Lock Every Door (English Edition)

Lock Every Door (English Edition) Riley Sager

Resenhas - Lock Every Door

Amanda 15/03/2024

Não valeu à pena
Esse é um livro bem hypado na gringa né? Galera... não acontece absolutamente nada nele por MUITO TEMPO. Boa parte do livro eu queria passar voando, é super repetitivo. Os últimos 20% são interessantes, mas não acho que compensou o desapontamento com os outros 80%.

Não senti aquela vibe suspense, sabe? De ficar se perguntando "meu deus, o que será que vai acontecer?". Deixou a desejar pra mim.

Lavi 01/03/2024

O final me pegou muito
Antes de chegar na parte das revelações do plot, esse livro tava sendo um 3 estrelas bem básico, mas eu realmente fiquei chocada com o plot twist. gostei muito de como a luta de classes foi trabalhada na história, trazendo uma profundidade maior para a narrativa. enfim, achei que seria apenas mais um hit bobo do tiktok gringo, mas até que foi uma leitura bacana.

gabigreniuk 24/12/2023

Ruim
A história em si não é ruim, a ideia não é pessima. mas muito mal escrito, completamente descompassado. as coisas começam acontecer depois de 60%, se já tivesse acontecendo aos poucos desde antes teria sido muito menos pior de ler. só terminei pq não aguento não terminar livro, mas no geral ruim mesmo, não recomendo

skye 10/08/2023

These walls don?t talk, they observe
Primeira vez que leio o queridinho das gringas e não sei muito bem porque fui nesse e não no mais famoso do autor, mas não gostei

a escrita é cheia de frescura, onde muitas palavras estão sendo usadas mas nada está sendo dito, e o ritmo é totalmente descompassado, dos 30 aos 63% absolutamente nada aconteceu

esperei por um desenrolar no mínimo razoável, já que não criei expectativas de ser algo surpreendente mas nem isso foi, adivinhei o ?????plot????? no início mesmo sem tentar desvendar nada, o que torna previsível e nada empolgante

Gabriela.Wouters 19/08/2022

Que livro ruim
Simplesmente ruim, cheio de conveniências, tem uns plot twists mas ainda assim é fraco. Livro burro. Exatamente o que eu precisava no momento, mas não consigo mentir. É ruim.

Manuela.Brisson 09/07/2022

Um livro que eu não queria parar de ler
Meu primeiro livro do Riley Sager e quero ler todos os outros. Uma escrita envolvente, não fica chato em nenhum momento, sempre tem algo acontecendo e deixando a gente ainda mais curioso. No começo achei a Jules meio burra, mas me colocando no lugar dela, da para entender alguma das ações que ela teve. O final levou para algo que eu nem imaginei, mas o vilão, eu saquei, só não sabia que ia ter mais afundo junto com ele. Incrível, recomendo super!

Clara 14/06/2022

se alguém rico te oferecer um apartamento super chique e low profile onde só vivem velhos estranhos, dá aquela famosa investigada DISCRETA e OBSERVA AS RED FLAGS!!!!!!!!!!!!

EricaDourado 09/06/2022

Viciante
Uma rápida checklist:
-Protagonista com quem o leitor se identifica: check;
-Uma proposta que qualquer um aceitaria: check;
-Um mistério que não larga o leitor até quando o leitor larga o livro: check.

Pra quem gosta de suspense, mistério e uma escrita viciante, que flui com facilidade, esse é o livro. Com imagens vívidas, acompanhamos a protagonista com entusiasmo, perguntando as mesmas perguntas, tomando as mesmas decisões, comemorando e sofrendo com ela.
Intrigante, revoltante, emocionante do início ao fim. Aliás, que fim.
Cinco estrelas. Fim da resenha, pois o spoiler está pra escapar.

Rê Lima 25/02/2022

Achei o livro todo bem escrito, a história prende, o final, apesar de dar a entender que vai ser uma coisa e ser outra, é surpreendente. Gosto dos livros da autora.

giginha 20/02/2022

achei esse tão chato que até tô com preguiça de fazer a resenha criticando jkkkkkk. a protagonista é chata, o desenrolar da história é maçante e o final é muito mixuruca, eu achei. mas tem quem goste!!!

Maria13184 02/02/2022

Um tapa na fuça
Eu fui ler esse livro porque queria dar uma diferenciada e é um que eu já sabia que lá na gringa era chuva de 5 estrelas.
Quero esclarecer que esse livro só foi 4 estrelas por causa do final KKKKK, ia ser um 3, mas aí eu levei um soco na cara com um plot twist que eu não esperava KMKKKK pq eu jurei que era a esperta que adivinhou tudo.
Realmente é um livro que vale a pena, mesmo, entendi o hype.
O que definitivamente me tirou uma estrela, foram as escolhas obviamente burras da protagonista, de literalmente falar o motivo pra não fazer e ir lá E FAZER, por nenhum motivo plausível além de cair na armadilha, enfim isso foi mto ????? Pra mim, além de me irritar, pq 1) ela tava vendo e consciente sobre, 2) o que ela não tava vendo NÃO SEI PQ ELA N TAVA PQ ERA ÓBVIO ATÉ PRA MIM, A ANTA QUE N LE QUASE ESSE GÊNERO.
Enfim, isso me irritou KKKKKK e fez baixar o nível da leitura, mas também não seria um favorito porque não foi aquele livro que me deixou doida, curiosa, ansiosa, eu só achei ok pela maior parte, mais pro final eu comecei a ficar assim e depois passou.
Mas eu realmente gostei da virada, achei super genial e interessante

lucasleme 10/12/2021

intrigante porém estressante
a atmosfera criada pelo autor me deixou curioso desde o início e o mistério ao redor do prédio me deixou intrigado
a protagonista, Jules, é uma mulher forte, mas burra rs
cada decisão que meu Deus VAI SER BOCA ABERTA ASSIM LONGE DAQUI
o fim foi bãozinho
nada muito chocante ou fora da realidade do livro
a leitura é rápida e gostosa de fazer

nico 19/10/2021

Brilhante
Um ótimo livro, li todo de uma vez pois a história e suas reviravoltas me prenderam (confesso que esse foi o primeiro livro de suspense que li, então talvez isso tenha algo a ver com o meu encantamento). A forma como os personagens são introduzidos nos leva a suspeitar de tudo e as descobertas vão deixando-nos cada vez mais nervosos. Um pouco triste o fato de algumas coisas não serem respondidas, mas ao mesmo tempo a falta de resposta parece ter se encaixado com a história.

tessacarstairs 10/09/2021

A história até que é boa, embora eu não sei muito bem o que pensar sobre o final. Eu gosto que não ficaram pontas soltas (pelo menos nenhuma que eu me lembre) mas a execução desse livro no geral foi bem fraquinha. Não me fez sentir nada por personagem nenhum e achei um pouco forçado a protagonista ver um pouco da irmã desaparecida em absolutamente tudo e todos.
Quando vi as resenhas falando que a prota era muito burra, não levei tão a sério mas meu deus! depois de uma certa parte do livro ela se torna completamente incapaz de raciocinar, no thoughts head empty. No geral foi bom e rápido de ler, a escrita é fluída.