tem um relacionamento vivo com o Deus Trino?
Como cristãos falamos muito sobre conhecer a Deus, contudo, é mais fácil conhecer mais sobre Deus do que conhecer mais a Deus.

Falamos muito sobre ter um relacionamento com Deus, mas o que significa relacionar-se com alguém que não podemos ver?

Falamos muito sobre ter alegria, porém a vida cristã parece para muitos como um trabalho penoso. Neste livro Tim Chester nos mostrará o que significa ter um relacionamento repleto de genuína alegria com o Deus vivo, Pai, Filho e Espírito Santo.

amanda2998 28/08/2022

ótimo
primeiro livro q li desse autor e gostei bastante. recomendo a todas a leitura desse livro. que deus nos abençoe